Como fazer no Linux ? - página 7

 
ralph.ronnquist:
Talvez você estivesse errado sobre o interesse geral?

OK... Eu sou o justo dinkum mate! O maldito moderador colocou meu posto aqui depois que eu comecei um novo tópico.

Eu tenho um servidor dedicado a linux (debian) por um ano, com apenas ssh como ponto de entrada. É um processador AMD 6.10 de 2GHz com 1Gb de RAM.
OK... minha caixa se qualifica
Em seguida, eu executo XP no vmplayer (posso executar alguns deles), e mostro para um Xvnc para acesso remoto (através do ssh tunneling). Assegurei-me de que a EXP esteja intacta e afaik toda bobagem desligada, e parece passar várias semanas sem reiniciar. O anfitrião do linux esteve o tempo todo em cima, é claro.

OK... o que é vmplayer. Meu computador de casa é xp pro ou xp home (tenho 2)... o que é afaik?

Meu servidor está quase sempre em funcionamento. Bem... em 9 meses eu nunca o vi em baixo.

Mas o que eu faço para que tudo isso funcione? Custo não é um problema, eu já pago 240 dólares por mês por um servidor que mal é usado.

Algumas pessoas parecem ter tido sucesso rodando o MT4 com vinho, e isso provavelmente seria uma abordagem melhor (esp então é tudo software livre). Mas não me pareceu confiável quando comecei, então tomei a rota do vmplayer em seu lugar.

Cara... Estou ficando cansado da mentalidade do "Tenho que conseguir de graça". Eu não tenho problemas com o custo, na verdade vou ter um servidor Windows dedicado se eu não conseguir fazer isso em uma semana.

 

vmware é uma forma de executar janelas como uma máquina virtual dentro de uma instalação de linux. Já o fiz de ambas as maneiras e prefiro muito mais rodar o MT4 sob vinho (mais rápido, menos overhead etc.....) E melhor execução de EAs.

 

Melhor execução dos EAs?

Estou tentando fixar isso como um indivíduo (o proprietário da Programação EA) diz que em seus testes a solução Linux falha e usa toda a CPU.

 

Ícones

BTW, eu tenho todos os ícones em Vinho - você precisa do OpenGL para obter os ícones. A única solução gratuita que pude encontrar até agora foi o xf4vnc. Agora eu tenho os ícones.

 
dwmcqueen:
Melhor execução de EAs? Estou tentando fixar isso como um indivíduo (o proprietário da Programação EA) diz que em seus testes a solução Linux falha e usa toda a CPU...

Parece que ele tem um conflito ou algo errado com sua instalação de vinho. Isto não é normal e eu não experimentei isto em nenhuma de minhas instalações. Há meses que eu corro o MT4 sob linux com vinho, fazendo comércio ao vivo.

 

Você apenas instala a fonte MFC40 MFC42 e Wingdings? Isso é tudo que eu fiz, além de usar xf4vnc para que eu tenha a extensão de renderização para obter os ícones.

 
dwmcqueen:
Você apenas instala a fonte MFC40 MFC42 e wingdings? Isso é tudo que eu fiz, além de usar xf4vnc para que eu tenha a extensão de renderização para obter os ícones.

Eu instalo todas as fontes windows, mfc40.dll e mfc40.dll e executo o vinho no modo xp. Tive problemas com o desaparecimento de ícones na versão 0.9.35 do wine, mas eles reapareceram na próxima versão do wine (que felizmente foi uma semana depois).

Eu não fiz mais nada para conseguir os ícones, executando o Ubuntu Fiesty Fawn.

 
OK... o que é vmplayer.

O vmplayer é um software fornecido pela VMWare(VMware: Virtualização, Máquina Virtual & Consolidação de Servidor Virtual - VMware) para executar um host virtual como uma aplicação. Muitas distribuições de linux incluem o vmplayer.

Eles usam o termo "dispositivo virtual", e no meu caso, eu fiz um dispositivo virtual XP, e instalei o MT4 sobre ele. Há uma pequena quantidade de configuração necessária para que o aparelho seja feito; ou usando o aplicativo "vmware server", ou obtendo um aparelho de configuração de hardware virtual adequado, e usando o vmplayer para instalar XP sobre isso. (Você não pode configurar o hardware virtual com o vmplayer, mas precisa comprar o servidor vmware para isso).

Uma vez que você tenha seu host virtual construído, ele residirá nos arquivos vmare, que você pode copiar para seu servidor remoto, e rodar remotamente. vmplayer precisa de um ambiente X para que ele possa ser exibido. O Xvnc(software de controle remoto RealVNC) é uma boa escolha, pois já está configurado para visualização remota. Muitas distribuições de linux incluem o Xvnc.

o que é afaik?

abreviação de "tanto quanto eu sei".

A abordagem do vinho(Wine HQ) tem menos configuração, mas ainda tem algumas falhas de GUI no MT4, que podem ou não ser importantes para você. Acho que ele certamente funciona perfeitamente no modo hands-off, tanto nos fluxos ao vivo/demo quanto nos testes de retaguarda. No entanto, alguns diálogos recusam interações de teclado, portanto, a configuração precisa ser feita carregando arquivos.

 
No entanto, alguns diálogos recusam interações de teclado, portanto, a configuração precisa ser feita carregando arquivos.

Tente a tecla F2

 
gpw797:
Experimente a chave F2

Obrigado. Sim, é realmente o gesto de duplo clique, que deve abrir o campo de entrada para edição, que não funciona. Mas ao selecionar um campo de entrada, pode-se navegar com setas e usar F2 para abrir o campo selecionado, e depois editá-lo com o teclado.

Isso é muito bom. Então: use vinho (mais uma boa mfc42.dll. Eu encontrei o meu em http://www.bomatech.com/download/Mfc42.dll).

Suponho que a abordagem vmplayer ainda dá uma EXP "real" para correr dentro, mas quem acharia isso uma vantagem?