Ajuda na codificação - página 206

 
mrtools:
Olá Freakout,confira aqui https://www.mql5.com/en/forum/180648/page360 embora o nome seja um pouco diferente pense o mesmo.

obrigado pelo link, mas o indicador que anexei é muito diferente

 
freakout:
Obrigado pelo link, mas o indicador que anexei é muito diferente

Sim, depois de olhar mais de perto, seu direito, adicionou os alertas à versão que você postou.

Arquivos anexados:
 

Oi mladen,

muito obrigado por seus conselhos.

Parece funcionar! Você é uma estrela!

mladen:
Tente substituir essa linha por esta:
mLag = iCustom(Symbol(), 0, "NonLagMA_v7.1", Price, Length, Displace, PctFilter,"", Color, ColorBarBack, Deviation, "", SoundAlertMode, buffer, iBar);

Com os melhores cumprimentos,

Thomas

 
drunkpips:
sim , eu não vi um indicador com essa idéia lá

Alguém me ajude a pls

 

Olá pessoal, algum de vocês conhece um índio/uma que possa fazer:

criar um gráfico offline que mostre apenas o tempo de negociação principal de um índice (como dax ou s&p), e não um gráfico de 24 horas. Seria ótimo, se tivesse como entrada a hora de início e de término (1min, 5min...60min).

Por quê? porque desenhar linhas de tendência em um gráfico de 24 horas onde 16 horas não têm volume real não faz muito sentido imho...

talvez um de vocês possa mudar o código de um renko/rangebar ea para fazer isso. Eu tentei, mas isso está muito além de minhas habilidades de codificação.

 

Desculpe, não entendo. meu corretor tem gráficos 24 horas para dax e s&p

editar: mladens post I was answering just disappeared...

 
marley60:
Desculpe, não entendo. meu corretor tem gráficos 24 horas para dax e s&p

Sim, você está certo

Mas é melhor esperar com qualquer criação de gráficos offline, já que o formato dos novos arquivos hst no novo metatrader 4 foi alterado (portanto o que quer que funcione agora como gráfico offline não funcionará quando começarem a usar o novo metatrader 4)

 

isso significa que não é mais possível a elaboração de gráficos renko/rangebar?

 
marley60:
isso significa que não é mais possível a elaboração de gráficos renko/rangebar?

Haverá gráficos offline (e esses também), mas eles estão mudando o formato e ainda não tornaram público o formato exato. Portanto, todo o código existente que cria dados de gráficos off-line terá que ser reescrito.

 

Oi mladen;

Você poderia me ajudar, por favor, a fazer um indicador aparecer como um sinal de combinação de seta abaixo de 3 indicadores anexados?

A seta BUY Signal aparece na vela seguinte, depois da vela anterior:

Aparece o ponto MACD_ Azul, e a vela cruzando no meio do canal Keltner_Channel, e também o Histograma Amarelo do MACD_Real tem linhas acima de zero.

A seta SELL aparece na vela seguinte, depois da vela anterior:

Aparece o ponto MACD_VERMELHO, e a vela cruzando no meio do Keltner_Channel, e também o Histograma Amarelo do MACD_Real tem linhas abaixo de zero.

Agradecemos antecipadamente.

rjd877

Arquivos anexados: