Ajuda na codificação - página 565

 
mladen:

Infelizmente não pode

Imagine só isto (para o segundo indicador) : EURUSD valor em torno de 1, e USDJPY valor em torno de 123. Se você colocá-los no mesmo indicador, o EURUSD parecerá uma linha plana

Obrigado por tentar ajudar

 

oi MLADEN.....ı precisa de sua ajuda....ı tem um indicador mas sua repintura....ıf você me ajuda ı ficará feliz...você é meu último sortudo...).por favor ajude...você pode fazer 1 vela depois de comprar ou vender sua ok para mim....thank you very much

 
aress:
oi MLADEN.....ı precisa de sua ajuda....ı tem um indicador mas sua repintura....ıf você me ajuda ı ficará feliz...você é meu último sortudo...).por favor ajude...você pode fazer 1 vela depois de comprar ou vender sua ok para mim....thank you very much

aress

Por favor, verifique esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/181241

Tudo sobre o TMA centralizado (incluindo o recalculo/pintura e o que é a versão não-pintura do TMA centralizado) é explicado aí

 

mladen . por favor repare este indicador .não está atualizado

Arquivos anexados:
 
roma84:
mladen . por favor repare este indicador .não está atualizado

roma84

Apesar de ser um código descompilado, até onde eu vejo não há nada a ser atualizado nele

 
mladen:

roma84

Apesar de ser um código descompilado, até onde eu vejo não há nada a ser atualizado nele

sem indicador de continuação

Arquivos anexados:
 
roma84:
sem indicador de continuação

roma84

Favor postar o código fonte original (não descompilado) - arquivo mq4 - para que ele possa ser verificado quanto a possíveis erros

 
mladen:

roma84

Favor postar o código fonte original (não descompilado) - arquivo mq4 - para que ele possa ser verificado quanto a possíveis erros

mladenonly tal dois arquivos

-mq4- ex4

Arquivos anexados:
 
roma84:

arquivosmladen oktwo

-mq4- ex4

roma84

Desculpe, mas isso também é um código descompilado.

 
mladen:

roma84

Desculpe, mas isso também é um código descompilado.

mladen existe tal indicador .também um problema

Arquivos anexados: