Email - página 3

 

Código de alerta por e-mail?

Olá, que código você adiciona e onde o código de Alerta me envia um e-mail quando um Alerta é acionado?

Obrigado

 

Eu mudei seu posto para esta linha.

Veja a primeira página para o link - espero que tenha sido algo sobre isso.

 

E-mail a nível de equidade

Estou procurando por um alerta por e-mail quando o patrimônio de minha conta atingir um certo nível. Alguém sabe como incluir isso na EA anexada, ou em uma EA separada?

mailalert-onorder_close.mq4

Arquivos anexados:
 

adicionar alerta por e-mail

olá

favor adicionar remetente de e-mail.

desejo quando alerta .enviar um e-mail para mim.

obrigado

Arquivos anexados:
 

Email

Desculpe newdigital eu não consigo acessar o tópico de e-mail que ele continua jogando fora do tsd e fechando a página da web eu acho que pode ser uma configuração de segurança no meu computador, você poderia por favor mover isto para o tópico de e-mail

obrigado

Coloquei o e-mail conforme solicitado, mas toda a configuração para esta EA é muito propensa a alertas multipalares. Espero que isto seja o que você queria.

pricecontroler-v1_1.mq4

cja

Arquivos anexados:
 

Não, eu ainda não apaguei esta linha

Pode ser a configuração do fórum.

Basta verificá-lo:

vá aqui https://www.mql5.com/en/forum e no final da página deve ser como esta:

Arquivos anexados:
 
db487:
Olá da Alemanha,

quem pode ajudar... precisa no indicador a função de e-mail ...

Dietmar

schau mal aqui

Signal der Order

MetaTrader : Signal der Order - Elite Trading

 

Como utilizar um servidor SMTP, como o gmail, com autenticação no MT4

Não consigo fazer com que a função de e-mail funcione. Quando eu pressiono para enviar um e-mail de teste, ele diz

2008.02.03 11:24:39Mail: 535 (515) senha ou nome de conta incorretos

Este é um servidor SMTP fornecido pelo meu ISP. Em MsOutlook ele funciona, porque eu marquei a caixa "use autenticação SMTP". É claro que estou usando o nome de usuário e a senha corretos.

Como vou fazer para que a função de e-mail funcione?

 
irclay:
Não consigo fazer com que a função de e-mail funcione. Quando pressiono para enviar um e-mail de teste, ele diz

2008.02.03 11:24:39 Correio: 535 (515) senha ou nome de conta incorretos

Este é um servidor SMTP fornecido pelo meu ISP. Em MsOutlook ele funciona, porque eu marquei a caixa "use autenticação SMTP". É claro que estou usando o nome de usuário e a senha corretos.

Como vou conseguir que a função de e-mail funcione?

Mude para outro SMTP e veja se funciona.