Ajuda na codificação - página 56

 
mladen:
dasio Não tenho certeza se entendi sua intenção, mas se você quiser desenhar uma linha de tendência usando 3 pontos que pertençam todos à mesma linha, você não pode fazer isso 99,9999% do tempo (é um caso extremamente raro que 3 pontos estariam na mesma linha reta, então é uma exceção e não uma regra)

Sei, por estas razões, administrar uma tolerância de como parâmetro externo.

Talvez eu tenha uma idéia. Você pode me dizer se isso pode ser feito e se está correto?

Quando o indicador encontrou os dois últimos pontos, se os dois últimos estão desenhados com alta, procura, no intervalo entre os dois pontos, por um espaçamento alto da linha de tendência < a tolerância .

O que você acha?

 

Hi,

se eu quiser calcular o maior valor de preço entre o pedido aberto e o preço real, é o caminho certo?

for(int e = 0;e <= OrdersTotal(); e++) {

if(OrderSelect(e, SELECT_BY_POS)) {

if(OrderSymbol()== Symbol()) {

if(OrderType() == OP_SELL) {

double Highprice = High;

Se estiver errado, qual é a solução certa?

Obrigado.

 

Não

Você tem um ")" em um lugar errado. Deveria ser assim

double Highprice = High;

[/PHP]

dasio:
Hi,

if i want to calculate the highest price value between openorder and actual price, it is the right way?

[PHP]for(int e = 0;e <= OrdersTotal(); e++) {

if(OrderSelect(e, SELECT_BY_POS)) {

if(OrderSymbol()== Symbol()) {

if(OrderType() == OP_SELL) {

double Highprice = High;

If it is wrong, what is the right solution?

Thank you
 

por favor!!! como mudar um sinal de fechamento de barra para um sinal de cada carrapato? e cada/qualquer carrapato, mas uma vez por barra?

existe um tutorial em algum lugar? encontrei vários indicadores com opção adicionada para ser cada tick ou barra de fechamento.

eu tenho um indi simples ajuste de ea e seu escurecimento por mais tempo vela como em 4H para ter alerta uma hora ou mais após o evento

este é o pouco que eu acho que preciso mudar:

(será que eu apenas removo -1?)

int start()

{

visual duploAdição= 3*_pipsMultiplyer*Point;

int counted_bars=IndicatorCounted();

if(Bars<=100) {retorno(0);}

int i=Bars-counted_bars-1;

while(i>=0)

{

_buySignal=EMPTY_VALUE;

_sellSignal=EMPTY_VALUE;

_lotSize=_lotSizeDefault;

if(IsBuySignal(i)){

_buySignal=iLow(Symbol(),Period(),i)-visualAdição;

if(_enableAlert){

if(i===1){

Alerta("BUY "+Symbol()+" "+Period()+" bluebreeze");

SendMail("bluebreeze Long "+Symbol()+" "+Periodo(), "bluebreeze Long "+Symbol()+" "+Periodo());

}

}

}

 

Necessidade de ajuda Codificação EA com o Indicador iCustom

Alguém poderia me ajudar a descobrir como extrair os conjuntos de parâmetros de um indicador personalizado?

A Janela de Dados mostra Valor, Valor2, Valor3. Um sinal de compra retorna um Valor numérico3 maior que 0 e um sinal de venda retorna um Valor numérico/Valor2.

double sig_buy=iCustom(NULL,0,"Custom_Indicator_name",x,x,x,x,X,0);[/CODE]

,x,x,x,x,X

|________|

[CODE]double sig_buy=iCustom(NULL,0,"Custom_Indicator_name",x,x,x,x,X,0);

,x,x,x,x,x,X

|________|

Gostaria de saber como descobrir os parâmetros, se alguém puder me dizer os parâmetros tão bons, mas gostaria de saber como.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
I_Need_Money:
Alguém poderia me ajudar a descobrir como extrair os conjuntos de parâmetros de um indicador personalizado?

A Janela de Dados mostra Valor, Valor2, Valor3. Um sinal de compra retorna um Valor numérico3 maior que 0 e um sinal de venda retorna um Valor numérico/Valor2.

double sig_buy=iCustom(NULL,0,"Custom_Indicator_name",x,x,x,x,X,0);[/CODE]

,x,x,x,x,X

|________|

[CODE]double sig_buy=iCustom(NULL,0,"Custom_Indicator_name",x,x,x,x,X,0);

,x,x,x,x,x,X

|________|

Gostaria de saber como descobrir os parâmetros, se alguém puder me dizer os parâmetros tão bons, mas gostaria de saber como.

Obrigado.

Olá I_need_money,

Se você tem o código fonte, normalmente não há problema, se seu ex4 arquivo é mais um desafio.

 

Problema de codificação iCustom - por favor, ajude

Hi,

Estou tentando adaptar um indicador que chama iFractals e, em vez disso, chama um indicador fractal personalizado que tem um recurso de período ajustável. O indicador que estou tentando adaptar está anexado. É chamado de "closesrelativejtozpreviousofractal".

closesrelativejtozpreviousofractal.mq4

O código traça uma seta para cima se o preço quebrar a alta fractal anterior e uma seta para baixo para o inverso.

O indicador que estou tentando chamar com o iCustom também está anexado. É chamado de "Fractal - ajustável".

fractal_-_adjustável.mq4

Abaixo está minha tentativa de modificar o indicador original para que ele chame Fractals - ajustável. O código plota com sucesso pontos nos fractais altos e baixos e o período fractal é ajustável, como eu queria. O problema é com as setas destinadas a traçar as quebras dos níveis fractais alto e baixo anteriores. Não consigo fazê-los traçar corretamente.

Qualquer ajuda com isso seria muito apreciada.

Cordiais cumprimentos,

drofwarc

int start()

{

int counted_bars = IndicatorCounted();

if (counted_bars > 0) counted_bars--;

int limit = Bars - counted_bars;

for(int i=limit; i>0; i--)

{

UpFractalsBuffer=iCustom(NULL,0,"Fractal - Adjustable", dist, arrowPosition, 0, i); //-Draw the high fractal

if (UpFractalsBuffer!=0) //-If it is available, put in the array of fractals for higher levels

HighLevel=iCustom(NULL,0,"Fractal - Adjustable", dist, arrowPosition, 2, i);

if(Close>HighLevel)

UpArrowBuffer=(Low-(PipBuffer)*Poin); //Arrows

DownFractalsBuffer=iCustom(NULL,0,"Fractal - Adjustable", dist, arrowPosition, 1, i); //-Draw the low fractal

if(DownFractalsBuffer!=0) //- If it is available put in the array of lower levels

LowLevel=iCustom(NULL,0,"Fractal - Adjustable", dist, arrowPosition, 3, i);

if(Close<LowLevel)

DownArrowBuffer=(High+(PipBuffer)*Poin);//Arrows

}

return(0);

}
 

tem uma pergunta do CODER ao invés de responder ao acima ( Conheço OHLC, e tamanho modificado, outras coisas do MT4, você tem que tentar e errar experimente o EFFECT e aprenda)

MT4 são códigos de comando relativamente curtos

estes dias, asp.net

a sintaxe do comando simples é ponto isto e ponto aquilo (muito longo)

minha PERGUNTA:

os CODIFICADORES podem nos encontrar no youtube usando DEBUGGER, eu sei que suponho que para definir o ponto de parada, então clique em um dos ícones para STEPS

então observe alguns valores variáveis

mas ainda é muito complicado

--

além disso, quando MICROSOFT dá uma mensagem, ela é muito longa, como um parágrafo

não lhe diz O QUE É O TEMPLO CERTO (código de amostra) para usar tal comando

por isso torna a depuração hoje em dia, extra complicada (em cima de você não vai entender cada pedaço de comando ou a Múltipla ESCOLHA, como ela e ser ponto opção 1 ou ponto opção 10)

ou seja, depois de recebermos a mensagem, como encontrar uma amostra adequada para fazer o que queremos ou corrigir o código

toda a questão é sobre a depuração hoje em dia -- será que as pessoas aqui podem derramar alguma LUZ sobre a codificação moderna!

 

hey mladen ou mr tools can you help me!? why no reply?

 

Eu posso ver algo sobre a contagem em barras, para dar sinal no final da barra, mas se eu apagar isso, é necessário algum código para dar apenas 1 alerta,

por que não me responder? você quer dinheiro para isso? por que ignorar-me e antes também em outra pergunta