Ajuda na codificação - página 578

 
TEAMTRADER:
Alguém pode me dizer por que o alerta anexo não está de acordo com o padrão ma no MT4, por favor?

O alerta é lançado ao fogo quando a cruz de 5 e 6 smma (e colocar uma seta na tela). Quando eu coloco um 5smma (ajustado para fechar) na tela, ele não corresponde ao smma do alerta - ajustado de forma semelhante ao 5smma - fechar.

O alerta era exatamente o que eu estava procurando (ele tem um popup especificamente para mostrar tanto o tempo quanto o par), mas eu não consigo colocá-lo para funcionar como eu acredito que deveria.

Se possível, este alerta poderia ser corrigido (se de fato estiver incorreto).

TEAMTRADER

Olá TEAMTRADER,

Eu joguei um pouco e descobri que é algo estranho com as linhas correspondentes desta versão dos MAs indianos padrão, há algo que está fora do meu nível, lol.........but você pode combinar exatamente esta versão com classificação superior, fazendo exatamente, anexada.

com respeito a

MA cruza setas ou alertas de linhas 2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Ajuste os alertasOnCurrent para falsos e então você não terá alertas falsos (ele alertará somente quando a barra fechar e quando os alertas não puderem mais ser alterados por mudanças de preço na barra atualmente ainda aberta)

Caríssimos MLADEN,

posso assumir o BAR atual,o zero que ainda está se formando e o primeiro BAR,o próximo ao bar atual que será depois deste bar....i atual muitas vezes confuso quando o comerciante pede alerta ou seta no primeiro BAR,obrigado.

cumprimentos

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

posso assumir o BAR atual,o zero que ainda está se formando e o primeiro BAR,o próximo ao bar atual que será depois deste bar....i atual muitas vezes confuso quando o comerciante pede alerta ou seta no primeiro BAR,obrigado.

cumprimentos

mntiwana

A barra atual é a barra ainda em formação - aberta - que pode mudar.

 
mladen:

mntiwana

A barra atual é a barra ainda em formação - aberta - que pode mudar.

Caríssimos MLADEN,

portanto, qual BAR deve ser assumido/contado como primeira barra, como as pessoas pedem, alertas/atrasos na primeira barra, obrigado

cumprimentos

 

Obrigado mntiwana.

Tinha passado por todos os ma's e não consegui encontrar uma correspondência, então assumi que o indicador estava incorreto, mas o revisado parece perfeito.

Obrigado novamente.

TEAMTRADER

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

portanto, qual BAR deve ser assumido/contado como primeira barra, como as pessoas pedem, alertas/atrasos na primeira barra, obrigado

cumprimentos

mntiwana

Direi que indiretamente: nos livros do sistema comercial STAD (total de 13 livros), há literalmente 0 (zero) sistemas que estão usando sinais na barra atual (ainda aberta). Portanto, de acordo com eles, devemos sempre usar sinais na primeira barra FECHADA (opção quando o alertaOnCurrent está configurado para falso).

 
mladen:

mntiwana

Direi que indiretamente: nos livros do sistema comercial STAD (total de 13 livros), há literalmente 0 (zero) sistemas que estão usando sinais na barra atual (ainda aberta). Portanto, de acordo com eles, devemos sempre usar sinais na primeira barra FECHADA (opção quando o alertaOnCurrent está configurado para falso).

Caríssimos MLADEN,

Muito obrigado pela resposta bem explicada, entenda exatamente 8 se é possível codificar como caminho, sinais/alertas/arrows podem estar à escolha, por exemplo, no bar/0 atual, no primeiro bar/1 e no segundo bar/2 ..... apenas uma pergunta e minha curiosidade, obrigado

cumprimentos

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

Muito obrigado pela resposta bem explicada, entenda exatamente 8 se é possível codificar como caminho, sinais/alertas/arrows podem estar à escolha, por exemplo, no bar/0 atual, no primeiro bar/1 e no segundo bar/2 ..... apenas uma pergunta e minha curiosidade, obrigado

cumprimentos

mntiwana

Todos os indicadores de alerta que o mrtools e eu estamos fazendo estão funcionando assim: quando os alertasOnCurrent é ajustado para verdadeiro, então a barra 0 é testada, e quando é ajustado para falso, a barra 1 (primeira barra fechada) é testada

 

A distância da seta e do número (das barras de preço) poderia ser ajustada (como um múltiplo de ATR, ou talvez apenas o número de pips).

Ou talvez você possa me indicar um indicador que já tenha essa capacidade?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
person77:
A distância da seta e do número (das barras de preço) poderia ser ajustada (como um múltiplo de ATR, ou talvez apenas o número de pips).

Ou talvez você possa me indicar um indicador que já tenha essa capacidade?

Obrigado.

pessoa77

Você pode simplesmente substituir "tmf" onde ocorre na função ObjectCreate() por "iATR(NULL,0,someAtrPeriod,i)*someMultiplier" e ele funcionará da maneira que você descreveu