Ajuda na codificação - página 610

 
mntiwana:

não,nada é possível fazer com arquivos ex4,deve precisar do código fonte original (mq4),para poder trabalhar com.

Mas se bem me lembro, uma vez que MLADEN postou uma versão para o Tsar.

com respeito a

pbf_scalper_show_me_1.mq4

Muito obrigado mntiwana. MIADEN por favor, isso pode servir ?

 
henrykfx:
Muito obrigado mntiwana. MIADEN por favor, isso pode servir ?

Verá por que ele alerta erroneamente

 

Estou tentando calcular o valor real da minha linha de tendência dessa forma:

x1 = (data/hora)ObjectGet(AlertElement, OBJPROP_TIME1);

y1 = (duplo)ObjectGet(AlertElement, OBJPROP_PRICE1);

x2 = (data/hora)ObjectGet(AlertElement, OBJPROP_TIME2);

y2 = (duplo)ObjectGet(AlertElement, OBJPROP_PRICE2);

stg1 = (y2-y1)/(x2-x1);

yab1 = y1 - (x1*stg1);

ActualLineValue = (Time[0]*stg1+yab1) ;

Às vezes isso funciona bem, mas em outras vezes o valor está bem distante. Você tem uma solução?

 
mladen:
Vai ver por que ele alerta de forma errada

Obrigado eu estou esperançoso e esperando, por favor lembre-se que os alertas devem ser quando as velas mudarem para amarelo a partir de velas azuis ou vermelhas. Obrigado novamente por seu tempo inestimável.

 
mladen:
Vai ver por que ele alerta erroneamente

Obrigado, estou esperançoso. Por favor, lembre-se que eu preciso do alerta quando as velas amarelas aparecerem para significar uma mudança nas tendências Obrigado por seu tempo inestimável .

 

HELLO sr. Você poderia fazer uma solução melhor para este indicador como alguns tipos de médias e nenhuma repintura? Obrigado konkorde.mq4

Arquivos anexados:
konkorde.mq4  3 kb
 
jolugarpe:
HELLO sr. Você poderia fazer uma solução melhor para este indicador como alguns tipos de médias e nenhuma repintura? Obrigado konkorde.mq4

jolugarpe

É um código descompilado e precisa de algum indicador chamado "pvi_nvi".

Você tem o código fonte original e o indicador "pvi_nvi"?

 

Oi Mladen, tenho alguns problemas com um indicador no qual estou trabalhando profundamente. Ele se chama SecondChart.mq4. Adicionei algumas personalizações, mas ambas as versões (a original e a minha) têm este comportamento estranho. Quando eu o prendo em um par de moedas e tento exibir gráficos de índices, ele não funciona. Se eu o anexar em índices, ele não exibirá gráficos de par de moedas. Estou lutando por dias para entender o porquê, mas não consigo ter sucesso. Por favor, pode dar uma olhada nele e me dizer o que há de errado com ele?

secondchart_v1.2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Verei porque ele alerta erroneamente.

por favor, eu cometi um erro muito fatal em meu pedido miaden. Após uma observação muito atenta do indicador, descobri que a barra amarela às vezes chega de 2 a 3 barras. Agradeço se o alerta pudesse surgir ao final da primeira vela depois da vela amarela.

 
henrykfx:
por favor, eu cometi um erro muito fatal em meu pedido miaden. Após uma observação muito atenta do indicador, descobri que a barra amarela às vezes chega a 2 ou 3 barras. Agradeço se o alerta pudesse surgir ao final da primeira vela depois da vela amarela.

Receio que não compreenda

Você quer dizer que ela pinta de novo?