Ajuda na codificação - página 472

 
systemfault:
im acrescentou este código;

int CheckForClose()

{

if(getProfit()>=Amount){CloseAll();}

if(LockDown>0)

{

for(int TradeNumber = OrderTotal(); TradeNumber >= 0; TradeNumber--)

{

if (OrderSelect(TradeNumber, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)&&(LockDown>0))

{ int Pos=OrderType();

if((Pos===OP_BUY)&&(Bid-OrderOpenPrice()>Point*MathPow(10,_Digits%2)*LockDown)&&(OrderStopLoss() == 0))

{OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice()+Point,OrderTakeProfit(),0,CLR_NONE);}

if((Pos==OP_SELLL)&&(OrderOpenPrice()-Ask>Ponto*MathPow(10,_Digits%2)*LockDown)&&(OrderStopLoss() == 0))

{OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice() -Point,OrderTakeProfit(),0,CLR_NONE);}

}

}

}

}

Por exemplo; preço de pedido EUR/USD 1,12345 sl/tp 1,12346

quero sl/tp 1.12355

não estou entendendo o que está dando errado?

PedidoPreço Aberto()+Ponto

Que leva preço aberto e os lugares tiram lucro a 1 ponto do preço aberto do pedido

 
mladen:
Preço Aberto do Pedido()+Ponto que leva preço aberto e lugares que tiram lucro a 1 ponto do preço aberto do pedido

Como mudar de 1 ponto para 10 pontos?

Exemplo: OrderOpenPrice()+10 Point TakeProfit

OrderOpenPrice()-10 Point Stoploss

 
systemfault:
Como mudar de 1 ponto para 10 pontos?

Exemplo: OrderOpenPrice()+10 Point TakeProfit

OrderOpenPrice()-10 Point Stoploss

OrderOpenPrice()+10*Point para um pedido de compra

OrderOpenPrice()-10*Point para uma ordem de venda

 
mladen:
OrderOpenPrice()+10*Point para uma ordem de compraOrderOpenPrice()-10*Point para uma ordem de venda

Sim... eu codifiquei...

eu tento agora

Obrigado pelo seu interesse mladen...

 

Oi mladen, se isto tomar muito do seu tempo, eu vou entender, você me deu muita ajuda no passe.

Preciso que o indicador anexo seja alterado para que haja dois alertas - um para a quebra de linha superior e outro para a quebra de linha inferior: Se possível, ambos com a entrada do usuário de um alerta wav.

Arquivos anexados:
 
Jeeves:
Oi mladen, se isso tomar muito do seu tempo, eu vou entender, você me deu muita ajuda no passe. Eu preciso que o indicador anexo seja alterado para que haja dois alertas - um para a quebra da linha superior e outro para a quebra da linha inferior: Se possível, ambos com a entrada do usuário de um alerta wav.

Jeeves

Tanto quanto eu vejo, já tem esses dois tipos de alertas

 

Sim, estou vendo.... disse-lhe que eu era um verdadeiro boneco neste jogo de codificação! muito obrigado amigo, tenha um ótimo fim de semana.

 

Se alguém pudesse me ajudar com isto. Estou tentando codificar esta ea para abrir em sinal com base neste indicador. Qualquer ajuda ou conselho seria apreciado.

pipdink_ea.mq4pipdink_signal.mq4

Arquivos anexados:
 
pipdink:
Se alguém pudesse me ajudar com isto. Estou tentando codificar esta ea para abrir em sinal com base neste indicador. Qualquer ajuda ou conselho seria apreciado.pipdink_ea.mq4pipdink_signal.mq4

Mesmo que o indicador nos descompilou, você tem 2 problemas com ele :

1. É uma cruz ma do valor atual e futuro da barra (re-pinturas)

2. É quase certo que os valores testados nunca serão iguais aos da Proposta atual.

Tente usar algum outro indicador ma cruzado

 

Por favor, ajude a corrigir este indicador, pois ele continua alertando mesmo quando cada opção de alerta é definida como "falsa".

é mr Tools version i think...

com sinceridade,