Ajuda na codificação - página 762

 
salwa12:
Olá todos e obrigado por todos a ajuda que você trouxe foi este fórum eu gostaria de você perguntou se era possível a colocou aseta que tem em este indicador diretamente em axml-ph
Use este verso corrigido de MRTOOLS
Arquivos anexados:
 
mladen:
As versões antigas não tinham a capacidade de múltiplas instâncias
E as novas versões estão ocultas. Que noite triste. ;-)
 

Olá, é possível fazer um indicador que mostra uma seta quando temos estas condições, como mostrado na imagem abaixo.

O corpo inteiro da vela cabe dentro do pavio da vela anterior.

Talvez também seja possível acrescentar um alerta assim que os requisitos forem atendidos (durante a vela).

 
wojtekpaul:
E as novas versões estão ocultas. Que noite triste. ;-)
Por que triste? Eles não estão funcionando? Se estão funcionando, não vejo motivo para ficar triste. Para o "escondido": acho que você deveria "agradecer" a alguns dos "codificadores" - francamente eu me cansei de afirmações como "fiz mais de 30 tipos de médias móveis em algumas horas" - agora vamos ver quantas horas/dia/semana/mês são necessárias para fazer com que todos
 

Foi uma brincadeira (depois de assistir a uma boa ópera). Você está absolutamente certo :)

 
wojtekpaul:

Foi uma brincadeira (depois de assistir a uma boa ópera). Você está absolutamente certo :)

mladen:
Por que ficar triste? Eles não estão trabalhando? Se eles estão trabalhando, não vejo qualquer razão para ficar triste. Para o "escondido" : Acho que você deveria "agradecer" a alguns dos "codificadores" - francamente eu me cansei de declarações como "fiz mais de 30 tipos de médias móveis em algumas horas" - agora vamos ver quantas horas/dia/semana/mês são necessárias para fazer com que todos
"agora vamos ver quantas horas/dias/semanas/meses são necessárias para fazer tudo isso"

nunca .... somente copiar/colar o jogo será realizado ...... hoje um dos cartazes copia todo o tópico "4 TF indies" e postado em um fórum russo.

cumprimentos
 
wojtekpaul:

Foi uma brincadeira (depois de assistir a uma boa ópera). Você está absolutamente certo :)

Não se preocupe :)

Só estou um pouco rabugento hoje :)
 
mladen:
Não se preocupe :)

Apenas um pouco mal-humorado hoje :)

mladen,

O indicador anexo funciona perfeitamente!

Qual é o seu nome orjin? É repintado?

Arquivos anexados:
BARer.zip  2 kb
 
oguz:

mladen,

O indicador anexo funciona perfeitamente!

Qual é o seu nome orjin? É repintado?

Tenho que dizer o nome ? :):):):)

Sim - é ele novamente. O eterno vento solar :)
 
mladen:
Tenho que dizer o nome ? :):):):)

Sim - é ele novamente. O eterno vento solar :)

Lixo direto! :(