Ajuda na codificação - página 204

 
donstar19:
Como posso fazer isso? Desculpe, não sei codificar, mas estou disposto a tentar qualquer coisa neste momento para que pare, se houver uma maneira de limitar minhas ordens e ordens pendentes, isso pode funcionar?

donstar19

Só pode ser feito de dentro da EA (deve ser implementado no código da EA)

 
mladen:
donstar19 Só pode ser feito de dentro da EA (deve ser implementado no código da EA)

E é por isso que quero Criar o indicador de stop light iCustom para adicionar à minha EA.

para negociar somente quando esse sinal for verde.

 
donstar19:
E é por isso que quero Criar o indicador de stop light iCustom para adicionar ao meu EA.para comercializar somente quando esse sinal estiver verde.

donstar19

Você pode usar uma função similar a esta para contar as ordens abertas atualmente

int countOpenedOrders(int& openedBuys,int& openedSells,double& totalProfit)

{

int openedOrders = 0;

openedBuys = 0;

openedSells = 0;

totalProfit = 0;

//

//

//

//

//

for(int i=0; i < OrdersTotal(); i++)

{

if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) == false) break;

//

//

//

//

//

if(OrderSymbol() != s_symbol) continue;

if(NoHedge)

{

if(OrderType() == OP_BUY) openedBuys++;

if(OrderType() == OP_SELL) openedSells++;

}

if(OrderMagicNumber() != MagicNumber) continue;

//

//

//

//

//

if(OrderType() == OP_BUY || OrderType() == OP_SELL) { openedOrders++; if (!AllSymbolsForProfitAndLoss) totalProfit += (OrderProfit()+OrderSwap()); }

}

return(openedOrders);

}

E se o número de pedidos atualmente abertos for > 0, então você deve impedir a abertura de um novo pedido. Você também pode adicionar uma contagem de outros tipos ou ordens nesta função. O uso do indicador não funcionará a menos que você passe um número mágico e outros dados específicos para a EA, para que o indicador "saiba" o que procurar (o que faria o indicador depender da EA e é por isso que é mais eficiente fazê-lo como uma função da EA).

 
mladen:
donstar19

Você pode usar uma função similar a esta para contar as ordens abertas atualmente

int countOpenedOrders(int& openedBuys,int& openedSells,double& totalProfit)

{

int openedOrders = 0;

openedBuys = 0;

openedSells = 0;

totalProfit = 0;

//

//

//

//

//

for(int i=0; i < OrdersTotal(); i++)

{

if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) == false) break;

//

//

//

//

//

if(OrderSymbol() != s_symbol) continue;

if(NoHedge)

{

if(OrderType() == OP_BUY) openedBuys++;

if(OrderType() == OP_SELL) openedSells++;

}

if(OrderMagicNumber() != MagicNumber) continue;

//

//

//

//

//

if(OrderType() == OP_BUY || OrderType() == OP_SELL) { openedOrders++; if (!AllSymbolsForProfitAndLoss) totalProfit += (OrderProfit()+OrderSwap()); }

}

return(openedOrders);

}

E se o número de pedidos atualmente abertos for > 0, então você deve impedir a abertura de um novo pedido. Você também pode adicionar uma contagem de outros tipos ou ordens nesta função. O uso do indicador não funcionará a menos que você passe um número mágico e outros dados específicos para a EA, para que o indicador "saiba" o que procurar (o que faria o indicador depender da EA e é por isso que é mais eficiente fazê-lo como uma função da EA).

Obrigado, mas sua Codificação ...estou apenas tentando aprender estas coisas, onde devo colocar isto em minha EA? não é compilação quando eu colo?

 
donstar19:
Obrigado, mas sua Codificação ...estou apenas tentando aprender este material, onde devo colocar isto em minha EA? não é compilação quando eu colo?

donstar19

E como você planejava usá-lo se fosse um indicador?

 
mladen:
donstar19 Só pode ser feito de dentro da EA (deve ser implementado no código da EA)

Olá Mladen obrigado por toda a sua ajuda, enviei-lhe uma mensagem particular. Eu não quero inundar o fórum com minhas explicações sobre o que estou tentando fazer. Mas a razão pela qual estou pedindo que o Indicador seja codificado é porque o programa que estou usando para criar minha EA é baseado em condições de múltiplos sinais de Indicadores.

 

por favor, ajude-me a consertar este código ...

seta não aparece se anexada ao gráfico

o que está errado ??

e, por favor, acrescente mais seta para parar

if(Laguerre>Lb) = stop BUY

if(Laguerre<Lm) = stop SELL

obrigado

Arquivos anexados:
bs.mq4  3 kb
 
rizkyd:
por favor, ajude-me a corrigir este código ...

seta não aparece se anexada ao gráfico

o que está errado ??

e, por favor, acrescente mais seta para parar

if(Laguerre>Lb) = stop BUY

if(Laguerre<Lm) = stop SELL

obrigado

rizkyd

Qual indicador Laguerre você está usando exatamente para chamadas personalizadas?

 

estou à procura de um indicador que desenhe/mostrar linhas de tendência de 3 quadros de tempo diferentes em 1 gráfico .

as linhas de tendência devem ter cores diferentes e ser etiquetadas para facilitar a identificação.

os quadros de tempo devem ser selecionáveis

 
rizkyd:
por favor, ajude-me a consertar este código ...

seta não aparece se anexada ao gráfico

o que está errado ??

e, por favor, acrescente mais seta para parar

if(Laguerre>Lb) = stop BUY

if(Laguerre<Lm) = stop SELL

obrigado

Não importa a pergunta anterior

Aqui está uma versão que funciona

Arquivos anexados:
bs_1.mq4  3 kb