Ajuda na codificação - página 441

 

oi, eu sou leitor de tsd forex há algum tempo, finalmente me juntei ao fórum. Tenho um pedido relativo ao indicador xPMA, uma média móvel de algumas opções e cores diferentes para cima e para baixo. Anexei o mq4.

Meu pedido é, quando a linha MA é relativamente plana, a cor para isto pode ser diferente das cores para cima e para baixo? Eu ilustrei o que eu quero dizer em uma imagem. A primeira imagem é como o indicador se parece originalmente. A segunda imagem é como eu gostaria que ela fosse: MA para baixo ainda será vermelho, mas quando o mercado estiver variando e MA estiver ficando um pouco plano, ele será amarelo. Para cima ainda será azul. Isto é possível?

Claro que se um indicador como este já existe, seria ainda melhor, mas não consegui encontrá-lo.

Arquivos anexados:
maoriginal.jpg  247 kb
maedited.jpg  246 kb
xpma.mq4  13 kb
 

Привет! Помощь не показывает индикатор

Arquivos anexados:
 

Hi,

Alguém pode fazer este alerta, por favor.

Condição:

Quando a vela atual acabar de engolir o corpo das 3 últimas barras, preciso de um alerta. Verifiquei o indicador de balanço do ohlc, mas eles não são o que eu quero.

Qualquer ajuda será apreciada.

Arquivos anexados:
candlebar.png  18 kb
 
wranger:
oi, eu sou leitor de tsd forex há algum tempo, finalmente me juntei ao fórum. Tenho um pedido relativo ao indicador xPMA, uma média móvel de algumas opções e cores diferentes para cima e para baixo. Anexei o mq4.

Meu pedido é, quando a linha MA é relativamente plana, a cor para isso pode ser diferente das cores para cima e para baixo? Eu ilustrei o que eu quero dizer em uma imagem. A primeira imagem é como o indicador se parece originalmente. A segunda imagem é como eu gostaria que ela fosse: MA para baixo ainda será vermelho, mas quando o mercado estiver variando e MA estiver ficando um pouco plano, ele será amarelo. Para cima ainda será azul. Isto é possível?

Claro que se um indicador como este já existisse, seria ainda melhor, mas não consegui encontrá-lo.

wranger

Em casos como esse, o maior problema é Qual seria o critério para "variar" (a eterna questão: quando o mercado está variando e quando está tendo tendências). Se você tem esse critério, é bastante fácil aplicar a coloração de acordo com esse critério. Mas sem ele, é uma história completamente diferente (em retrospectiva, podemos ver isso facilmente, mas em tempo de execução isso é bastante difícil - se não impossível)

Então a questão é óbvia: que critérios você tem em mente (que são quantificáveis de forma matemática) poderiam ser utilizados para a determinação do mercado?

 
hanic:
Hi,

Alguém pode fazer este alerta, por favor.

Condição:

Quando a vela atual acabar de engolir o corpo das 3 últimas barras, preciso de um alerta. Verifiquei o indicador de balanço do ohlc, mas eles não são o que eu quero.

Qualquer ajuda será apreciada.

hanic

Um indicador de alerta de engolfamento de barras pode ser baixado daqui: Forex TSD - fórum forex - Download Alerta de barra envolvente.mq4

 
mladen:
hanicOne barras que engolfam o indicador de alerta pode ser baixado daqui : Forex TSD - fórum forex - Download Alerta de barra envolvente.mq4

Olá, senhor,

Eu já tenho um indicador de engolir, mas isso significa muita diferença. Nisto ele engoliu as três últimas velas da vela do corpo anterior. eu até coloquei pic. Se você puder ajudá-la, eu agradeço.

Eu não sei, por que as pessoas estão me negligenciando?

 
hanic:
Olá, senhor,

Eu já tenho um indicador de engolir, mas isso significa muita diferença. Nisto ele engoliu as três últimas velas da vela do corpo anterior. eu até coloquei pic. Se você puder ajudá-la, eu agradeço.

Eu não sei , por que as pessoas estão me negligenciando?

Para que você não se sinta "negligenciado".

Aqui está um indicador que pode encontrar esse tipo de engolfamento para qualquer número de barras que você desejar (você o instala) : hanic.ex4

_________________

Os parâmetros são autoexplicativos. Como pode usar tanto o corpo quanto o alto/baixo para comparação, apenas uma cor é usada (quando se encontra o engolfamento para o número desejado de barras). Feliz negociação ...

Arquivos anexados:
hanic.gif  73 kb
hanic.ex4  12 kb
 

Olá, senhor,

Você poderia, por favor, ajudar a fazer com que esta ea funcione para nmc e conta de 5 dígitos?

Agradecemos antecipadamente

Com os melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
 
mladen:
Para que você não se sinta "negligenciado".

Aqui está um indicador que pode encontrar esse tipo de engolfamento para qualquer número de barras que você desejar (você o instala) : hanic.ex4

_________________

Os parâmetros são autoexplicativos. Como pode usar tanto o corpo quanto o alto/baixo para comparação, apenas uma cor é usada (quando se encontra o engolfamento para o número desejado de barras). Feliz negociação ...

Olá, senhor,

Sou muito grato a você, você é apenas uma pessoa genial. Como você fez isso? mas não quero incomodar, só quero dizer obrigado.

Feliz negociação por sua causa

Simplesmente grande

 

Tentei fazer o indicador mostrar o equilíbrio na forma de uma linha, quando chamado do testador de estratégia.

O indicador em cada barra abre uma nova janela.

A linha não é visível.

Na verdade, é necessário um indicador mostrando a linha do saldo da conta, quando chamado do testador de estratégia.

Diga-me, como fazer?

Ou talvez haja uma solução pronta?

código indicador:

#property indicator_separate_window

#property indicator_buffers 1

#property indicator_color1 Blue

extern double r=1.0;

double balance[];

int init()

{

IndicatorDigits( 2 );

SetIndexStyle( 0, DRAW_LINE );

}

int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted(),

i,limit;

double chetvert;

if(counted_bars>0)

counted_bars--;

limit=Bars-counted_bars-1;

for(i=limit;i>=0;i--)balance =r;

return(0);

}

[/CODE]

EA code:

[CODE]double r=AccountBalance();

double indicator=iCustom(NULL,0,"Balance",r,0,0);