Ajuda na codificação - página 533

 
Jovager:
Obrigado, Mladen,

Mas a EA não funciona.

O que eu perdi?

Obrigado por sua ajuda.

Jo

usar estas linhas para condições (as linhas que afixei foram para "Parabolic SAR of ma mtf" versão 2 :

double currSarSignalUp = iCustom(NULL,0,"Parabolic SAR of ma mtf","",MaPeriod,MaMethod,MaPrice,AccLimit,AccStep,false,2,1);

double currSarSignalDn = iCustom(NULL,0,"Parabolic SAR of ma mtf","",MaPeriod,MaMethod,MaPrice,AccLimit,AccStep,false,3,1);

Além disso, defina o parâmetro TakeProfit para mais de 10 (você tem uma condição de não permitir a comercialização quando esse parâmetro for inferior a 10). Estes são os resultados de um teste rápido

___________________

PS: Eu alterei o último parâmetro na chamada iCustom() para 1 (barra fechada) Se você desejar, você pode alterá-lo para 0 (barra atual)

Arquivos anexados:
test.gif  79 kb
 

Mladen,

Após a mudança, os negócios abertos manualmente, antes da EA, foram fechados pela EA, conforme solicitado pela EA (na mudança de cor)

(As negociações foram abertas manualmente sem MagicNumber, e fechadas com magicnumber ?????)

Mas não qualquer comércio aberto. O que você acha?

Jo

Arquivos anexados:
 
Jovager:
Mladen,

Após a mudança, os negócios abertos manualmente, antes da EA, foram fechados pela EA, conforme solicitado pela EA (na mudança de cor)

(As negociações foram abertas manualmente sem MagicNumber, e fechadas com magicnumber ?????)

Mas não qualquer comércio aberto. O que você acha?

Jo

Jo

No código você nunca está verificando o OrderMagicNumber() (se for o mesmo com o Magic_Number) antes de fechar. Adicione esse controle (algo como : se (OrderMagicNumber()==Magic_Number) então a ordem pode ser fechada )

 

Desculpe.

Acho que houve um erro nos anexos.

Arquivos anexados:
 
Jovager:
Desculpe. Acho que houve um erro nos anexos.

Jo

É o mesmo caso : não há verificação se o OrderMagicNumber() é o mesmo que o Magic_Number

 

Mladen,

Eu tenho um novo problema.

Não posso compilar a ea, porque o Open_Close_MA está protegido por escrito ????

O que posso fazer para consertar isso.

Mais uma vez, obrigado.

Jo

Arquivos anexados:
jovager3.jpg  359 kb
 
Jovager:
Mladen,

Eu tenho um novo problema.

Não posso compilar a ea, porque o Open_Close_MA está protegido por escrito ????

O que posso fazer para consertar isso.

Mais uma vez, obrigado.

Jo

Jo

Como você compilava antes?

 

Eu sempre compenso da mesma forma.

Eu clico em compilar.

 
Jovager:
Sempre faço a compilação da mesma maneira, clico em compilar.

Desculpe, mas então não sei por que não quer compilar agora

Tente salvá-lo com outro nome

 

Eu desliguei e reiniciei meu PC e o problema está resolvido.

Minha pergunta :

Como você pode ver, o indicador diz que às 18:59 EURUSD mudou para cima, mas às 19:01, não houve nenhuma troca por parte da EA baseada no indicador.

Você tem uma idéia?

Arquivos anexados:
jovager4.jpg  484 kb