Como fazer no Linux ? - página 10

 
itangsanjana:
Sim, concorde com você jafar00. Talvez se o MetaTrader se tornar uma fonte aberta (livre como em liberdade não livre como em cerveja) esta pequena coisa possa ser consertada.

CMIIW

PS. não seja louco por liberdade como na cerveja. Não há nada de errado com isso.

É assim mesmo. Negociando com compiz?

Blazer1965:
Obrigado aos dois.

Você pode me dar alguns passos básicos de como posso fazer isso a partir do cpanel?

O que devo instalar no cpanel e o que devo pedir à minha empresa anfitriã para instalar para ter o ambiente para instalar o mt4?

Obrigada...

B

Você não será capaz de fazê-lo via cpanel. Se sua hospedagem estiver em uma caixa de linux, você poderá obter acesso ssh, que é a única maneira de fazê-lo, já que você precisa da linha de comando para configurar o sistema para rodar o MT4 sem problemas.

 
 
 
 

2.6.27 está fora. eMail de meu primo: LKML: Linus Torvalds: Linux 2.6.27

 

MT4 e Linux

Estou rodando o MT4 no Linux há vários meses, mas não consigo fazer o teste de estratégia funcionar - ele sempre retorna um erro "sem histórico", embora os dados do histórico estejam presentes e a EA que estou usando seja conhecida por ser funcional.

Se você é um usuário do Linux/MT4 e resolveu este problema, POR FAVOR, responda e compartilhe seu conhecimento.

TIA,

Lou G

 

O problema surge quando tento usar datas no testador de estratégia - corre bem se eu desmarcar "usar datas" mas realmente não quero correr contra todo o arquivo de histórico - muito difícil de verificar os resultados.

Algum usuário do Linux resolveu o problema das datas?

Por favor, responda se você souber como contornar isto...

TIA

 

Basta descobrir isso, Todos os bugs parecem ter sido eliminados com a última versão de vinho 1.1.26, eu posso mudar a configuração de ea e indicadores à vontade, trabalho de centro de história, só o testador de estratégia tem bugs ao usar datas, mas eu posso fazer backtest na caixa de janela. Está funcionando muito bem agora!

 
GreatYves:
Basta descobrir isso, Todos os bugs parecem ter sido eliminados com a última versão de vinho 1.1.26, eu posso mudar a configuração de ea e indicadores à vontade, trabalho de centro de história, só o testador de estratégia tem bugs ao usar datas, mas eu posso fazer backtest na caixa de janela... Está funcionando muito bem agora!

Ótimas notícias.

 

Hi,

Espero que alguém leia este velho fio condutor...

Eu instalei um Servidor Dedicado com Ubuntu e Wine com meu MT4.

Tenho 512 MB de RAM e apenas um MetaTrader aberto, mas ele usa quase toda a RAM (CPU 7%, RAM 80%)!

Antes de comprar este servidor, eu li em alguns fóruns que 512MB deveriam ser suficientes, mas agora não posso abrir outro gráfico ou iniciar minha ea, sem que o metatrader reinicie.

Há alguma configuração para reduzir o uso da RAM do Metatrader?