Ajuda na codificação - página 191

 
cwu:
Olá, alguém pode me ajudar a adicionar um stop loss e obter lucro por isto? Obrigado.moving_average.mq4

Oi Cwu,

Acrescentou um stop loss em separado e obtém lucros para compras e vendas.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Cwu, acrescentou uma parada de perda separada e lucrar com as compras e vendas.

Obrigado mrtools! Qual é a diferença entre lStopLoss/sStopLoss e ITakeProfit/sTakeProfit?

 
cwu:
Obrigado mrtools! Qual é a diferença entre lStopLoss/sStopLoss e ITakeProfit/sTakeProfit?

lStoploss = perda de parada longa

sStoploss = curto período de paralisação

lTakeProfit = lucro de longo prazo

sTakeProfit = lucro de curto prazo.

 

Se eu entrar em 0, isso significa que não há SL ou TP? Mais uma vez, obrigado.

 

Mladen, mil palavras não podem expressar minha gratidão por sua grande ajuda. Mesmo que você não o tenha feito, sua bondade desinteressada é inegável. Eu corri o indicador alguns minutos atrás e foi EXATAMENTE como eu o imaginei! obrigado obrigado!!! Tenho muitas palavras a dizer, mas como eu disse mil palavras não podem expressar tudo...por favor, continue assim...você e alguns que vi (especialmente você) são indivíduos muito raros que se destacam entre milhões. Gracias.

Mrtools, obrigado pela modificação. Muito apreciado.

 

Olá Mrtool e Mladen,

Um de vocês pode explicar como é construído o indicador TSV Bullish & Bearish, por favor? Eu não encontrei nenhuma informação sobre ele ?

Obrigado

Zilliq

 
kenwa:
oi mladen, eu tento há muito tempo incorporar, aplicar e fazer alguns códigos a este indicador, ele tem exibição, sem problemas de atualização e repintura, mas eu não sei porque ele não tem, você poderia me dizer o motivo? mas ele também tem uma grande fraqueza que ele só calcula o sinal ou valor após a barra da vela fechar, quando a vela ainda em funcionamento, ele não mudará nenhum sinal ou valor, mas eu apenas uso exatamente a mesma fórmula de cálculo que antes de os indicadores de teste CCI lhe enviaram antes, por que tem um resultado tão diferente? o que o código dentro tem feito para fazer tais diferenças? Mas espero que ele possa calcular como o seu, que possa calcular os valores e sinais instantaneamente quando as velas ainda estiverem em funcionamento (não apenas após fechar), caso contrário os sinais ficarão com pelo menos um castiçal. como melhorar este indicador se eu quiser que ele mude instantaneamente os valores e sinais, muito obrigado pela ajuda.

kenwa

Por que você está postando código descompilado no tópico de ajuda de codificação?

 

mladen,

eu apenas incorporo alguns códigos para tentar fazer funcionar, fiz muitos esforços para isso. meu nível só pode fazer isso porque ninguém me ajuda.

 
kenwa:
mladen, eu apenas incorporei alguns códigos para tentar fazer com que funcionasse, eu fiz muitos esforços para isso.

Desculpe, mas com essa você está por sua conta. Eu disse várias vezes que não vou mudar nenhum código descompilado nem vou explicar esse código.

 

mladen,

então, por favor, delete o arquivo.