Ajuda na codificação - página 92

 

Olá Mladen

O código AMI acima funcionará , os problemas com os indicadores MT4 são extremamente grateful。

Saudação a você

Kreangast

2013/5/26

 
Kreangast:
Olá Mladen

O código AMI acima funcionará , os problemas com os indicadores MT4 são extremamente grateful。

Saudação a você

Kreangast

2013/5/26

Kreangast

Por favor, leia este post novamente : https://www.mql5.com/en/forum/174385/page61

 
mladen:
KreangastPlease read read this post again : https://www.mql5.com/en/forum/174385/page61

Oi mladen

Erro de código, por favor, delete meu post agora!

Graças ao arrasto

Kreangast

2013-5-27

 
Kreangast:
Oi mladen

Erro de código, por favor, delete meu post agora!

Graças ao arrasto

Kreangast

2013-5-27

Kreangast

As mensagens são excluídas somente e somente se violarem algumas regras do fórum. Como suas mensagens não violaram nenhuma das regras do fórum, não há motivo algum para excluí-las.

 
macerina:
flor_afl.txt

Mladen/Mrtools é possível codificar um indicador semelhante em mt4.

Não faço idéia em que isto se baseia. Anexei a imagem e o código do amibroker afl.

Obrigado de antemão

Há algum progresso deles com este indicador?

 
dasssi:
há algum progresso deles com este indicador?

dasssi

Apenas uma citação parcial desse post de macerina : "Não faço idéia em que se baseia isto". Reconstruir algum indicador baseado apenas em imagem é impossível. A matemática por trás disso não pode ser adivinhada apenas nos resultados

 
mladen:
dasssiJust uma citação parcial daquele post de macerina: "Não faço idéia em que isto se baseia". Reconstruir algum indicador baseado apenas na figura é impossível. A matemática por trás disso não pode ser adivinhada apenas nos resultados

sua era um, apego em uma das malhas.

Eu sei que você é um mágico, mas não estava pensando que você pode fazer um, indicador da imagem...

Arquivos anexados:
 
dasssi:
eles eram um, anexo em uma das messeges.eu sei que você é um mágico mas não estava pensando que você pode fazer um, indicador da imagem...

dasssi

Como já disse em um posto, não uso corretor Ami e então não posso fazer conversões, como é usual a partir de idiomas de codificação familiares. Portanto, não posso prometer nada quando se trata de conversão de códigos Ami broker, pois não estou muito familiarizado com ela.

 

Há algum progresso sobre este indicador

pgtips:
Hi,

Atualmente a cor externa BoxHLColor = MidnightBlue;

Seria possível que o indicador selecionasse BoxHLColor automaticamente, com base na cor da vela do dia anterior, então se a vela do dia anterior for vermelha, então vermelha, se for verde, então verde.

Espero que isto faça sentido. Isto seria muito útil e eu realmente aprecio qualquer ajuda para fazer isto.

PG
Arquivos anexados:
 
pgtips:
Há algum progresso sobre este indicador

Eu tentei

yesterday_open = (iOpen("NULL",PERÍODO_D1,-1)));

yesterday_close =(iClose("NULL",PERÍODO_D1,-1)));

if ((yesterday_close > yesterday_open))

{

BoxHLColor = Verde;

}

senão

{

BoxHLColor = Vermelho;

}

mas acho que estou recebendo um valor 0 a cada vez, então talvez eu precise de uma matriz, mas não sei como. O acima retorna uma mudança de cor, mas todas elas são iguais.