Email - página 7

 

É isso que eu uso (embora no Linux).... por isso talvez isso possa ajudar...

 

Será que o e-mail funciona?!?!

Eu quase desisti da notificação por e-mail no mt4. Eu tentei minha conta de yahoo, gmail, e hotmail e não tive sucesso em conseguir que ela se conectasse ao servidor smtp. Há alguém que tenha conseguido fazer com que isto funcione que possa lançar alguma luz sobre ele?

 

Como ativar o e-mail no MT4

Oi, pessoal,

Eu tentei ativar o e-mail no MT4 via "menu de opções", mas o MT4 não pode enviar e-mail para meu endereço de e-mail. Tentei usar o GMail... alguém pode me ajudar a configurar o e-mail no MT4 ?

Cumprimentos,

Okky

 
okky:
Oi, pessoal,

Eu tentei ativar o e-mail no MT4 via "menu de opções", mas o MT4 não pode enviar e-mail para meu endereço de e-mail. Tentei usar o GMail... alguém pode me ajudar a configurar o e-mail no MT4 ?

Cumprimentos,

Okky

Leia a linha atual.

 

Muito obrigado por sua info....

 
 

adicionando opções a este indicador de envio de e-mail

Este excelente e funcional indicador de envio de alerta por e-mail (use-o com o SMTP embutido de seu servidor VPS) de um fórum russo, já referenciado duas vezes neste tópico, se beneficiaria de algumas opções adicionais:

alguém poderia adicionar opções de parâmetros tanto para intervalos de tempo quanto para eventos para os quais ele envia e-mails?

Agora ele envia e-mails também para cada "modificação de pedido" e isso pode ser como um por segundo.

Arquivos anexados:
 

Alertas por e-mail

Estou tentando configurar um alerta por e-mail no MT4. Tenho lido tanto online, mas ainda não consigo descobrir. Introduzi todas as combinações de configurações e tentei tudo o que foi sugerido na internet. Nada funciona. Se alguém pudesse me dizer qual serviço de e-mail e as configurações exatas que estão funcionando atualmente para eles, por favor, isso seria ótimo. Eu me inscrevi em cerca de 4 endereços de e-mail: Yahoo, gmail, bluebottle, hotmail, nada parece funcionar. Por favor, me avise! Obrigado!

 

conta gmx

experimente isto funciona para mim (u precisa obter uma conta gmx grátis)

smtp server: mail.gmx.com:587

smtp login: xxx@gmail.com

smtp password: sua senha gmx

de: xxx@gmx.com

para: qualquer conta de e-mail

reinicie o MT4 quando tiver terminado

 

conta gmx

Sim, funciona, obrigado mwbro! Mas o login smtp deve ser como

abaixo, não gmail.com, estou certo?

smtp server: mail.gmx.com:587

smtp login: xxx@gmx.com

smtp password: sua senha gmx

de: xxx@gmx.com

para: qualquer conta de e-mail

reinicie o MT4 quando tiver terminado