Ajuda na codificação - página 674

 
traderduke:

Mladen

Desculpe ser tão doloroso, mas como você provavelmente pode dizer, é aconselhável usá-lo em um EA.

Em uma compra ou posição longa quando o preço ou a tendência se estabilizar e depois começar a reentrar, faça uma reentrada. É o mesmo pensamento que entrou no PrCh, mas é claro que a programação é diferente. Você acha que um cálculo separado e diferente pode ser necessário para a reentrada?


Veja em anexo:


Arquivos anexados:
 
traderduke:

Mladen

Desculpe ser tão doloroso, mas como você provavelmente pode dizer, é aconselhável usá-lo em um EA.

Em uma compra ou posição longa quando o preço ou a tendência se estabilizar e depois começar a reentrar, faça uma reentrada. Veja em anexo:


Sim, mas não consigo ver claramente quais são as condições para a reentrada (já que não houve mudança nos estados de sinal ou indicador)
 
traderduke:

Eu tenho esta pergunta antes ...

Na verdade você pode usar rk-volty canal stop para filtrar a tendência e usar MA para filtrar o preço .

Confira a e i apenas postando https://www.mql5.com/en/forum/186208/page7

Ao lado tem o preço do filtro ma , você pode ver este pequeno código .

double Ma_Bid_Diff = MathAbs(MA_Signal - Bid)/Point;

Ma_Bid_Diff > MAOpenDistance && Bid > MA_Signal -( above ma buy)
Ma_Bid_Diff > MAOpenDistance && Bid < MA_Signal -( below ma sell)
A esperança pode lhe ajudar , boa sorte :)


 

mladen

Por que eles são um __1 ou __2 no final de nossos indicadores quando os carregamos para o comentário ??


ray

 
traderduke:

mladen

Por que eles são um __1 ou __2 no final de nossos indicadores quando os carregamos para o comentário ??


ray

A nova web faz isso às vezes
 
stevenpun:

Eu tenho esta pergunta antes ...

Na verdade você pode usar rk-volty canal stop para filtrar a tendência e usar MA para filtrar o preço .

Confira a e i apenas postando https://www.mql5.com/en/forum/186208/page7

Ao lado, você pode ver o preço do filtro ma, você pode ver este pequeno código.

A esperança pode lhe ajudar , boa sorte :)


Steven

Acabei de olhar para seu código EA, muito bem disposto. O meu parecerá uma bomba atingida. Acabei de verificar o seu EA. Parece que você foi apanhado no Ranging. Você deveria tentar usar meu "pip diff" que o mantém na tendência e o faz passar pela faixa. O slowestMA também ajuda a mantê-lo fora de problemas.

Me avise

Ray

PS: Ainda aguardando o mladen para me avisar se ele pode fazer com que a reentrada funcione no canal de voltychannel.

 
traderduke:

Steven

Acabei de olhar para seu código EA, muito bem disposto. O meu parecerá uma bomba atingida. Acabei de verificar o seu EA. Parece que você foi apanhado no Ranging. Você deveria tentar usar meu "pip diff" que o mantém na tendência e o faz passar pela faixa. O slowestMA também ajuda a mantê-lo fora de problemas.

Me avise

Ray

PS: Ainda estou esperando que o mladen me avise se ele pode fazer a reentrada trabalhar no canal de voltychannel.

Acho que você entendeu mal, a ea é apenas para estudo e não para comércio ao vivo .... :P

É por isso que eu listo todas as funções ....

Não tenho certeza porque você deve usar o indicador personalizado , torne-o fácil ....

Seu indicador usando apenas 2 MA , na verdade usando o filtro MA normal os preços também são os mesmos .

Espero que você entenda o que eu quero dizer .


 
traderduke:

Steven

Acabei de olhar para seu código EA, muito bem disposto. O meu parecerá uma bomba atingida. Acabei de verificar o seu EA. Parece que você foi apanhado no Ranging. Você deveria tentar usar meu "pip diff" que o mantém na tendência e o faz passar pela faixa. O slowestMA também ajuda a mantê-lo fora de problemas.

Me avise

Ray

PS: Ainda aguardando o mladen para me avisar se ele pode fazer com que a reentrada funcione no canal de voltychannel.

A reentrada não causaria mudanças no indicador também?
 
techmac:
A reentrada não causaria mudanças no indicador também?
Isso é o que eu estou tentando descobrir também :)
 
techmac:
A reentrada não causaria mudanças no indicador também?
Você usaria 1 2ma para a tendência geral e outro para a reentrada a curto prazo de altos e baixos.