Ajuda na codificação - página 149

 

oi Mladen,

Obrigado novamente por toda sua ajuda. e eu preciso novamente

no indicador seguinte, eu gostaria de obter a seta "comprar" e "vender" na mesma barra (isto é, quando as condições rsi, cci e cmo ocorrem na mesma barra (tempo)). você pode modificar?

#janela_do_indicador de propriedade

#property indicator_buffers 2

#Indicador de propriedade_color1 Azul

#indicador de propriedade_color2 Vermelho

barras internas externasToProcess=100000;

//

duplo ExtMapBuffer1[];

duplo ExtMapBuffer2[];

//------------------------------------------------------------------

//

//------------------------------------------------------------------

int init()

{

SetIndexBuffer(0,ExtMapBuffer1); SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW,0,2); SetIndexArrow(0,233);

SetIndexBuffer(1,ExtMapBuffer2); SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW,0,2); SetIndexArrow(1,234);

return(0);

}

int deinit() { return(0); }

//------------------------------------------------------------------

//

//------------------------------------------------------------------

int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted();

if(counted_bars>0)counted_bars--;

int limit=Bars-counted_bars; if(limit>barsToProcess)limit=barsToProcess;

for(int i=limit;i>=0;i--)

{

double rsi=iRSI(NULL,0,5,PRICE_CLOSE,i);

duplo cci=iCCI(NULL,0,15,PRICE_CLOSE,i);

duplo cci1=iCCI(NULL,0,18,PRICE_CLOSE,i);

double cmo=iCustom(NULL,0, "cmo",false,18,0,i);

if(rsi>80 && cci>250 && cmo>50)

ExtMapBuffer1=Low+5*Point;

ou ExtMapBuffer1=EMPTY_VALUE;

if(rsi<20 && cci1<-250 && cmo<-50)

ExtMapBuffer2=Highh-5*Point;

ou ExtMapBuffer2=EMPTY_VALUE;

}

retorno(0);

}

 
anonimm:
Olá Mladen,

Obrigado novamente por toda sua ajuda. e eu preciso novamente

no indicador seguinte, eu gostaria de obter a seta "comprar" e "vender" na mesma barra (isto é, quando as condições rsi, cci e cmo ocorrem na mesma barra (tempo)). você pode modificar?

#janela_do_indicador de propriedade

#property indicator_buffers 2

#Indicador de propriedade_color1 Azul

#indicador de propriedade_color2 Vermelho

barras internas externasToProcess=100000;

//

duplo ExtMapBuffer1[];

duplo ExtMapBuffer2[];

//------------------------------------------------------------------

//

//------------------------------------------------------------------

int init()

{

SetIndexBuffer(0,ExtMapBuffer1); SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW,0,2); SetIndexArrow(0,233);

SetIndexBuffer(1,ExtMapBuffer2); SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW,0,2); SetIndexArrow(1,234);

return(0);

}

int deinit() { return(0); }

//------------------------------------------------------------------

//

//------------------------------------------------------------------

int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted();

if(counted_bars>0)counted_bars--;

int limit=Bars-counted_bars; if(limit>barsToProcess)limit=barsToProcess;

for(int i=limit;i>=0;i--)

{

double rsi=iRSI(NULL,0,5,PRICE_CLOSE,i);

duplo cci=iCCI(NULL,0,15,PRICE_CLOSE,i);

duplo cci1=iCCI(NULL,0,18,PRICE_CLOSE,i);

double cmo=iCustom(NULL,0, "cmo",false,18,0,i);

if(rsi>80 && cci>250 && cmo>50)

ExtMapBuffer1=Low+5*Point;

ou ExtMapBuffer1=EMPTY_VALUE;

if(rsi<20 && cci1<-250 && cmo<-50)

ExtMapBuffer2=Highh-5*Point;

ou ExtMapBuffer2=EMPTY_VALUE;

}

retorno(0);

}

Oi Anonimm, adicionado um amortecedor de tendências, deve funcionar, mas não ter a cmo perto para testar não é 100% certo.

Arquivos anexados:
 

Oi mladen,

Obrigado por sua resposta rápida. O indi é bom.

Você gostaria de modificá-lo, que pode mostrar não apenas uma segunda-feira (se escolhermos segunda-feira), mas 300 segundas-feiras (ou pode ser ajustado).

OU mostrará não apenas uma terça-feira (se escolhermos terça-feira), mas mostrará 300 terças-feiras (pode ser ajustada é muito melhor).

Muito obrigado e cumprimentos,

anton

mladen:
anton1Aqui está. Você pode escolher o dia da semana e definir as cores das linhas
 
anton1:
Oi mladen,

Obrigado por sua resposta rápida. O indi é bom.

Você gostaria de modificá-lo, que pode mostrar não apenas uma segunda-feira (se escolhermos segunda-feira), mas 300 segundas-feiras (ou pode ser ajustado).

OU mostrará não apenas uma terça-feira (se escolhermos terça-feira), mas mostrará 300 terças-feiras (pode ser ajustada é muito melhor).

Muito obrigado e cumprimentos,

anton

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 

Oi mladen,

Você gostaria de modificar este índio "ano aberto"? Eu preciso que este índio mostre não apenas uma linha de abertura de um ano, mas muitos anos antes na história.

Obrigado e Cumprimentos sempre,

anton

mladen:
fareastol

Isto pode lhe encontrar o preço aberto do ano bastante rapidamente:

for (int i=0; i<12; i++) if (TimeYear(iTime(NULL,PERIOD_MN1,i))!=TimeYear(iTime(NULL,PERIOD_MN1,i+1))) break;

double yearOpen = iOpen(NULL,PERIOD_MN1,i);

Então você simplesmente calcula a diferença do fechamento atual (Fechar[0] não importa o período de tempo que você está usando quando você o chama) e aquele anoPreço Aberto e seria isso. Se você precisar dele como um indicador, anexe um que exiba uma linha horizontal ao preço aberto do ano corrente e escreva a distância em pips como um comentário
 
anton1:
Oi mladen,

Você gostaria de modificar este índio "ano aberto"? Eu preciso que este índio mostre não apenas uma linha de abertura de um ano, mas muitos anos antes na história.

Obrigado e Cumprimentos sempre,

anton

Isso não é um indicador. Por favor, leia esse post novamente

 

oi mladen,

Você é uma pessoa ótima e gentil.

Muito obrigado..............

Melhores cumprimentos,

anton

nota: olá meu amigo, mladen, como devo lhe agradecer?

mladen:
Aqui está
 

Oportunidades desculpe...

Talvez você esteja disposto a codificar a "linha horizontal de abertura anual", por favor.

Obrigado,

anton

nota: esse indi mostra a linha aberta anualmente, mas somente para este ano. Eu preciso de um índio que possa mostrar a linha histórica de abertura anual.

mladen:
Isso não é um indicador. Por favor, leia esse post novamente
 

Oi mladen,

Você gostaria de modificar este índio "ano aberto"? Eu preciso que este índio mostre não apenas uma linha de abertura de um ano, mas muitos anos antes na história.

Obrigado e Cumprimentos sempre,

anton

mladen:
fareastol

Isto pode lhe encontrar o preço aberto do ano bastante rapidamente:

for (int i=0; i<12; i++) if (TimeYear(iTime(NULL,PERIOD_MN1,i))!=TimeYear(iTime(NULL,PERIOD_MN1,i+1))) break;

double yearOpen = iOpen(NULL,PERIOD_MN1,i);

Então você simplesmente calcula a diferença do fechamento atual (Fechar[0] não importa o período de tempo que você está usando quando você o chama) e aquele anoPreço Aberto e seria isso. Se você precisar dele como um indicador, anexe um que exiba uma linha horizontal ao preço aberto do ano corrente e escreva a distância em pips como um comentário
 
anton1:
Oi mladen,

Você gostaria de modificar este índio "ano aberto"? Eu preciso que este índio mostre não apenas uma linha de abertura de um ano, mas muitos anos antes na história.

Obrigado e Cumprimentos sempre,

anton

Anton,

Aqui anexei meu indicador para ajudá-lo a desenhar o nível de Ano Aberto de qualquer ano no passado. Favor observar que o parâmetro padrão NumYear = 0 significa o preço aberto deste ano, você deve aumentar esse número para mostrar o valor dos anos anteriores. Além disso, para mostrar vários anos ao mesmo tempo no mesmo gráfico, você também deve alterar o nome do ID de forma correspondente.

Este indicador é totalmente baseado no trabalho do mladen mais algumas pequenas mudanças. Eu sou apenas amador na codificação. Portanto, se não funcionar, é a minha fraca codificação, e talvez Mladen dê a mão nisto.

Cumprimentos,

fareastol

Arquivos anexados: