Ajuda na codificação - página 59

 

Premus

Mesmo que você o mude para lá, receberá um sinal no mesmo tempo - deslocado ou não. Vão acontecer exatamente ao mesmo tempo. Mesmo se você extrapolar, já que a extrapolação nunca é uma "via de sentido único", você não vai obter sinais confiáveis (não-recálculos, não-pintura) antes desse tempo.

Premeus:
Obrigado, mladen.

Como na figura, existe outro método para entrar no indicador de turno específico, como mostro na figura.

Agradecemos antecipadamente.

 

Fita estocástica de 4 cores

Prezado Mladen,

Tentei tornar seu indicador mtf de fita estocástica em quatro cores para facilitar a diferenciação se a distância entre as linhas estocásticas e de sinal está aumentando ou diminuindo. Não consegui administrar, o indicador continua traçando apenas duas cores entre as linhas estocásticas e as linhas de sinal. Por favor, aconselhe-se sobre isto.

Arquivos anexados:
 

Fitaestocástica 4 cores

chrisstoff

Faça-o assim :

No modo "simples" (modo sem multiquadro) poderia ser feito sem a adição de "aumentar" o buffer, mas o multiquadro precisa de um buffer adicional para "conhecer" exatamente a cor que ele tem que aplicar.

chrisstoff:
Caro Mladen, tentei fazer de seu indicador mtf de fita estocástica um indicador de quatro cores para facilitar a diferenciação se a distância entre as linhas estocásticas e de sinal está aumentando ou diminuindo. Eu não consegui administrar isso, o indicador continua traçando apenas duas cores entre as linhas estocásticas e de sinal. Por favor, aconselhe-se sobre isto.
Arquivos anexados:
 
mladen:
chrisstoff

Faça-o assim :

No modo "simples" (modo sem intervalo de tempo) poderia ser feito sem a adição de "aumentar" o buffer, mas o multiquadro precisa de um buffer adicional para "conhecer" a cor exata que tem de ser aplicada.

Mladen,

Obrigado por me ajudar tão rapidamente

Espero uma vez entender e poder usar bem o código de múltiplos períodos de tempo.

 

chrisstoff

Basta lembrar que com valores de múltiplos períodos de tempo são "passos como". Esta foi a razão pela qual o buffer adicional para um valor crescente foi adicionado: para simplificar como saber para essas etapas se o valor em um período de tempo alvo estava subindo ou descendo. Isso pode ser feito de maneira diferente, mas essa maneira é a mais eficiente e simples no que diz respeito ao uso de CPU e esse buffer pode até ser usado a partir de outros indicadores e ou Ea sem a necessidade de comparar nada (sem o fato de que o bufer não é visível - você pode acessar até mesmo os valores "invisíveis" do buffer através do iCustom())

chrisstoff:
Mladen,

Obrigado por me ajudar tão rapidamente

Espero uma vez entender e poder usar bem o código de múltiplos períodos de tempo.
 

Oi mladen,

talvez você se lembre do meu pedido anterior para este indicador.

Eu mesmo o fiz, mas tenho um problema.

Em anexo, encontra-se o indicador e uma imagem do problema.

Tento resolver o problema do meu corretor, onde às 23:00 de sexta-feira é construído no domingo para que o indicador faça um cálculo errado.

Você pode me ajudar a resolver o problema" Obrigado.

teste3_.mq4

Arquivos anexados:
_test3_.mq4  3 kb
issue_2.gif  99 kb
 

...

Até onde eu vejo, isto deve fazer

dasio:
Oi mladen,

talvez você se lembre do meu pedido anterior para este indicador.

Eu mesmo o fiz, mas tenho um problema.

Em anexo, encontra-se o indicador e uma imagem do problema.

Tento resolver o problema do meu corretor, onde às 23:00 de sexta-feira é construído no domingo para que o indicador faça um cálculo errado.

Você pode me ajudar a resolver o problema" Obrigado.

teste3_.mq4

Arquivos anexados:
dasio.gif  37 kb
_test3.mq4  3 kb
 
mladen:
Até onde eu vejo, isto deve ser feito

Não há tampão na sexta-feira, eu preciso dele.

Preciso que o dia 23 de domingo seja calculado com as horas de sexta-feira.

 

Você pode consertá-lo? Agora os amortecedores aparecem mas não às 23:00 e não sei se é calculado com outras sextas-feiras.

Obrigado_test32_.mq4

Arquivos anexados:
_test32_.mq4  3 kb
 

Valores dominicais que herdam os valores de sexta-feira

dasio:
Não há tampão na sexta-feira, eu preciso dele. Preciso que 23 no domingo sejam calculados com as horas na sexta-feira.
Arquivos anexados:
_test3.mq4  3 kb
dasio_1.gif  31 kb