Ajuda na codificação - página 86

 
pgtips:
Hi,

Espero que todos estejam bem. Ficaria grato se este indicador de pivô anexo pudesse ser modificado para exibir diariamente e/ou semanalmente, e/ou mensalmente ao mesmo tempo.

Atualmente ele exibirá apenas um ou outro, mas eu gostaria de vê-los todos se eu escolher. Já dei uma olhada em vários outros indicadores, mas este é o mais limpo que eu gosto de usar.

Meus agradecimentos

PG

Experimente este ine

Ajuste o parâmetro "UniquueID" para um valor único para cada nova instância do indicador e você pode colocar tantas instâncias (com ou sem alteração dos parâmetros do cronograma) no mesmo gráfico e dessa forma você pode exibir vários cronogramas de sua escolha no mesmo gráfico

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Muito obrigado, funciona como um encanto.

Eu realmente aprecio seu tempo para ajudar com isto.

PG

 
sohocool:
Minha idéia era mostrar que podemos usar outros níveis além dos níveis de fibo, e também usar níveis iguais.

Se você quiser os níveis 0,50 e 100, é necessário abrir duas vezes os indicadores.

Se eu compreendi bem: podemos considerar o Fibo sup como um fibo semi automático?

Cumprimentos

Olá Sohocool,

Eu uso este fibo automático para ver imediatamente onde estão os 38,2%/41,42% (eu mudo de cor, é claro) se você observar bem...depois de uma tendência para baixo há um ressalto e o primeiro alvo é a banda 38,2-41,42!(dependendo do comprimento de balanço que você está considerando....)

Por favor,você pode codificar FIBO SUP e GANN SUP também para resistência?

agradecimentos com antecedência

Carbono

 
carbonmimetic:
Oi Sohocool,

Eu uso este fibo automático para ver imediatamente onde estão os 38,2%/41,42% (eu mudo de cor, é claro) se você observar bem...depois de uma tendência para baixo há um bounce back e o primeiro alvo é a banda 38,2-41,42!(dependendo do comprimento de balanço que você está considerando....)

Por favor,você pode codificar FIBO SUP e GANN SUP também para resistência?

agradecimentos com antecedência

Carbono

Você quer dizer que você quer 2 outros níveis :

100-38,2 = 61,8 e

100 -41.42 = 58.58

???

Cumprimentos.

 
sohocool:
Você quer dizer que você quer 2 outros níveis :

100-38,2 = 61,8 e

100 -41.42 = 58.58

???

Cumprimentos.

não obrigado....I só lhe pergunto se você pode fazer os mesmos 2 indicadores, mas para resistência em vez de supp.

38,2 e 41,42 ainda estão presentes no indicador Mladen FIBO SUPP.

 

Olá, Mladen,

você pode codificar um índio como CYCLES2 mas temos 3 pontos.... 2 altos e um baixo entre eles...ou 2 baixos e um alto entre eles...a fim de projetar projeção de tempo alternativo como em Dynamic Ttrader?

Então...eu pego a distância entre 2 altas e projeto esta distância de tempo a partir de uma baixa entre elas.

 
carbonmimetic:
Olá Mladen,

você pode codificar um índio como CYCLES2 mas temos 3 pontos.... 2 altos e um baixo entre eles...ou 2 baixos e um alto entre eles...a fim de projetar projeção de tempo alternativo como em Dynamic Ttrader?

Então...eu pego a distância entre 2 altos e projeto desta vez a distância de um baixo entre eles.

Como pode ser feito com 2 altos?

 
mladen:
Como pode ser feito com 2 níveis?

Explico melhor...... quando você fez CYCLES2, você cria 2 linhas verticais e o indicador projeta para frente e para trás.

Agora eu lhe pergunto se você pode fazer um indicador com 3 linhas verticais ..... Eu escolherei então 3 pontos a partir dos quais começar a projeção para frente.

Por favor, veja minha imagem:

Começo a partir da distância XY e depois o projeto a partir de Z e encontrarei o ponto W.

Em seu indicador CYCLES2 tenho 2 linhas verticais para mover ..... neste novo indicador terei 3 linhas verticais para mover.

Espero que você entenda o que quero dizer...caso contrário, pergunte-me....

É óbvio que eu poderia usar sempre Dynamic Trader....mas prefiro ter todas as ferramentas em um único software......

este é o motivo pelo qual eu lhe pedi ajuda para codificar algumas fórmulas de metastock ou estas ferramentas da Dynamic Trader!

Arquivos anexados:
alternate.gif  39 kb
 
carbonmimetic:
no thank's....I só lhe pergunto se você pode fazer os mesmos 2 indicadores, mas para resistência em vez de supp.38.2 e 41.42 ainda estão presentes no indicador Mladen FIBO SUPP.

para cima...obrigado de antemão...

 
carbonmimetic:
acima...obrigado de antemão...

Olá Carbono ,

Talvez você queira dizer extensões (níveis fora do canal) ??

Cumprimentos.

Arquivos anexados: