Ajuda na codificação - página 575

 
tfi_markets:
Apenas recebendo sinais longos do Indicador. O operador do Bool pode se enfeitiçar?!

Olá pró-codificadores,

Será que alguém poderia me ajudar com meu indicador personalizado baseado em código com operadores de bool?

double Trendup=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,0,BarShift);

double Trendup1=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,0,BarShift+1);

double Trenddown=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,1,BarShift);

double Trenddown1=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,1,BarShift+1);

bool BUY=false;

bool SELL=false;

if (Trendup>0 && Trendup!=EMPTY_VALUE && !(Trendup1>0 && Trendup1!=EMPTY_VALUE)) BUY=true;

if (Trenddown>0 && Trenddown !=EMPTY_VALUE && !(Trenddown1>0 && Trenddown1!=EMPTY_VALUE)) SELL=true;

//|---------Entry Conditions

if(BUY=true){if(ReverseTheSystem)SV=1;else BV=1;break;} // BUY

if(SELL=true){if(ReverseTheSystem)BV=1;else SV=1;break;} // SELL

Por alguma razão, estou recebendo sinais longos. Sinais curtos não se aplicarão em nada. (ver captura de tela)

Obrigado por sua ajuda!

tfi_markets

Você pode publicar o indicador "Tendência" (para que ele possa ser testado como funciona)?

 

Bom dia! Desculpe pelo meu inglês, eu uso tradutor. Ajuda, há dois conselheiros, mas eles só trabalham no tester(((sem código fonte(favor ajudar a corrigir o conselheiro ou quem tem uma versão funcional, favor compartilhar. 222222.ex4 111111.ex4

Arquivos anexados:
222222.ex4  308 kb
111111.ex4  128 kb
 
mladen:

tfi_markets

Você pode publicar o indicador "Tendência" (para que ele possa ser testado como funciona)?

Olá, Mladen,

favor encontrar o indicador de "tendência" anexo a esta postagem.

Obrigado por investigar isto.

Com os melhores cumprimentos,

T.

Arquivos anexados:
trend.mq4  4 kb
 
tfi_markets:

Olá, Mladen,

favor encontrar o indicador de "tendência" anexo a esta postagem.

Obrigado por investigar isto.

Com os melhores cumprimentos,

T.

tfi_markets

Tente algo como isto :

double val0=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,2,BarShift);

double val1=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,2,BarShift+1);

double val2=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,2,BarShift+2);

if ((val0-val1)*(val1-val2)<0)

{

if (val0>val1) // code for buy

if (val0<val1) // code for sell

}

 

Olá, Mladen,

obrigado por analisar o meu problema. Eu implementei seu código desta forma:

double val0=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,2,BarShift);

double val1=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,2,BarShift+1);

double val2=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,2,BarShift+2);

bool BUY=false;

bool SELL=false;

if ((val0-val1)*(val1-val2)<0)

{

if (val0>val1) BUY=true; // code for buy

if (val0<val1) SELL=true; // code for sell

}

if(BUY=true){BV=1;break;}// BUY

if(SELL=true){SV=1;break;} // SELL

mas ele ainda está apenas fornecendo sinais "longos".

Você poderia, por favor, investigar isto mais uma vez?

Obrigado de antemão!

Com os melhores cumprimentos,

T.

 
tfi_markets:
Olá, Mladen,

obrigado por analisar o meu problema. Eu implementei seu código desta forma:

double val0=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,2,BarShift);

double val1=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,2,BarShift+1);

double val2=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,2,BarShift+2);

bool BUY=false;

bool SELL=false;

if ((val0-val1)*(val1-val2)<0)

{

if (val0>val1) BUY=true; // code for buy

if (val0<val1) SELL=true; // code for sell

if(BUY=true){BV=1;break;}// BUY

if(SELL=true){SV=1;break;} // SELL

}

mas ele ainda está apenas fornecendo sinais "longos".

Você poderia, por favor, investigar isto mais uma vez?

Agradecemos antecipadamente!

tfi_markets

Esse indicador de "tendência" não está atualizando a barra atual. Mas como é um código descompilado, acho que você deve obter o código original para ver o que está dando errado.

O trecho de código que coloquei está OK e caso o indicador que é chamado funcione corretamente, ele também emitirá sinais corretos

 

Mladen vai ajudar?post # 5748

 
Vlad5624:
Mladen vai ajudar?post # 5748

Vlad5624

Não pode alterar o arquivo ex4. Desculpe

 
mladen:

Vlad5624

Não pode alterar o arquivo ex4. Desculpe

E você nunca viu antes uma EA assim?

 
Vlad5624:
E você nunca viu antes uma EA assim?

Vlad5624

Não, eu não, Completamente não familiarizado com 11111 e 22222 EAs