Ajuda na codificação - página 591

 

caros mladen e mrtools, por favor adicione setas quando ambas as setas de tendência em cima precisam de uma seta de compra no gráfico, quando ambos os sinais que mostram o lado negativo precisam de um sinal de venda por favor tente fazer como se isso acontecesse posso ver a história, porque sua resposta em alta e baixa....

Arquivos anexados:
 

MLaden, este é o indicador do qual falei - notei no código que há itens nas linhas 55 e 79 chamados "cross".

Isto se refere a uma cruz de um nível (como 50) e se assim for, o sinal pode ser adaptado para refletir quando o indicador passar de mais e menos de 50. Às vezes é difícil de ver no comércio ao vivo e o sinal ajudaria.

Obrigado.

 
TEAMTRADER:
MLaden, este é o indicador do qual falei - notei no código que há itens nas linhas 55 e 79 chamados "cross".

Isto se refere a uma cruz de um nível (como 50) e, se assim for, o sinal pode ser adaptado para refletir quando o indicador passar de mais a menos de 50. Às vezes é difícil de ver no comércio ao vivo e o sinal ajudaria.

Obrigado.

TEAMTRADER

Esse é um amortecedor que é usado para armazenar valores de rsi até a média de rsi cruzado. Depois disso, esse buffer é usado para traçar linhas no gráfico quando os valores se cruzam (quando o rsi cruza sua média). Não se destina a ser usado para cruzamentos de níveis, mas para esses cruzamentos de valores.

 
mladen:

TEAMTRADER

Esse é um amortecedor que é usado para armazenar valores de rsi até a média de rsi cruzado. Depois disso, esse buffer é usado para traçar linhas no gráfico quando os valores se cruzam (quando o rsi cruza sua média). Não se destina a ser usado para cruzamentos de níveis, mas para esses cruzamentos de valores.

Caríssimos MLADEN,

pode ser um fator de suavização possível para se adaptar ao rsi para evitar falsa sinalização, juntamente com alguns novos preços e médias com a facilidade ENUM, obrigado.

Saudações

RSI & média & alertas & linhas mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:

TEAMTRADER

Esse é um amortecedor que é usado para armazenar valores de rsi até a média de rsi cruzado. Depois disso, esse buffer é usado para traçar linhas no gráfico quando os valores se cruzam (quando o rsi cruza sua média). Não se destina a ser usado para cruzamentos de níveis, mas para esses cruzamentos de valores.

Obrigado.

TEAMTRADER

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

pode ser um fator de suavização possível para se adaptar ao rsi para evitar falsos sinais, juntamente com alguns novos preços e médias com a facilidade ENUM, obrigado.

Saudações

RSI & média & alertas & linhas mtf.mq4

mntiwana

Experimente esta versão (que na verdade é rsi de ma, mas com pequenos períodos o efeito é que o rsi é suavizado - vale a pena testá-lo) : rsioma___average__alerts__lines_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:

mntiwana

Experimente esta versão (que na verdade é rsi de ma, mas com pequenos períodos o efeito é que o rsi é suavizado - vale a pena testá-lo) : rsioma___average__alerts__lines_mtf.mq4

Caríssimos MLADEN,

Muito obrigado pela versão rsioma, realmente esqueci os indicadores de rsioma, estou muito aborrecido, ,

cumprimentos

 

para Mladen re mensagem # 5842 Contador de pip

desculpe-me por ter perdido o assunto/ página... não estou acostumado a fóruns

Eu não sei nada sobre codificação, mas tentei fazer um indicador com o editor e deixei cair o código no que eu achava que era um bom lugar, mas há alguns erros lá

isto é o que eu tenho

//+------------------------------------------------------------------+

//| pip counter.mq4 |

//| Copyright 2015, MetaQuotes Software Corp. |

//|

//+------------------------------------------------------------------+

#direitos autorais "Copyright 2015, MetaQuotes Software Corp."

//

#propriedade versão "1.00"

#propriedade rigorosa

#janela_do_cartão_indicador de propriedade

//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de inicialização do indicador personalizado |

//+------------------------------------------------------------------+

int OnInit()

{

//--- cartografia de amortecedores indicadores

//---

return(INIT_SUCCEED);

}

//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de iteração de indicador personalizada |

//+------------------------------------------------------------------+

int OnCalculate(const int taxas_total,

const int prev_calculado,

const datetime &time[],

const double &open[],

const double &high[],

const double &low[],

const double &close[],

const long &tick_volume[],

const long &volume[],

const int &spread[])

{

//---

//--- valor de retorno de pré_cálculo para a próxima chamada

retorno(taxas_total);

}

//+------------------------------------------------------------------+

//| Função ChartEvent |

//+------------------------------------------------------------------+

nulo OnChartEvent(const int int id,

const long &lparam,

const double &dparam,

const string &sparam)

{

//

--douplo GetLots()

{

Lotes duplos, PipValue;

if(UseMM)

{

PipValue = MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKVALUE);

Lots = AccountEquity() * Risco / (StopLoss * PipValue * 100);

Lots = MathMin(Lots, 100);

retorno(NormalizeDuplo(Lotes, 1));

}

caso contrário retornar(1.0); -

}

//+------------------------------------------------------------------+

poderia eu ter seu conselho, por favor

 

Mladen ! Помогите . Индикатор не работает и виснет виснет терминал 123patternsv6.ex4 123patternsv6.mq4

Arquivos anexados:
 
arina:
Mladen ! Помогите . Индикатор не работает и виснет виснет терминал 123patternsv6.ex4 123patternsv6.mq4

использовать зигзагообразную (zig-zag} индикатор ..... наряду с