Ajuda na codificação - página 60

 
Tony32601:
Oi Zigflip - Tenho dois indicadores que gostaria de programar em um EA, você poderia ajudar? Muito obrigado de antemão.

Oi, basta ler isto. Não tenho certeza se este é o fio, mas como eu digo, poste os indicadores para que eu possa saber do que você está falando! Nunca encontrei nenhum EAs bom que o humano não pudesse fazer manualmente, mas ei, ainda estou procurando...

 

Pode fazer com que ele aceite até uma casa decimal?

Hi,

Alguém pode me ajudar a fazer este indicador COG modificado (pago) aceitar valores menores que 1 (0,1-0,9) na linha "Order" na coluna "Variable"? Obrigado de antemão, pessoal!!gravity_center2_trail_3_lines.mq4

Arquivos anexados:
 

Handymansg

Dê uma olhada nestes 2 posts

:https://www.mql5.com/en/forum/174980/page6https://www.mql5.com/en/forum/174980/page6

Mais informações sobre a Regressão Polinomial podem ser encontradas aqui : Regressão_polinomial

Handymansg:
Olá, alguém pode me ajudar a fazer este indicador COG modificado (pago) aceitar valores menores que 1 (0,1-0,9) na linha "Encomendar" na coluna "Variável"? Obrigado de antemão, pessoal!!gravity_center2_trail_3_lines.mq4
 
mladen:
HandymansgDê uma olhada nestes 2 posts

:https://www.mql5.com/en/forum/174980/page6https://www.mql5.com/en/forum/174980/page6Some

mais informações sobre Regressão Polinomial podem ser encontradas aqui : Regressão_polinomial

Olá, Mladen,

Obrigado pela resposta rápida. Sim, eu entendo o que você está me dizendo e sei que pinta as linhas inteiras em cada bar, apenas com uma boa visão a posteriori e nada mais.

Não estou usando o COG como indicador, estou usando apenas o "rastro". Por favor, dê uma olhada nos códigos, eu acho que você vai entender

 

...

Handymansg

eu não estava me referindo à repintura. O indicador no segundo link, desde que haja o código fonte original feito por ang. O que você postou é um código descompilado e eu receio não alterar ou usar código descompilado. A partir de ordem fracionária de regressão polinomial : neste link Polynomial_regression, no parágrafo "Matrix form and calculation of estimates" você verá porque as ordens de regressão polinomial nessa forma não podem ser fracionárias.

Handymansg:
Olá, Mladen,

Obrigado pela resposta rápida. Sim, eu entendo o que você está me dizendo e sei que pinta as linhas inteiras em cada bar, apenas com uma boa visão a posteriori e nada mais.

Não estou usando o COG como indicador, estou usando apenas o "rastro". Por favor, dê uma olhada nos códigos, eu acho que você vai entender
 

Olá, Mladen,

Muito obrigado, compreendido agora. Sinto muito pela minha ignorância. Recebi isto do fórum há muito tempo e não sabia que se tratava de um código descompilado. Não sei como codificar, por isso consegui que o codificador modificasse este indicador e o colocasse aqui para ajudar.

mladen:
O Handymansgi não estava se referindo à repintura. O indicador no segundo link, desde que haja o código fonte original feito por ang. O que você postou é um código descompilado e eu receio não alterar ou usar código descompilado. A partir de ordem fracionária de regressão polinomial : neste link Polynomial_regression, no parágrafo "Matrix form and calculation of estimates" você verá porque as ordens de regressão polinomial nessa forma não podem ser fracionárias.
 

Problema com o Indicador de Preço da SSA

Eu mudo o indicador para mostrar em janela separada e defino a barra para calcular a 500 e o número de cálculos a 1 e o comprimento a 10.

Eu tenho um indicador estranho que aparece na figura 1. Depois de atualizá-lo de volta não é normal como na figura 2.

E a outra coisa é quando eu atualizo depois de não atualizar por algum tempo o indicador mostra um valor diferente.

Figura 1.

pic.2

Quando isso acontece?

Alguém pode me ajudar a resolver este problema.

Arquivos anexados:
 

A julgar pela sua foto, isso não é SSA de preço. Uma mudança direta de SSA de preço para uma janela separada (neste caso, uma versão usando a biblioteca de coágulos e não a libSSA) com essas configurações em uma janela separada seria algo parecido com isto :

Além disso, se ele usar a libSSA aqui é como os dois se comparariam:

Assim, ambas as versões estão funcionando como deveriam quando movidas para uma janela separada.

Fora isso, sem um código é impossível saber o que está acontecendo com seu código (pode ser apenas uma adivinhação selvagem, nada mais)

Premeus:
Eu mudo o indicador para mostrar em janela separada e defino a barra para calcular a 500 e o número de cálculos a 1 e o comprimento a 10.

Eu tenho um indicador estranho que aparece na figura 1. Depois de atualizá-lo, não é normal como na figura 2.

E a outra coisa é quando eu atualizo depois que não atualizo por algum tempo, o indicador mostra um valor diferente.

figura 1

pic.2

Quando isso acontece?

Alguém pode me ajudar a resolver este problema.
Arquivos anexados:
ssa.gif  31 kb
ssa_2.gif  36 kb
 

Ajuda com o indicador de reimpressão

As placas de impressão procuram o código e o fazem não repintar ou melhorar o código ou usá-lo em combinação para torná-lo melhor e confiável, se possível.

s-_scalp.mq4

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
s-_scalp.mq4  11 kb
 

Esse indicador está usando a "força da cobra" (TMA centralizada) para suavizar e não pode ser alterado para não recalcular e permanecer o mesmo. A versão "não-pintada" (com ponta final) do TMA centrado é um simples LWMA, mas não espere ter os mesmos resultados com ele que com o TMA centrado. Mais sobre o TMA centrado você pode ler aqui : https://www.mql5.com/en/forum/181241

A partir da mudança ou melhoria desse código : a base dele é um código descompilado. Duvido que alguém altere um código descompilado.

macerina:
As placas de impressão procuram o código e o fazem não repintar ou melhorar o código ou usá-lo em combinação para torná-lo melhor e confiável, se possível.

s-_scalp.mq4

Agradecemos antecipadamente.