Ajuda na codificação - página 79

 

Sistema EA Smart

Oi pessoal, vocês podem me ajudar a modificar esta ea por favor. Eu gostaria que, esta ea abre no máximo 3 pedidos, porque ele abre para muitos. E seria ótimo se você mudasse a função take profit, take profit tem que ser tomado quando as linhas cruzam na nova vela. Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
arunasd:
Oi pessoal, vocês podem me ajudar a modificar esta EA, por favor? Eu gostaria que, esta ea abre no máximo 3 pedidos, porque ele abre para muitos. E seria ótimo se você mudasse a função take profit, take profit tem que ser tomado quando as linhas cruzam na nova vela. Muito obrigado.

arunasd

que é a EA descompilada. Você tem o código original da mesma?

 

Sistema EA Smart

Aqui está você, obrigado por sua atenção.

Arquivos anexados:
 
arunasd:
Aqui está você, obrigado por sua atenção.

arunasd

O ex4 não pode ser alterado (é um arquivo executável)

 

Desculpe, mas isso é tudo o que tenho. Em arquivo descompilado, você pode ver tudo o que está codificado. Obrigado. E eu, por ter conseguido a função de rastreamento, serei muito útil no código.

 

https://www.mql5.com/en/forum/172952

Quero saber se é possível fazer mudanças em um indicador Zig Zag para tentar filtrar picos causados por manipulação de mercado ou lançamentos de notícias, minhas idéias são explicadas nos posts 380.381 & 384 (link acima) Quero usar este indicador modificado para pesquisa de padrões harmônicos, na tentativa de encontrar padrões que estejam em sua forma mais pura e não formados por causa de manipulação de mercado ou lançamentos de notícias.

 
Robot Trader:
https://www.mql5.com/en/forum/172952I quero saber se é possível fazer mudanças em um indicador Zig Zag para tentar filtrar picos causados por manipulação de mercado ou lançamentos de notícias, minhas idéias são explicadas nos posts 380.381 & 384 (link acima) Quero usar este indicador modificado para a busca de padrões harmônicos, na tentativa de encontrar padrões que estejam em sua forma mais pura e não formados por causa de manipulação de mercado ou lançamentos de notícias.

Robô, não tenho tempo para ler seus posts anteriores, mas a maioria dos ziguezagues tem algumas variáveis como Desvio, para esta reclamação. Além de, boa sorte, manipulação(?) e notícias fazem parte da ação do preço, tenha uma cuppa acho que você está descendo por uma estranha toca de coelho

 

Obrigado mladen, ele estava adicionando texto a uma linha que acabei de colocar no gráfico, ou seja, o texto da caixa de descrição a ser exibida ao longo da linha. acho que não está incorporado à ferramenta da linha, portanto, é preciso fazer um script que possa adicionar o texto à linha.

mladen:
Essa é uma pergunta muito geral.

Você pode criar um rótulo usando a função ObjectCreate() (usando OBJ_LABEL como argumento para o tipo). Aqui está uma descrição da função oObjectCrate() :

.]].].]

[/TR]

[TR]

TD="width: 100%"]Price part of the first point.

[TR]

[TD[TD] -[TD="width: 100%"]Time part of the second point. [

TR]

[TD[TD] -[TD="largura: 100%"]Preço parte do segundo ponto.[

TR]

[TD]time3[TD] -[TD="largura: 100%"]Tempo parte do terceiro ponto.

[TR]

[TD]price3[TD] -[TD="largura: 100%"]Preço parte do terceiro ponto.
bool ObjectCreate([/TD]string name, int type, int window, datetime time 1, double price1, datetime time 2=0, double price2=0, datetimetime3=0, datetime3=0 )[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Criação de um objeto com o nome especificado, tipo e coordenadas iniciais na janela especificada

A contagem das coordenadas relacionadas ao objeto pode ser de 1 a 3, dependendo do tipo de objeto. Se a função for bem sucedida, o valor retornado será VERDADEIRO. Caso contrário, será FALSO. Para obter a informação detalhada do erro, deve-se chamar a função GetLastError(). Objetos do tipo OBJ_LABEL ignoram as coordenadas. Use a função ObjectSet() para configurar as propriedades OBJPROP_XDISTANCE e OBJPROP_YDISTANCE

.

Notas:

As subjanelas do gráfico (se houver subjanelas com indicadores no gráfico) são numeradas a partir de 1. A janela principal do gráfico sempre existe e tem o índice 0.

As coordenadas devem ser passadas em pares: tempo e preço

.

Por exemplo, o objeto OBJ_VLINE precisa apenas de tempo, mas o preço (qualquer valor) também deve ser passado.

Parâmetros:

[TABLE="class: docparams"

name[/TD] -[/TD]Object unique name.[/TD]

[/TR

type[/TD] -[/TD]Object type
Pode ser qualquer um dos valores da enumeração do tipo de objeto.[/TD]

[/TR

window[/TD] -[/TD]Index da janela onde o objeto será adicionado
Oíndice da janela deve exceder ou igual a 0 e ser menor que WindowsTotal().[/TD]

[/TR

time1[/TD] -[/TD]Time part of the first point.price1 -[
]time2
]price2
 
zigflip:
Robô, eu não tenho tempo para ler seus posts anteriores, mas a maioria dos ziguezagues tem algumas variáveis como Desvio, para esta reclamação. Além de, boa sorte, manipulação(?) e notícias são parte da ação do preço, tenha uma cuppa acho que você está descendo uma estranha toca de coelho

Eles fazem muito parte do PA, mas podem causar a formação de padrões que não teriam cumprido as regras (mais ainda nos TF's inferiores), daí a razão de querer filtrá-los.

 

Hi,

Alguém pode dar uma olhada nisto e ver onde eu errei? Eu ainda estou muito inseguro sobre os ciclos. Tentei simplificar o código tirando a parte que eu não queria: a linha de regressão dinâmica/linear. A compilação mostra zero erros, mas nenhum indicador de aperto (linha central) é desenhado. O original e minha modificação conforme anexo abaixo.

Obrigado!

Atenciosamente,

Wintersky

Arquivos anexados: