Ajuda na codificação - página 691

 
bilbao:

mr mladen:

você poderia adicionar barra de limite para isto

porque a minha cpu está desacelerando

muito obrigado em

Vê que está funcionando bem no meu terminal
 
mladen:
Vê que está funcionando bem no meu terminal

minha média é:

exp: máximo 300 bar show

 
bilbao:

minha média é:

exp: máximo 300 bar show

Depende do indicador que você está usando. A partir dessa imagem só posso adivinhar que se você digitar qualquer coisa mais régua que 0, então o número que você digitar será usado para o limite de cálculo ao invés do número de barras alteradas - então, você tentou digitar 300 nesse parâmetro?
 
mladen:
Depende de qual indicador você está usando. A partir dessa imagem só posso adivinhar que se você digitar qualquer coisa mais régua que 0, então o número que você digitar será usado para o limite de cálculo ao invés do número de barras alteradas - então, você tentou digitar 300 nesse parâmetro?

eu uso H1 em m1

é possível?

 
bilbao:

eu uso H1 em m1

é possível?

Sim, é possível, mas você tem que mudar o código para isso
 
mladen:
Sim, é possível, mas você tem que mudar o código para isso

muito trabalho?

eu não sou codificador

você poderia mudá-lo?

muito obrigado

 
bilbao:

muito trabalho?

eu não sou codificador

você poderia mudá-lo?

muito obrigado

Nenhuma idéia. Você postou uma foto de algum indicador. Como posso saber de uma foto de algum indicador quanto trabalho pode ser necessário para fazer alguma codificação?
 
mladen:
Nenhuma idéia. Você postou uma foto de algum indicador. Como posso saber de uma foto de algum indicador quanto trabalho pode ser necessário para fazer alguma codificação?
hmmmm
 

mr mladen:

quando eu corro duas vezes este indicador para h1 e m15 para mostrar vela em m5 ele só mostra o fundo para h1

você poderia consertá-lo para mostrar ambos

obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 
bilbao:

mr mladen:

quando eu corro duas vezes este indicador para h1 e m15 para mostrar vela em m5 ele só mostra o fundo para h1

você poderia consertá-lo para mostrar ambos

obrigado de antemão

oh....therumbledone!