Ajuda na codificação - página 137

 
Mastercash:
Alguém pode me ajudar?

Meu cliente quer proteger o seu indy(e não a EA) antes de vendê-lo.Ele quer que eu coloque um código de segurança no indy para que quando ele for instalado no gráfico MT4 e o gráfico for executado, um formulário de chave de licença de usuário sairá e o indicador não poderá ser executado, a dll C++ verificará automaticamente o servidor remoto mysql para ver se o usuário está autorizado a usar o indy ou não, se o usuário estiver autorizado, o indy começará a rodar, se não, um formulário de registro de usuário surgirá no gráfico MT4, e o usuário será capaz de reunir seus dados no banco de dados e solicitar a licença.

Eu preciso de alguém para me ajudar com o código dll C++ para criar o formulário de licença e o formulário de registro, e a string que irá se conectar ao servidor remoto mysql e solicitar os detalhes do cliente.

Você já tem soluções feitas exatamente como você está descrevendo. No entanto, elas são comerciais.

 
mladen:
Você já tem soluções feitas exatamente como você está descrevendo. No entanto, elas são comerciais.

Sim,mladen...mas eu preciso de alguém para me ajudar com o código C++ dll para criar o formulário de licença e o formulário de registro,e a string que irá se conectar ao servidor remoto mysql e solicitar os detalhes do cliente,e enviar de volta para o gráfico MT4 os resultados da pesquisa remota mysql.eu preciso de ajuda,esta edição da dll está realmente me levando .....can one use VB.net

 
Mastercash:
Sim,mladen...mas eu preciso de alguém para me ajudar com o código C++ dll para criar o formulário de licença e o formulário de registro,e a string que irá se conectar ao servidor remoto mysql e solicitar os detalhes do cliente,e enviar de volta para o gráfico MT4 os resultados da pesquisa remota mysql.eu preciso de ajuda,esta edição da dll está realmente me levando .....can one use VB.net

Duvido que você encontre facilmente colaboradores para tal projeto.

É um projeto de vários anos, com uma demanda de codificadores altamente especializados e capazes que dificilmente compartilharão conhecimentos e detalhes para um projeto como esse se não forem bem pagos por ele

 
mladen:
Duvido que você encontre facilmente colaboradores para tal projeto É um projeto de vários anos, com demanda de codificadores altamente especializados e capazes que dificilmente compartilharão conhecimento e detalhes para um projeto como esse se não forem bem pagos por ele.

gush!..... Não se trata de pagar pelo programador, é o risco de expor o arquivo a terceiros.......Mladen, devemos ser capazes de fazer isso.....por que podemos abrir um novo tópico sobre este tópico e ver se podemos conseguir alguém que possa estar treinando traders na programação dll para MT4 ou MT5,traders precisam disso? tx para sua resposta....

 
Mastercash:
gush!..... Não se trata de pagar pelo programador, é o risco de expor o arquivo a terceiros.......Mladen, devemos ser capazes de fazer isso.....por que podemos abrir um novo tópico sobre este tópico e ver se podemos conseguir alguém que possa estar treinando traders na programação dll para MT4 ou MT5,traders precisam disso? tx para sua resposta....

Já existe um tópico que trata da codificação dll para metatrader e você já pode encontrar algumas dicas nele. O tópico está aqui : https://www.mql5.com/en/forum/174921

 

Olá programadores e programadores especializados. Preciso de alguma ajuda. Como codificar a fim de evitar sobreposições? Por exemplo, você tem dois indicadores que têm comentários na parte superior esquerda. Como eles têm comentários no mesmo lugar, um assume o outro, mas você quer ver os dois comentários dos indicadores. Basta perguntar, como mover os comentários para evitar sobreposições? Obrigado.

 
RyuShin:
Olá programadores e programadores especializados. Preciso de alguma ajuda. Como codificar a fim de evitar sobreposições? Por exemplo, você tem dois indicadores que têm comentários na parte superior esquerda. Como eles têm comentários no mesmo lugar, um assume o outro, mas você quer ver os dois comentários dos indicadores. Basta perguntar, como mover os comentários para evitar sobreposições? Obrigado.

RyuShin

Adicione também uma coordenada Y e defina o OBJPROP_YDISTANCE das etiquetas de modo que elas sejam diferentes (que moverão as etiquetas em um eixo vertical). Mas é preciso usar objetos (etiquetas) para isso. Você não pode fazer isso usando a função Comentar().

 
mladen:
RyuShin Adicione também uma coordenada Y e defina a OBJPROP_YDISTANCE das etiquetas para que elas sejam diferentes (que moverão as etiquetas em um eixo vertical). Mas é preciso usar objetos (etiquetas) para isso. Você não pode fazer isso usando a função Comentar().

Muito obrigado, mladen. Não sou codificador nem programador, portanto não sei onde acrescentar OBJPROP_YDISTANCE. Aqui está um código que eu tenho. //---- Calculate Pivots Comment("\nYesterday cotions:\nH ",yesterday_high,"\nL ",yesterday_low, "\nC ",yesterday_close); double R = yesterday_high - yesterday_low;//range double p = (yesterday_high + yesterday_low + yesterday_close)/3;// Standard Pivot

 
RyuShin:
Muito obrigado, mladen. Não sou codificador nem programador, portanto não sei onde acrescentar OBJPROP_YDISTANCE. Aqui está um código que eu tenho. //---- Calculate Pivots Comment("\nYesterday cotions:\nH ",yesterday_high,"\nL ",yesterday_low, "\nC ",yesterday_close); double R = yesterday_high - yesterday_low;//range double p = (yesterday_high + yesterday_low + yesterday_close)/3;// Standard Pivot

RyuShin

Você não pode usar esse código para isso

O problema é que quando a função Comentar() é utilizada, apenas o último comentário (do último indicador, script ou EA) será exibido no gráfico. A função Comment() não permite múltiplos comentários no gráfico.

Você deve usar objetos para mostrar essas informações, mas essa única linha de comentário levaria muito mais codificação usando objetos do que quando a função Comentário() é usada.

 
mladen:
RyuShin Você não pode usar esse código para isso O problema é que quando a função Comentar() é usada, apenas o último comentário (do último indicador, script ou EA) será exibido no gráfico. A função Comment() não permite múltiplos comentários no gráfico Você deve usar objetos para mostrar essa informação, mas essa única linha de comentário levaria muito mais codificação usando objetos do que quando a função Comment() é usada.

Ok, agora entendo. Obrigado. Aqui está outra pergunta, é possível codificar X Y de textos para que eles não se movam? Talvez usando OBJPROP_XDISTÂNCIA e OBJPROP_YDISTÂNCIA?

Arquivos anexados:
usdjpyh4_1.png  42 kb
usdjpyh4-2.png  42 kb