Ajuda na codificação - página 276

 

Oi mladen, por favor, preciso atualizar este macd a fim de trabalhar na nova construção mt4, obrigado antecipadamente por seu tempo e ajuda.

Arquivos anexados:
 
dentiok:
Oi mladen, por favor, preciso atualizar este macd para poder trabalhar na nova construção mt4, obrigado antecipadamente por seu tempo e ajuda.

dentiok

Aqui está : macd_nrp_mtf_mtf_css_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
indralukmana8:
Hi,

Preciso de sua ajuda, por favor,

existe alguma maneira possível de acessar e obter o valor do objeto em um gráfico separado e depois inserir o valor em cada gráfico?

digamos que temos 2 cartas abertas, e eu gostaria de obter o valor do objeto com o mesmo nome (por exemplo: 12H) e colá-los em cada carta aberta

exemplo:

Confira a resposta aqui : https://www.mql5.com/en/forum/184086

 
mladen:
dentiokAqui está : macd_nrp_mtf_mtf_css_nmc.mq4

Obrigado mladen, funciona bem!

para os interessados neste MACD também devem instalar este indi porque ele tem iCustom no código.

cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen

Qualquer sorte com o

3 Nível ZZ Semafor.mq4

Obrigado

 
rkhan1:
Olá Mladen

Qualquer sorte com o

3 Nível ZZ Semafor.mq4

Obrigado

rkhan1

Desculpe, eu não entendo a pergunta. Eu não uso esse indicador, se é isso que você quis dizer

 

Olá Mladen

Este indy é como zig-zag ao invés de linhas , ele coloca #,s alto baixo

meu pedido é primeiro transformá-lo em MTF

segundo é a opção de mostrar #,s na tabela ou nos cantos

#,s a partir das 4 hrs ou diariamente em 15 min

Muito obrigado.

 

Hello mladen,

Você pode me ajudar a mudar a etapa de tamanho de lote para esta e .

Para a compra e venda atual é aberto a partir do tamanho do lote , 0,1 lote .

Mas eu quero mudá-lo quando o trem está comprando para vender , o lote vendido deve totalizar todos os lotes de compra .

Exemplo : comprar tem 0,1 lote + 0,2 lote , quando o trem vira para vender abrirá 0,4 lote para vender . Se a ordem não fechar a ordem de compra abrirá outra ordem 0,4 lote ou 0,8 lote .

Esta idéia é da ea cm_martini i encontro aqui

Eu quero tentar esta estratégia de saída .

Arquivos anexados:
 
stevenpun:
Olá mladen,

Você pode me ajudar a mudar a etapa de tamanho de lote para esta e .

Para a compra e venda atual é aberto a partir do tamanho do lote , 0,1 lote .

Mas eu quero mudá-lo quando o trem está comprando para vender , o lote vendido deve totalizar todos os lotes de compra .

Exemplo : comprar tem 0,1 lote + 0,2 lote , quando o trem vira para vender abrirá 0,4 lote para vender . Se a ordem não fechar a ordem de compra abrirá outra ordem 0,4 lote ou 0,8 lote .

Esta idéia é da ea cm_martini i encontro aqui

Eu quero tentar esta estratégia de saída .

stevenpun

Você diz que a compra tem 0,1 lote + 0,2 lote e a venda deve ser de 0,4 lotes. Você se importaria de esclarecê-lo?

 

Modo de depuração

O Modo Debug funciona em Builds 600+?

Você pode me direcionar para um ou dois códigos indicadores onde isto está funcionando?

Big Be