Ajuda na codificação - página 131

 
arroganzmaschine:
Eu vi que também há alertas. Eles são enviados quando alguns IndexBuffers têm o valor correto. Posso enviar minhas ordens com alguns se{cláusulas?

Sim. Essa é uma forma normal de abrir pedidos: quando algumas condições são cumpridas

 

Ok, então eu tenho que importar os amortecedores com o iCustom()-função para a ea e verificar após o início { se a condição está preenchida?

 

Mladen que resposta rápida; você é a melhor, obrigado.

 

Ok, finalmente há constantes indicadoras e amortecedores indicadores no índio que preenchem a condição.

Exemplo Constante: #define IN_TRADE 0

Exemplo Buffer: duplo Long[];

Como posso importá-los para minha EA e verificar a condição a cada vela nova?

 
arroganzmaschine:
Ok, finalmente há constantes indicadoras e amortecedores indicadores no índio que preenchem a condição.

Exemplo Constante: #define IN_TRADE 0

Exemplo Buffer: duplo Long[];

Como posso importar isto para minha EA e verificar o estado de cada vela nova?

arroganzmaschine

A forma usual de comunicação da EA com um indicador é através da função iCustom(). A melhor maneira é ler esse tópico sobre a função iCustom() e então muitas coisas sobre a comunicação entre a EA e o indicador serão esclarecidas.

 

Mais uma vez uma pergunta: Como posso exibir um alerta apenas uma vez? por exemplo, um para um candelabro?

 
arroganzmaschine:
Mais uma vez uma pergunta: Como posso exibir um alerta apenas uma vez? por exemplo, um para um candelabro?

A maneira mais simples seria a seguinte (se você levar em conta apenas a barra de alerta e não o tipo de alerta também) :

static datetime lastTimeAlerted=0;

if (lastTimeAlerted!=Time[0])

{

lastTimeAlerted = Time[0];

//

//

// your code for alert here

//

//

}

PS: esse código sai do laço (não precisa estar no laço, mas deve ser chamado quando toda a calculação for feita)

 

Olá Mladen

por favor, você pode verificar isso duas vezes, para o fechamento da vela

está possivelmente bem, mas não tem certeza ?

muito obrigado

Arquivos anexados:
 
mladen:
A maneira mais simples seria a seguinte (se você levar em conta apenas a barra de alerta e não o tipo de alerta também) :
static datetime lastTimeAlerted=0;

if (lastTimeAlerted!=Time[0])

{

lastTimeAlerted = Time[0];

//

//

// your code for alert here

//

//

}

PS: esse código sai do laço (não precisa estar no laço, mas deve ser chamado quando toda a calculação for feita)

Muito obrigado! Funcionou!

 
WR1:
Olá Mladen

por favor, você pode verificar isso duas vezes, para o fechamento da vela

está possivelmente bem, mas não tem certeza ?

muito obrigado

WR1

Até onde eu vejo tudo bem (mesmo em um modo multitempo)