Ajuda na codificação - página 72

 

Mladen é possível converter esta fórmula de Metastock para MT4. Vou anexar minha tentativa fracassada . Se você puder dar uma olhada rápida, eu vou apreciar isso.

Período:=16;

Velo1:= Mov(C,period,S);

Velo2:= C - Velo1;

Velo5:= Ref(Velo2,-período);

Velo6:= Velo2 - Velo5;

MMVelo:= Mov(Velo6,period/2,S);

MMVelo;

explicação:

período é o número de barras

C é o fechamento

MOV é a média móvel e S é simples

ref é o número de barras anteriores

Arquivos anexados:
 

altoronto

Deve ser assim (exceto que eu usei o período 32 para o período padrão do ciclo)

altoronto:
Mladen é possível converter esta fórmula de Metastock para MT4. Vou anexar minha tentativa fracassada . Se você puder dar uma olhada rápida, eu vou apreciar isso.

Período:=16;

Velo1:= Mov(C,período,S);

Velo2:= C - Velo1;

Velo5:= Ref(Velo2,-período);

Velo6:= Velo2 - Velo5;

MMVelo:= Mov(Velo6,período,2,S);

MMVelo;

explicação:

período é o número de barras

C é o fechamento

MOV é a média móvel e S é simples

ref é o número de barras anteriores
Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen, meu código estava muito longe Preciso comer mais "pogacha" para chegar lá

 

Problemas com o Ciclo Koufr

Hi

Estou usando o Cycle_koufer extremus (e) com barras de alcance de 30pips (você também precisa da Cycle_KROUFR_version na pasta do indicador). Funciona bem para EURUSD e EURJPY com um ajuste de 12,24,50. Mas quando estou mudando o MA lento para 34 (12,34,50) ele só funciona com EURJPY.

A tarde inteira que estou procurando o problema... alguém poderia por favor dar uma olhada nisto?

Obrigado.

_ciclo_koufer_extremus_e.mq4

ciclo_kroufr_version.mq4

Arquivos anexados:
 

pokrat

O que você está tentando alcançar exatamente?

pokrat:
Hi

Estou usando o Cycle_koufer extremus (e) com Rangebars de 30pips (você também precisa da Cycle_KROUFR_version na pasta do indicador). Funciona bem para EURUSD e EURJPY com um ajuste de 12,24,50. Mas quando estou mudando o MA lento para 34 (12,34,50) ele só funciona com EURJPY.

A tarde inteira que estou procurando o problema... alguém poderia por favor dar uma olhada nisto?

Obrigado.

_ciclo_koufer_extremus_e.mq4

ciclo_kroufr_version.mq4
 

Esqueça a pergunta. Aqui está uma versão que funciona em qualquer símbolo e para qualquer configuração de parâmetros

Arquivos anexados:
 
mladen:
Esqueça a pergunta. Aqui está uma versão que funciona em qualquer símbolo e para qualquer configuração de parâmetros

obrigado mladen...mas estou tendo os mesmos problemas com a sua versão.... tudo funciona bem até um MA lento de 28 - e então estou tirando esta foto:

Arquivos anexados:
cycle.png  17 kb
 

Não estou recebendo esse erro (ele funciona bem em meu terminal), então não posso ajudá-lo mais, exceto que esse tipo de exibição acontece quase exclusivamente quando um erro de tempo de execução (como a divisão zero) acontece em algum lugar no código

pokrat:
obrigado mladen...mas estou tendo os mesmos problemas com a sua versão.... tudo funciona bem até um MA lento de 28 - e então estou tirando esta foto:
 

obrigado mladen...

 

pokrat

Desde então, tenho verificado o indicador Cycle_KROUFR_version e encontrado coisas como esta (na linha 117) :

max_min=max-min;

Essa linha (e algumas similares) podem causar repintura (devido a como min e max são armazenados - eles podem manter o valor min e max de um tick anterior e isso está errado) em um novo tick. Esse indicador precisa de uma revisão serena e provavelmente é a causa de todos os seus problemas.