Email - página 10

 

Petor

FXHound:
Percebi que cometi um erro ao colocar esta pergunta na pasta Expert Advisor, mas ela deveria estar aqui, pois é um indicador.

Olá, alguém sabe como adicionar alerta por e-mail para este indicador? Por favor, informe.

Obrigado!

TopTrend é um Indicador muito preciso, agradável e funcional! Muito obrigado!

 
 

usando o gmail para enviar emails de teste no MT4

Alguém tem sucesso usando o gmail para enviar e-mails no MT4?

Não funciona para mim, nem mesmo nenhuma mensagem de erro.

 

Gmail

Sugiro que você dê uma olhada nesta linha, especialmente no final da mesma....

https://www.mql5.com/en/forum/174336

 

Alertaparabólico SAR por e-mail

Olá,

Estou usando SAR parabólico como parte do meu sistema comercial. Gostaria de um alerta por e-mail com base neste indicador assim que um novo ponto aparecer sinalizando uma mudança de direção. Vi uma série de alertas que são baseados em som; estou procurando um alerta por e-mail.

Não sou muito bom com computadores e nem sei se isso é possível, mas se você puder me apontar na direção certa, eu vou apreciar muito.

Muito obrigado,

SlimJim

 

Configurando o e-mail no MT4

Eu pesquisei e procurei a resposta definitiva sobre como configurar meu e-mail no MT4 e não consigo fazer com que funcione.

Tentei com o google e falhei.....I agora estou tentando com o yahoo e até me inscrevi no serviço "plus" deles, que achei que ajudaria.

Alguém pode, por favor, me dizer como configurar isso?

Servidor SMTP...

SMTP login---- (Presumo que este seja meu nome de tela yahoo?)

SMTP password---- (Estou assumindo que esta é minha senha para o meu nome de tela?)

De...

Para... (para onde eu quero que o e-mail vá?)

Eu simplesmente não sei, sinto como se tivesse tentado cada combinação e ela falha a cada vez.

 

Bem, eu não acredito que depois de várias horas, eu respondi minha própria pergunta!

Servidor SMTP---plus.smtp.mail.yahoo.com:25

SMTP login----yahooapenas nome de tela

Senha SMTP----senha do nome de tela

De...nome de telaem yahoo.com

Enviei-o para meu e-mail do google para que ele pudesse enviar uma mensagem de texto de lá.

BINGO, funcionou

 
MoreYummy:
Qualquer pessoa tem sucesso usando o gmail para enviar e-mail no MT4... Não funciona para mim, nem mesmo nenhuma mensagem de erro.

Eu o fiz com minha própria dll (o Gmail usa seu próprio SSL que o MetaTrader não suporta).

 

Comércio a partir de sinais de e-mail automaticamente

Hi,

Existe alguma utilidade que possa raspar o conteúdo do e-mail e negociar automaticamente no metatrader?

Obrigado

 
for341:
Hi,

Existe alguma utilidade que possa raspar o conteúdo do e-mail e negociar automaticamente no metatrader?

Obrigado

Não, não há. Você tem que ajustar seu agente de correio para filtrar suas postagens e fazer um arquivo. Depois, crie a EA para ler este arquivo e executá-lo.