Ajuda na codificação - página 120

 
Mastercash:
Mladen,a parte de compra e venda do código acima não está funcionando,a parada está funcionando,não dá alerta!

Mastercash

Verificar as condições (se elas forem cumpridas)

Até onde eu vejo você está usando valores muito específicos para as condições e se ele não entra em algum bloco de código após as condições se, então somente a condição se pode ser a causa

tudo de bom

 

Obrigado,estou pensando em dividir o indicador em dois,um para sinal de entrada e o outro para sinal de fechamento...talvez isso seja melhor.

 
Mastercash:
Obrigado,estou pensando em dividir o indicador em dois,um para sinal de entrada e o outro para sinal de fechamento...talvez isso seja melhor.

Provavelmente, essa seria a melhor solução

 
Recebi um consultor especializado feito por eatree (anexado) no fórum mql5.

Por favor, ajude-me a inserir esta condição na ea. Se a ordem de compra/venda atingir Takeeprofit/stop loss/ Trailing Stop, enquanto a condição de entrada ainda for verdadeira, não entre em outra profissão até o próximo sinal. Exemplo, MA1 atravessa MA2 Buy e se o sinal de compra/parada de perdas/parada de trilha for atingido, aguarde o próximo sinal que é MA 1 atravessa MA2 para baixo antes de abrir outra posição.

Obrigado antecipadamente.
Arquivos anexados:
 
funayot:
Eu tenho um consultor especializado feito por eatree (anexo) no fórum mql5.

Por favor, ajude-me a inserir esta condição na ea. Se a ordem de compra/venda atingir Takeeprofit/stop loss/ Trailing Stop, enquanto a condição de entrada ainda for verdadeira, não entre em outra profissão até o próximo sinal. Exemplo, MA1 atravessa MA2 Buy e se o sinal de compra/parada de perdas/parada de trilha for atingido, aguarde o próximo sinal que é MA 1 atravessa MA2 para baixo antes de abrir outra posição.

Obrigado antecipadamente.

funayot

Só por curiosidade : se o eatree fez aquela EA, por que você não lhe pede para fazer as mudanças também?

 

Perguntei-lhe, e ainda estou esperando sua resposta.

 

Inferno a todos,

Portanto, eu estava procurando consistência e padrões e cheguei a um conceito interessante que deveria funcionar com uma proporção de 80-90% de ganho sem DD nunca.

Preciso de ajuda para criar um EA para fazer o seguinte, se for possível.

Olhando para EURUSD, o M5 TF

Toda vez que você tiver 4 castiçais da mesma cor/direção, o EA abrirá um comércio na direção oposta das 4 barras, por exemplo, quando você tiver 4 velas fechadas todas as velas compradas, o EA então abrirá uma entrada de venda com TP e SL ajustáveis, o padrão para TP e SL deve ser de 10 pips cada (necessidade de testar isso)

isto não produzirá uma vitória durante o break out e picos de notícias, portanto é necessário um SL, porém em dias variados isto parece ser muito consistente e não terá nenhum DD.

Se alguém puder acrescentar ou criar um DD, isso seria fantástico. Obrigado!

 

Olá a todos,

Alguém pode afixar a fórmula matemática da média móvel do Jurik para codificá-la em outra forma de placa (Prorealtime).

Muito obrigado e tenha um bom dia para todos

Zilliq

 
zilliq:
Olá a todos,

Alguém pode afixar a fórmula matemática da média móvel do Jurik para codificá-la em outra forma de placa (Prorealtime).

Muito obrigado e tenha um bom dia para todos

Zilliq

A fórmula em si nunca foi publicada por Mark Jurik. Todas as outras são aproximações da JMA (algumas melhores, outras piores). A versão que está amplamente difundida no metatrader (JMA) é, por exemplo, um código descompilado de laboratório de riqueza convertido em metatrader (de modo que mesmo essa versão teve, desde seu início, origem em código descompilado)

 
zilliq:
Olá a todos,

Alguém pode afixar a fórmula matemática da média móvel do Jurik para codificá-la em outra forma de placa (Prorealtime).

Muito obrigado e tenha um bom dia para todos

Zilliq

Zilliq,

No que diz respeito às diferentes versões desse tipo de suavização / filtragem, você pode dar uma olhada neste post para uma comparação do que diferentes versões estão fazendo: https: //www.mql5.com/en/forum/180002 ou neste post: https: //www.mql5.com/en/forum/180002/page2