Ajuda na codificação - página 725

 
mladen:

Nada a ser consertado

Defina o parâmetro linesID de cada instância para um valor único e então você pode ter tantas instâncias quanto desejar


Parece melhor do que fantástico...... Eu gosto das ferramentas de Ehler.
 
mladen:

Nada a ser corrigido

Defina o parâmetro linesID de cada instância para um valor único e então você pode ter tantas instâncias quanto desejar


Olá @mladen.

Você pode, por favor, corrigir o gerente de risco anexado ea?

O problema é que ele sempre abre todos os pedidos com 0,1!

Obrigado.


Arquivos anexados:
Xma.mq4  2 kb
 
oguz:

Olá @mladen.

Você pode, por favor, corrigir o gerente de risco anexado ea?

O problema é que ele sempre abre todos os pedidos com 0,1!

Obrigado.


É feito para fazer isso se testar ou otimizar

Ver linha 1131 :

  if(IsTesting()||IsOptimization()){if(TestInfo){return(0.1);}}
 

olá sr. mladen:

este indicador é repintado ou não é repintado?

consideração amável

 
mladen:

É feito para fazer isso se os testes ou a otimização

Ver linha 1131 :

  if(IsTesting()||IsOptimization()){if(TestInfo){return(0.1);}}
Isto significa que funcionará com o valor em que eu entro enquanto estiver no Real Trading?
 
oguz:
Isto significa que funcionará com o valor em que eu entro enquanto estiver no Real Trading?
Se você desejar habilitá-lo no teste também, configure o parâmetro "TestInfo" para falso e tente então (mas eu não verifiquei o que mais o parâmetro "TestInfo" fará). Em qualquer caso, ele não ajustará o tamanho do lote para aquele tamanho fixo se não estiver sendo testado ou otimizado.
 
bilbao:

olá sr. mladen:

este indicador é repintado ou não é repintado?

consideração amável

mr mladen:

é repintar?

respeito

 
bilbao:

mr mladen:

é repintar?

respeito

Oi bilbao

Use esta, as versões EP não pintarão de novo e se preocuparão com o excesso de carga da cpu, tente limitar as barras.

 
mntiwana:

Oi bilbao

Use esta, as versões EP não pintarão de novo e se preocuparão com o excesso de carga da cpu, tente limitar as barras.

muito obrigado companheiro
 
mladen:
Se você desejar habilitá-lo também nos testes, defina o parâmetro "TestInfo" para falso e tente então (mas eu não verifiquei o que mais o parâmetro "TestInfo" fará). Em qualquer caso, ele não ajustará o tamanho do lote para aquele tamanho fixo se não estiver sendo testado ou otimizado.

Eu entendo.

Muito obrigado, meu professor :)