Ajuda na codificação - página 105

 

Obrigado MRTOOLS!

 

Olá codificadores,

Qualquer pessoa poderia ajudar a modificar este indicador de canais Keltner para ter uma opção de EMA, bem como uma opção de multiplicador de banda superior e inferior? (o multiplicador padrão é 1)

Mais uma vez obrigado :)

Arquivos anexados:
 
iwillsurvive:
Olá codificadores,

Qualquer pessoa poderia ajudar a modificar este indicador de canais Keltner para ter uma opção de EMA, bem como uma opção de multiplicador de banda superior e inferior? (o multiplicador padrão é 1)

Mais uma vez obrigado :)

iwillsurvive,

Dê uma olhada neste post : https://www.mql5.com/en/forum/173470

Tanto quanto eu vejo, é isso que você está procurando (também é possível encontrar algumas versões já feitas nesse tópico)

 

Obrigado mladen!

Edit: Acabo de verificar, existe um canal keltner com opção mutliplier (mas .ex4 sem código fonte), mas sem opção EMA. Agradeceria muito se você pudesse adicionar uma versão com ambos multiplicador e opção EMA.

Arquivos anexados:
 

Existe alguma EA que abre abre abreviadamente em cada novo bar?

Eu quero EA que abra novos negócios em cada novo bar.

Por exemplo. Se esta barra terminar, então abra o Short no início da próxima barra e defina TP=10 pips, SL=10 pips e faça assim para sempre até minha conta ficar sem dinheiro.

A lógica é muito simples, mas eu não consigo encontrar EA assim em nenhum fórum. Você sabe onde posso encontrá-la? ou se você tem EA assim, pode compartilhá-la comigo? POR FAVOR

Desculpe pelo meu inglês.

 
iwillsurvive:
Obrigado mladen!Edit: Acabo de verificar, existe um canal keltner com opção mutliplier (mas .ex4 sem código fonte), mas sem opção EMA. Agradeceria muito se você pudesse adicionar uma versão com ambos multiplicador e opção EMA.

Este aqui https://www.mql5.com/en/forum/173470 tem a opção ma junto com a opção multiplicadora, chamada "k" .

 
iwillsurvive:
Obrigado mladen!Edit: Acabo de verificar, existe um canal keltner com opção mutliplier (mas .ex4 sem código fonte), mas sem opção EMA. Agradeceria muito se você pudesse adicionar uma versão com ambos multiplicador e opção EMA.

iwillsurvive

MA_MODE 1 é igual a EMA. É uma opção em KelthenChannel_V1. Basta mudar o MA_MODE para 1 e você o terá

 

Muito obrigado a todos!

 

Acabei de comprar o indicador de padrão interno de 3 barras da seção de elite do TSD, e isto me deu uma idéia.

Se o preço busca constantemente o equilíbrio, (ou seja, 50%), poderíamos codificar um indicador que busca o ponto mais alto e mais baixo nos últimos 'n' períodos, e traça um ponto no nível de 50% entre o ponto mais alto e o ponto mais baixo. algo como uma média móvel. Será útil ver se o preço sempre vai querer voltar a esse nível.

 
iwillsurvive:
Acabei de comprar o indicador de padrão interno de 3 barras da seção de elite do TSD, e isto me deu uma idéia. Se o preço busca constantemente o equilíbrio, (ou seja, 50%), poderíamos codificar um indicador que busca o ponto mais alto e mais baixo nos períodos 'n' passados, e traça um ponto no nível de 50% entre o ponto mais alto e o ponto mais baixo. algo como uma média móvel. Será útil ver se o preço sempre vai querer voltar a esse nível.

Iwillsurvive, pensa que isso seria algo como a linha central do Canal Donchian.