Ajuda na codificação - página 664

 

erro da linha 178: 'Fechar' - variável constante não pode ser passada como referência


Arquivos anexados:
 
asaens15:

erro da linha 178: 'Fechar' - variável constante não pode ser passada como referência


Verifique esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/175337 para versões corretas (e mql original, não versões descompiladas) desse indicador
 
Olá a todos, por favor, qualquer codificador de topo pode codificar esta estratégia. Este sistema é projetado exclusivamente para opções binárias, mas também pode ser usado em forex. Agora sobre o sistema: só estou aceitando ordens a partir de sinais gerados pela primeira e segunda janelas. as linhas verde e vermelha mostram um sinal típico de compra ou venda quando todas as condições são atendidas. para um
comprar sinal:
smfisher transform 3 deve ficar azul claro,
flecha renko maker; VERDE e verde caixa pequena,
Pcci deve estar acima da linha média
Vento solar de alegria sem pintura: verde
pescador verde não-pintado
Arquivos anexados:
my system 2.PNG  33 kb
 

Caros amigos,

Você pode adicionar o valor"tamanho da fonte" anexado indi por favor?

Obrigado...

Arquivos anexados:
 

Mladen, eu tenho perguntas. Existe a possibilidade de conectar ovalor de entrada por este código:

main.cpp (adaptador)

#include "stdafx.h"
#include "NSNetwork.h"

extern "C" __declspec(dllexport) int __stdcall CalcNeuralNet(
                LPCWSTR dllPath_u, LPCWSTR weightsPath_u,
                double* inputs, double* outputs)
{       
    // Transform the lines from Unicode to normal ones
    CString dllPath     (dllPath_u);
    CString weightsPath (weightsPath_u);

    // Create neuronet
    NSRecallNetwork nn(dllPath);
    if (!nn.IsLoaded()) return (1);

    // Load balances
    if (nn.LoadWeights(weightsPath) != 0) return (2);
        
    // Pass input data and calculate the output
    if (nn.GetResponse(1, inputs, outputs) != 0) return (3);

    return 0;
}
AND CODE the advisor:
1. Aqui, a questão principal. É possível substituir a matriz de usados (mas em um arquivo que exportou o valor de velas de alguma forma muda a história de cinco barras no passado uma linha para baixo). Eu acho que o próprio adaptador dll é universal.
E então eu gostaria de mudar o código conselheiro - ambos aqui boot array para o preço atual:
a) substituir a matriz de inicialização dos indicadores de preço por uma seqüência linear de vários indicadores e OHLC(não sei quantos 30 -300, barras?).

b) quanto os últimos valores e indicadores de preço, e como deve ser conectado à doca com arquivos usados de bibliotecas da Neurosolyutions

с) construção do padrão previsto de velas. mas é necessário alterar o assessor do indicador...

p.s. se você pode fixar o código para exibir o código - você pode usar qualquer um dos nomes dos indicadores (amostra 1, 2 ...). Ele visa construir - linha, o preço Сlosing (coluna, que eu escolhi para as previsões)...


2. Outra saída (melhor maneira): Se for racional - peço que você compartilhe a amostra (se você os possuir) indicador de rede neural (NS), trabalhando com pelo menos dois indicadores (para múltiplos) do MT4
input double    Lots = 0.1;
//+------------------------------------------------------------------+
// Connect the DLL adapter, using which we are going to use the DLL neuronet created in NeuroSolutions
#import "NeuroSolutionsAdapter.dll"
int CalcNeuralNet(string dllPath, string weightsPath, double& inputs[], double& outputs[]);
#import 
//+------------------------------------------------------------------+
class CNeuroSolutionsNeuralNet
{
private:
   string dllPath;     // Path to a DLL neuronet created in NeuroSolutions
   string weightsPath; // Path to a file of the neuronet balances
public:
   double in[20]; // Neuronet inputs - OHLC of 5 bars
   double out[1]; // Neuronet outputs - Close of a current bar

   CNeuroSolutionsNeuralNet();
   bool Calc();
};
//+------------------------------------------------------------------+
void CNeuroSolutionsNeuralNet::CNeuroSolutionsNeuralNet()
{
   string terminal = TerminalInfoString(TERMINAL_PATH);
   dllPath     = terminal + "\\MQL5\\Files\\NeuroSolutions\\WeekPattern.dll";
   weightsPath = terminal + "\\MQL5\\Files\\NeuroSolutions\\WeekPattern.nsw";
}
//+------------------------------------------------------------------+
bool CNeuroSolutionsNeuralNet::Calc()
  {
   // Get current quotes for the neuronet
   MqlRates rates[], rate;
   CopyRates(Symbol(), Period(), 0, 6, rates);
   ArraySetAsSeries(rates, true);
      
   // Fill the array of input data of the neuronet
   double zlevel=0;   
   for (int bar=0; bar<=5; bar++)
     {
      rate = rates[bar];
      // 0 bar is not taken for input
      if (bar==0) zlevel=rate.open; // level of price calculation
      // 1-5 bars are inputed
      else
        {
         int i=(bar-1)*4; // input number
         in[i  ] = rate.open -zlevel;
         in[i+1] = rate.high -zlevel;
         in[i+2] = rate.low  -zlevel;
         in[i+3] = rate.close-zlevel;
        }
     }
 
   // Calculate the neuronet in the NeuroSolutions DLL (though the DLL adapter)
   int res = CalcNeuralNet(dllPath, weightsPath, in, out);
   switch (res)
     {
      case 1: Print("Error of creating neuronet from DLL \"", dllPath, "\""); return (false);
      case 2: Print("Error of loading balances to neuronet from the file \"", weightsPath, "\""); return (false);
      case 3: Print("Error of calculation of neuronet");  return (false);
     }
     
   // Output of the neuronet has appeared in the array out, you shouldn't do anything with it

   return (true);
  }
//+------------------------------------------------------------------+

CNeuroSolutionsNeuralNet NN;
double Prognoze;

//+------------------------------------------------------------------+
#include <Trade\Trade.mqh>
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTick() 
  {
   // Get the price prediction from the neuronet
   if (NN.Calc()) Prognoze = NN.out[0];
   else           Prognoze = 0;

   // Perform necessary trade actions
   Trade();
  }
//+------------------------------------------------------------------+
void Trade() 
  {

   // Close an open position if it is opposite to the prediction

   if(PositionSelect(_Symbol)) 
     {
      long type=PositionGetInteger(POSITION_TYPE);
      bool close=false;
      if((type == POSITION_TYPE_BUY)  && (Prognoze <= 0)) close = true;
      if((type == POSITION_TYPE_SELL) && (Prognoze >= 0)) close = true;
      if(close) 
        {
         CTrade trade;
         trade.PositionClose(_Symbol);
        }
     }

   // If there is no positions, open one according to the prediction

   if((Prognoze!=0) && (!PositionSelect(_Symbol))) 
     {
      CTrade trade;
      if(Prognoze > 0) trade.Buy (Lots);
      if(Prognoze < 0) trade.Sell(Lots);
     }
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
kostumer27:

Mladen, eu tenho perguntas. Existe a possibilidade de conectar ovalor de entrada por este código:

main.cpp (adaptador)

1. Aqui, a questão principal. É possível substituir a matriz de usados (mas em um arquivo que exportou o valor de velas de alguma forma muda a história de cinco barras no passado uma linha para baixo). Eu acho que o próprio adaptador dll é universal.
E então eu gostaria de mudar o código conselheiro - ambos aqui boot array para o preço atual:
a) substituir a matriz de inicialização dos indicadores de preço por uma seqüência linear de vários indicadores e OHLC(não sei quantos 30 -300, barras?).

b) quanto os últimos valores e indicadores de preço, e como deve ser conectado à doca com arquivos usados de bibliotecas da Neurosolyutions

с) construção do padrão previsto de velas. mas é necessário alterar o assessor do indicador...

p.s. se você pode fixar o código para exibir o código - você pode usar qualquer um dos nomes dos indicadores (amostra 1, 2 ...). Ele visa construir - linha, o preço Сlosing (coluna, que eu escolhi para as previsões)...


2. Outra saída (melhor maneira): Se for racional - peço que você compartilhe a amostra (se você os possuir) indicador de rede neural, trabalhando com pelo menos dois indicadores (para múltiplos) do MT4

Desculpe, não estou familiarizado com a NeuroSolutions, então não posso ajudar neste assunto.

 

Olá Mladen, é possível atrasar o sinal de um indicador para uma hora definida pessoalmente. Por exemplo, eu tenho um indicador de seta que às vezes mostra setas desde o início de uma vela em um gráfico de 30 minutos na vela atual, mas quero desconsiderar tais sinais porque na maioria das vezes eles tendem a repintar/desaparecer. Eu preferiria se houver um indicador/script ou se for possível ajustar o próprio indicador para começar a mostrar sinais em um determinado horário. por exemplo, gráfico de 10 minutos/30 minutos, 20 minutos/1 hora, etc.

Obrigado antecipadamente.

 
emmany4:

Olá Mladen, é possível atrasar o sinal de um indicador para uma hora definida pessoalmente. Por exemplo, eu tenho um indicador de seta que às vezes mostra setas desde o início de uma vela em um gráfico de 30 minutos na vela atual, mas quero desconsiderar tais sinais porque na maioria das vezes eles tendem a repintar/desaparecer. Eu preferiria se houver um indicador/script ou se for possível ajustar o próprio indicador para começar a mostrar sinais em um determinado horário. por exemplo, gráfico de 10 minutos/30 minutos, 20 minutos/1 hora, etc.

Obrigado antecipadamente.

Não pode ser feito para qualquer sinal que esteja em uma barra fechada.

Mesmo em um bar aberto, é duvidoso o tempo de espera que pode ser feito (em alguns casos, não funcionaria)

 
kostumer27:

Mladen, eu tenho perguntas. Existe a possibilidade de conectar ovalor de entrada por este código:

main.cpp (adaptador)

1. Aqui, a questão principal. É possível substituir a matriz de usados (mas em um arquivo que exportou o valor de velas de alguma forma muda a história de cinco barras no passado uma linha para baixo). Eu acho que o próprio adaptador dll é universal.
E então eu gostaria de mudar o código conselheiro - ambos aqui boot array para o preço atual:
a) substituir a matriz de inicialização dos indicadores de preço por uma seqüência linear de vários indicadores e OHLC(não sei quantos 30 -300, barras?).

b) quanto os últimos valores e indicadores de preço, e como deve ser conectado à doca com arquivos usados de bibliotecas da Neurosolyutions

с) construção do padrão previsto de velas. mas é necessário alterar o assessor do indicador...

p.s. se você pode fixar o código para exibir o código - você pode usar qualquer um dos nomes dos indicadores (amostra 1, 2 ...). Ele visa construir - linha, o preço Сlosing (coluna, que eu escolhi para as previsões)...


2. Outra saída (melhor maneira): Se for racional - peço que você compartilhe a amostra (se você os possuir) indicador de rede neural (NS), trabalhando com pelo menos dois indicadores (para múltiplos) do MT4
Se você tem uma Neurosolutions legal, ela deve funcionar
 
mladen:

Esta é a parte que trata das entradas


Prezado mladen,

Você pode, por favor, me ajudar a incorporar uma estratégia queajude aaproveitar a dinâmica de retração/reciclagem/reversão/reciclagem em quadros de tempo curto, modificando sua cruz de 3 MA com aert mtf 3.03 ?

Quando a cruz de 3 MA acontece e o tamanho da vela excede a entrada de pips pelo usuário, o indicador é destacado por cor brilhante e o número de barras atrás (para saber o último momento da ação de cruzamento) é impresso na vela e da mesma forma que a vela é destacada e o número de barras atrás é impresso quando o ricochete acontece e o preço cruza o MA do meio.

Tenho aguardado ansiosamente o seu mapa de aquecimento MTF de múltiplas moedas no crossovers de MA. Espero que você encontre tempo para isso.

Obrigado.