Ajuda na codificação - página 57

 

Indicador STRONG_WEAK_CURRENCIES

Olá codificadores,

Preciso de pouca ajuda com essa acusação que escrevi.

O objetivo do indicador "STRONG_WEAK_CURRENCIES.mq4" é comparar uma moeda com uma cesta de 7 outras: (Total 8 correntes.). Embora não haja erros na compilação, nenhum tampão é afogado na janela separada. 8 amortecedores devem ser afogados, um em relação aos outros 7. Um texto colorido identifica cada moeda.

Provavelmente precisarei rescindir o desenho mais tarde, mas até o próximo não aparecerá nenhum desenho.

Há alguns outros indicadores similares já codificados no fórum do TSD, mas não como este.

Estou preso até agora. Você pode me dar uma mãozinha?

Muito obrigado.

Tomcat98 moeda_baixa_forte.mq4

Arquivos anexados:
 

Experimente agora

Tomcat98:
Olá codificadores,

Preciso de pouca ajuda com essa acusação que escrevi.

O objetivo do indicador "STRONG_WEAK_CURRENCIES.mq4" é comparar uma moeda com uma cesta de 7 outras: (Total 8 correntes.). Embora não haja erros na compilação, nenhum tampão é afogado na janela separada. 8 amortecedores devem ser afogados, um em relação aos outros 7. Um texto colorido identifica cada moeda.

Provavelmente precisarei rescindir o desenho mais tarde, mas até o próximo não aparecerá nenhum desenho.

Há alguns outros indicadores similares já codificados no fórum do TSD, mas não como este.

Estou preso até agora. Você pode me dar uma mãozinha?

Muito obrigado.

Tomcat98 moeda_baixa_forte.mq4
Arquivos anexados:
 

Indicador STRONG_WEAK_CURRENCIES

mladen:
Experimente agora

Agora posso ver meu erro.

Agora, poderei revogar o erro.

Muito obrigado, Mladen.

Tenha um bom NÓS.

Atenciosamente

Tomcat98

 

STRONG_WEAK_CURRENCIES Indicador Final

Olá,

Graças à Mladen,

Aqui está a versão final de "STRONG_WEAK_CURRENCIES mq4".

O que ele mostra é como uma moeda se valoriza ou se deprecia.

Cada linha é uma informação independente. Não considere as linhas cruzadas.

Como exemplo, esta semana podemos ver que AUD e NZD foram "para o sul" a partir de meados da semana.

O JPY se valorizou durante a semana, e o CAD e o USD foram quase estáveis.

Os que estão em cima não são mais fortes que os que estão em baixo, lembre-se que cada linha é uma informação isolada .

Apenas uma informação para ver o fluxo geral de uma moeda, mas não o fluxo de um par.

Mais uma vez, muito obrigado, Mladen.

Tenha uma boa semana de negociações.

Sinceramente.

Tomcat98

moeda_baixa_forte1.mq4

Arquivos anexados:
 

Hi,

Enviei um pedido, mas ele foi movido para um fio diferente, mas acho que deveria ter sido movido para este fio.

Se alguém puder me ajudar, preciso de ajuda na codificação para que esta EA funcione corretamente,

https://www.mql5.com/en/forum/177583

post 1242.

Muito obrigado se alguém puder olhar, eu tentei, mas isso simplesmente me ilude,

PG

 

oi, poderia me ajudar a emendar algum código nele?

oi mladen,

o indicador anexado não se auto-refresca (em todos os gráficos de tempo, verificar facilmente se vê no gráfico M1), você poderia me ajudar a adicionar alguns códigos de auto-refrescao a este indicador, para que ele possa se atualizar (auto atualização) em gráficos ao vivo para todos os gráficos de tempo.

A propósito, este indicador tem algum código de elemento de repintura? Muito obrigado pela ajuda.

Arquivos anexados:
 

Codificação EA com mini lotes

Olá ,

Uma pergunta rápida:

Eu ganhei uma conta com pares escritos em EURUSD! , GBPUSD! , USDCHF! ....

O que devo modificar no código EA para que ele funcione?

(símbolo(!),... ) ???

Rgds todos

Obrigado

Divirta-se trocando .

Tomcat98

 

annbeea

Dê uma olhada neste post : https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page218#comment_628589

Trata-se dos mesmos indicadores (CC+nn que foram feitos originalmente por Simeon Semenych a partir do link naquele posto). Tanto quanto sei, o CC funciona bem.

annbeea:
oi mladen,

o indicador anexado não se auto-refresca (em todos os gráficos de tempo, verificar facilmente se vê no gráfico M1), você poderia me ajudar a adicionar alguns códigos de auto-refrescao a este indicador, para que ele possa se atualizar (auto atualização) em gráficos ao vivo para todos os gráficos de tempo.

a propósito, este indicador tem algum código de elemento de repintura? Muito obrigado pela ajuda.
 

Se funcionar com o símbolo atual, você não precisa mudar nada.

Se for necessário especificar o nome dos símbolos nos parâmetros, basta alterar (editar) o valor do símbolo em arametros.

Se você tiver nomes de símbolos codificados no EA, seria uma boa idéia adicionar um parâmetro "sufixo" e depois adicionar esse sufixo aos símbolos codificados no código

Tomcat98:
Olá ,

Uma pergunta rápida:

Eu ganhei uma conta com pares escritos em EURUSD! , GBPUSD! , USDCHF! ....

O que devo modificar no código EA para que ele funcione?

(símbolo(!),... ) ???

Rgds todos

Obrigado

Divirta-se trocando .

Tomcat98
 

Olá novamente,

Eu tenho a resposta: (no caso de alguém encontrar o mesmo problema):

EURUSD DE EXECUÇÃO NO MERCADO

EXECUÇÃO IMEDIATA EURUSD!

O EA tem que ser reescrito para algumas partes...

Tenha uma boa semana de negociação.

Tomcat98

Tomcat98:
Olá ,

Uma pergunta rápida:

Eu ganhei uma conta com pares escritos em EURUSD! , GBPUSD! , USDCHF! ....

O que devo modificar no código EA para que ele funcione?

(símbolo(!),... ) ???

Rgds todos

Obrigado

Divirta-se trocando .

Tomcat98