Ajuda na codificação - página 453

 
andreatrade:
Obrigado mladen, mas não funciona : o mesmo resultado postado anteriormente ( estou usando o testador de estratégia para verificar se funciona ).

Você tem que copiar o arquivo "news.csv" para o tester->files também

O resultado é o seguinte :

Arquivos anexados:
test_1.gif  61 kb
 

Prezado Mladen

Obrigado por me encaminhar aqui para o pedido de codificação. Preciso de seus dados diários NMC com a média diária incluída.

Por favor, ajude-me Senhor.

Atenciosamente

 

Obrigado mladen ..... é perfeito agora

 

Basta fazer o check-in - é possível construir isto?

pipmagnet:
Olá Mladen - como sempre, obrigado por sua resposta - está dentro de suas habilidades a possibilidade de construir tal indicador? obrigado mais uma vez com antecedência.
 

Desculpe não ter acrescentado isto ao posto anterior - é sobre isto que estou pedindo - obrigado antecipadamente por sua ajuda/resposta.

pipmagnet:
Bom dia e obrigado por sua resposta rápida. A página para a qual você me encaminhou tem algumas coisas interessantes, mas não é exatamente o que eu preciso. Deixe-me explicar melhor....swing 1 do zig/zag é 60 pips de cima para baixo - swing 2 é 44 pips de cima para baixo - swing 3 é 106 pips de cima para baixo - swing 4 é 86 pips de cima para baixo - o swing atual ainda está ativo e se ajustando ao preço. O que eu quero fazer é ter um indicador que dará o número médio de pips dos últimos 4 balanços completados como um número exibido no gráfico. Não é necessário ver o zig/zag indy exibido no gráfico - apenas é necessário ver a média dos últimos "X" balanços exibidos. No exemplo acima, o indicador me dá uma leitura de "74" ( 60+44+106+86 dividido por 4 ) Espero que isto explique melhor. Mais uma vez, obrigado com antecedência.
 
pipmagnet:
Desculpe não ter acrescentado isto ao posto anterior - é sobre isto que estou pedindo - obrigado antecipadamente por sua ajuda/resposta.

Independentemente da dirreção?

______________

PS: qual ziguezague você está usando? Favor anexá-lo

 

Olá, Mladen, por favor, ajude.

Gostaria de ter este indicador na tabela principal (não como agora em uma janela separada) ou como indicador de cor da vela.

É possível que você codifique algo assim?

Agradecemos antecipadamente . Aqui está a foto e o indicador.

direcional_breakout.mq4

Arquivos anexados:
 

Encontrei este indicador e ele se parece com algo semelhante...

Você pode olhar para estes dois indicadores? Ambos usam o SMA para definir tendências...

ttf_trend_candlev2.mq4

Arquivos anexados:
 
MQL4Newbie:
Eu encontrei este indicador e ele se parece com algo semelhante...

Você pode olhar para estes dois indicadores? Ambos usam SMA para definir tendências...

ttf_trend_candlev2.mq4

Você pretende colorir as barras de acordo com a tendência das velas ttf (cores) ?

 

Não, oposta às velas coloridas de acordo com Directional Breakout, para ter velas verdes, amarelas e vermelhas. Se for possível.