Como fazer no Linux ? - página 9

 
newt:
qualquer um que execute com sucesso o MT4 no opensuse 10.3 ?ver 11.0 está chegando

Não há nenhuma razão para que não o faça.

 

Erros no MetaTrader na WIne

Alguém encontrou outros erros com o MetaTrader na WIne (além do incômodo cosmético e menor, como F2 e imagens)? Estou procurando por erros relacionados a cálculos incorretos, colisões, loops, etc.

 
dwmcqueen:
Alguém encontrou outros erros com o MetaTrader na WIne (além do incômodo cosmético e menor, como F2 e imagens)? Estou procurando por erros relacionados a cálculos incorretos, colisões, loops, etc.

Eu não posso mudar as propriedades da EA e dos indicadores

 
STEX:
Eu não posso mudar as propriedades da EA e dos indicadores

Sim, esse foi o assassino para mim. E houve outros pequenos aborrecimentos dos quais não me lembro mais.

Se você quiser executar mt no linux, o melhor palpite é instalar uma janela virtual (vmware ou similar)

 
STEX:
Não posso mudar as propriedades da EA e dos indicadores

Estou executando o mt4 no opensuse 11.0. Para alterar as propriedades, você deve usar F2 ou abri-lo no editor para mudá-las.

 

Sim - para mim a mudança de propriedades é um incômodo, já que tudo o que você precisa fazer é pressionar F2.

Estou à procura de coisas do tipo showtopper.

 

Alo alo,

Li esta linha e o caminho do linux está cheio de bugs.

Há alguma maneira de finalmente executar o eas SEM PROBLEMAS em meu vps ou devo esquecer e comprar uma janela de hospedagem só para o eas?

Se este caminho existe, temos um tutorial em algum lugar?

Abraço

B

 
Blazer1965:
Alo alo,

Li esta linha e o caminho do linux está cheio de bugs.

O Linux está cheio de bugs? Eu tenho executado o MT4 sob vinho no Linux por anos. Não há nenhum problema em fazer isso. Apenas a coisa F2 e o tempo de expiração em encomendas pendentes, que são menores

 

Sim, concordo com você jafar00. Talvez se o MetaTrader se tornar uma fonte aberta (livre como em liberdade e não livre como em cerveja) esta pequena coisa possa ser corrigida.

CMIIW

PS. não se zangue com a liberdade como na cerveja. Não há nada de errado com isso.

Arquivos anexados:
test.jpg  12 kb
 

Obrigado aos dois.

Podem me dar alguns passos básicos de como posso fazer isto a partir do cpanel?

O que devo instalar no cpanel e o que devo pedir à minha empresa anfitriã para instalar para ter o ambiente para instalar o mt4?

Obrigada...

B