Ajuda na codificação - página 82

 

Hi,

Eu tenho um EA que é 50% automático, 50% manual. Portanto, estou desenhando linhas de tendência manualmente e esta EA está funcionando de acordo com estas linhas. Essa EA não é feita por mim, é por isso que preciso de alguma ajuda com isso. Testei esta EA nos últimos 6 meses em conta demo com resultados positivos, mas com pequenos lucros. Finalmente, decidi experimentá-la na conta real. Tentei as plataformas Forex.com e Oanda MT4, mas em ambas eu só recebi OrderSend error 130. Claro que todos sabem sobre o que é este problema, mas eu não sou tão bom com a codificação para corrigi-lo. Eu estava me perguntando se há alguém que possa consertar este EA (então ele funciona para contas reais) para mim e quanto isto pode me custar?

Obrigado com um adiantamento.

 
tiiniz:
Hi,

Eu tenho um EA que é 50% automático, 50% manual. Portanto, estou desenhando linhas de tendência manualmente e esta EA está funcionando de acordo com estas linhas. Essa EA não é feita por mim, é por isso que preciso de alguma ajuda com isso. Testei esta EA nos últimos 6 meses em conta demo com resultados positivos, mas com pequenos lucros. Finalmente, decidi experimentá-la na conta real. Tentei as plataformas Forex.com e Oanda MT4, mas em ambas eu só recebi OrderSend error 130. Claro que todos sabem sobre o que é este problema, mas eu não sou tão bom com a codificação para corrigi-lo. Eu estava me perguntando se há alguém que possa consertar este EA (então ele funciona para contas reais) para mim e quanto isto pode me custar?

Obrigado em um adiantamento.

Simplesmente tem que ser codificado para funcionar em ECN/STP como corretores. O que significa: abrir ordem com stop loss e ter lucro ajustado a 0 e somente quando uma ordem é aberta modificar para stop loss e/ou ter lucro desejado.

 
mladen:
Simplesmente tem que ser codificado para trabalhar em ECN/STP como corretores. O que significa: abrir ordem com stop loss e ter lucro ajustado a 0 e somente quando uma ordem é aberta, modificar para stop loss e/ou ter lucro desejado

Sim, obrigado por me ajudar, mas quando abro o código é claro que posso encontrar os lugares onde a EA está abrindo pedidos, mas posso encontrar isso em poucos lugares. A EA abre pedidos com poucas configurações e tenho medo de que se eu mudar alguma coisa que não esteja funcionando é até 100% impossível dizer se estes são os lugares certos para abrir pedidos.

 
tiiniz:
Sim, obrigado por me ajudar, mas quando abro o código é claro que posso encontrar os lugares onde a EA está abrindo pedidos, mas posso encontrar isso em poucos lugares. A EA abre pedidos com poucas configurações e tenho medo de que se eu mudar alguma coisa que não esteja funcionando é até 100% impossível dizer se estes são os lugares certos para abrir pedidos.

tiiniz

Normalmente as pessoas postam um código que os está perturbando

Se você não publicar o código que está lhe causando problemas, tudo que você pode obter é uma resposta geral sobre o que deve ser feito, já que não há como alguém adivinhar qual código você está usando. Se você não puder postar o código, a melhor resposta que eu posso lhe dar é a do post anterior + : deve ser feito em cada lugar onde você encontrar a função OrderSend()

tudo de bom

 

obrigado pelas diretrizes gerais é suficiente com uma parte do código? já que todo o código está em 15 páginas do MS Word

Assim?

OrderSend(Symbol(), OP_BUYLIMIT, a_lots_4, a_price_12, slip, StopLong(ad_20, ai_28), TakeLong(a_price_12, ai_32), a_comment_36, MagicNumber, 0, CLR_NONE)

sim, e encontrei a função OrderSend() em 8 lugares. É possível ver a partir desta pequena parte do código se isto pode gerar Erro130?

 
tiiniz:
obrigado pelas diretrizes gerais é suficiente com uma parte do código? já que todo código está em 15 páginas do MS Word assim?

OrderSend(Symbol(), OP_BUYLIMIT, a_lots_4, a_price_12, slip, StopLong(ad_20, ai_28), TakeLong(a_price_12, ai_32), a_comment_36, MagicNumber, 0, CLR_NONE)

sim, e encontrei a função OrderSend() em 8 lugares. É possível ver a partir desta pequena parte do código se isto pode gerar Erro130?

Como regra geral, quando o corretor é ECN/STP, então uma nova ordem deve ser aberta da seguinte forma (dando um exemplo para compra):

int ticket = OrderSend(Symbol(), OP_BUY, lots, price, slippage, 0, 0, comment, magicNumber, 0, CLR_NONE);

if (ticket>-1)

OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),stopLossToUse,takeProfitToUse,0,CLR_NONE);

 
mladen:
Como regra geral, quando o corretor é ECN/STP, então uma nova ordem deve ser aberta da seguinte maneira (dando um exemplo para compra):
int ticket = OrderSend(Symbol(), OP_BUY, lots, price, slippage, 0, 0, comment, magicNumber, 0, CLR_NONE);

if (ticket>-1)

OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),stopLossToUse,takeProfitToUse,0,CLR_NONE);

WOW, agora está começando a parecer algo que eu posso fazer de fato sozinho Vou tentar reescrever estas linhas amanhã, então podemos fazer o que acontece.

 

mladen, você pode, por favor, dar uma olhada se isto provavelmente pode funcionar?

Código original:

li_ret_44 = OrderSend(Symbol(), OP_BUYLIMIT, a_lots_4, a_price_12, slip, StopLong(ad_20, ai_28), TakeLong(a_price_12, ai_32), a_comment_36, MagicNumber, 0, CLR_NONE);

Código editado:

li_ret_44 = OrderSend(Symbol(), OP_BUYLIMIT, a_lots_4, a_price_12, slip, 0, 0, a_comment_36, MagicNumber, 0, CLR_NONE);

se (li_ret_44>-1)

OrderModify(li_ret_44,OrderOpenPrice(),StopLong(ad_20, ai_28), TakeLong(a_price_12, ai_32),0,CLR_NONE);

Descobri que a variável "li_ret_44" é definida como Int.

Obrigado!

 
tiiniz:
mladen, você pode, por favor, dar uma olhada se isto provavelmente pode funcionar?

Código original:

li_ret_44 = OrderSend(Symbol(), OP_BUYLIMIT, a_lots_4, a_price_12, slip, StopLong(ad_20, ai_28), TakeLong(a_price_12, ai_32), a_comment_36, MagicNumber, 0, CLR_NONE);

Código editado:

li_ret_44 = OrderSend(Symbol(), OP_BUYLIMIT, a_lots_4, a_price_12, slip, 0, 0, a_comment_36, MagicNumber, 0, CLR_NONE);

se (li_ret_44>-1)

OrderModify(li_ret_44,OrderOpenPrice(),StopLong(ad_20, ai_28), TakeLong(a_price_12, ai_32),0,CLR_NONE);

Descobri que a variável "li_ret_44" é definida como Int.

Obrigado!

tiiniz

Deve funcionar

 

Olá, Mladen,

Sei que na web há muitos indicadores automáticos de fibonacci.............mas gostaria de ter 2 indicadores separados, um para suporte e outro para resistência:

1) NOME: FIBO SUPP

A) entrada para a maior alta da última BAR N e entrada para a menor baixa da última BAR N

B) entrada para 9 níveis de fibonacci

C) entrada por estilo (ponto...linha)

D) entrada para cor

2) FIBO RES

A) entrada para a maior alta da última BAR N e entrada para a menor baixa da última BAR N

B) entrada para 9 níveis de fibonacci (falso/verdadeiro)

C) entrada por estilo (ponto...linha)

D) entrada para cor

I código Fibo SUPP e Fibo RES na linguagem metastock...... em nenhum lugar é para supp....

hi:=HHV(H,100);

lo:=LLLV(L,180);

BeginPlot:=C>0;

ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.236));

ValueWhen(1,BeginPlot,((hi-lo)*.382)+lo);

ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.4142)); ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.4142));

ValueWhen(1,BeginPlot,((hi-lo)*.5)+lo);

ValueWhen(1,BeginPlot,((hi-lo)*.618)+lo);

ValueWhen(1,BeginPlot,((hi-(hi-lo)*.786)); ValueWhen(1,BeginPlot,((hi-(hi-lo)*.786));

lo;

oi;

Eu quero estes níveis de fibonacci:

23.6

38.2

41.42

50

61.8

70.7

78.6

88.6

94.2

Agradecemos antecipadamente!

Arquivos anexados: