Como fazer no Linux ? - página 8

 

Você também pode baixar o arquivo da cabine para MFC40 e MFC42 e usar o cabextract para puxar o exe para instalação

 

Falta fonte com linux

Olá a todos.

Consegui colocar o MT4 funcionando em linux, mas parece estar faltando uma fonte.

Na imagem abaixo eu adicionei ao gráfico coisas como seta para cima/para baixo, polegares para cima/para baixo e sinal de stop check sign. Marquei cada imagem de modo que você possa até o que deveria ser.

Alguém poderia me dizer ou sugerir qual fonte tff poderia estar faltando.

Obrigado in advane

Basza

Arquivos anexados:
snapshot1.jpg  129 kb
 

Você tem a fonte "WingDings" instalada?

 
gpw797:
Você tem a fonte "WingDings" instalada?

Olá gpw,

Desculpem a resposta tardia, mas têm tido alguns problemas com este sistema.

Instalei todas as fontes, mas não consigo encontrar as WingDings. Poderia me dizer de onde posso obter esta fonte?

Obrigado com antecedência.

Basza

 

WingDings é uma fonte padrão da WingDings... tente pesquisá-la no Google.

 

isto também se aplica se tivermos linux vps ou servidor dedicado hospedado remotamente? Como podemos executar este programa quando só podemos acessar o servidor via ssh/telnet?

 

fora de tópico por um tempo... eu usei ubuntu 7.04 n winehq n roda mirc32.exe me parece ok n bom para mim... e então eu tento insall mirc script... o script funciona bem mas o script associa com arquivos dll ou exe não pode ser executado...

eu acho que eu deveria executar o mt4 demo em fxdd... n executar um indi... rodando um ea?? desculpe eu não sei como configurar n operar um ea em mt4

 

Oi, eu corri o mt4 em outras distros linux Ubuntu mas recebo este erro no Arclinux com a versão de vinho 0.9.53

%wine terminal.exe

fixme:misturador:ALSA_MixerInit Nenhum controle mestre encontrado no MPU-401 UART, desativando o misturador

fixme:debugstr:CheckRemoteDebuggerPresent (0xffffffffff)->(0xbaaddc): Stub!

err:seh:setup_exception stack overflow 56 bytes na linha 0009 eip 7ef986c9 esp 00230fc8 stack 0x231000-0x340000

alguma idéia por quê? Consegui executar outros aplicativos w32 e tentei metáforas, instala alpari mt4, mas todos conseguem este erro...

 
jackjones:
Olá, eu executei mt4 em outras distros linux Ubuntu mas recebo este erro no Arclinux com a versão 0.9.53 do wine.

%wine terminal.exe

fixme:misturador:ALSA_MixerInit Nenhum controle mestre encontrado no MPU-401 UART, desativando o misturador

fixme:debugstr:CheckRemoteDebuggerPresent (0xffffffffff)->(0xbaaddc): Stub!

err:seh:setup_exception stack overflow 56 bytes na linha 0009 eip 7ef986c9 esp 00230fc8 stack 0x231000-0x340000

alguma idéia por quê? Consegui executar outros aplicativos w32 e tentei metáforas, instala alpari mt4, mas todos conseguem este erro...

ALSA refere-se ao sistema de som. Você tem o ALSA configurado?

Verifique a configuração do vinho e veja se você pode executar aplicações que requerem som.

 

qualquer um que execute com sucesso o MT4 em opensuse 10,3 ?

ver 11.0 está surgindo