Sistema de Reversão de Comércio - página 98

 

kaveh, onde você está indo? diga algo sobre sua negociação recentemente.

 

muita esperança de vê-lo dizer :

"mmm....this month +3000pips .

espero que você seja rico este ano".

 
heaven2002:
Eu gosto deste "SINAL ADx" correto!

Ei, que segredo?

 
heaven2002:
muita esperança de vê-lo dizer :

"mmm....this month +3000pips .

espero que você seja rico este ano".

Oi Meu Amigo

Este é um dos resultados da minha conta REAL deste mês não sei quantos pips (você pode contá-lo apenas) sei PIPS E PIPS E......

Espero que você seja rico este ano, meu bebê.

(algum problema para Manage attachments me envie seu endereço de e-mail para envio)

Kaveh

 
kaveh:
Oi, meu amigo

Este é um dos resultados da minha conta REAL deste mês não sei quantos pips (você pode contá-lo apenas) sei PIPS E PIPS E......

Espero que você seja rico este ano, meu bebê.

(algum problema para Manage attachments me envie seu endereço de e-mail para envio)

Kaveh

vamos lá, deixe-me ver.

 

oi,kaveh,recentemente você está pesquisando isso? www.fical.net haha

 
heaven2002:
vamos lá, deixe-me ver.

Hi

Por favor, conte e me diga quantos pips!!

Kaveh

Arquivos anexados:
 
kaveh:
Hi

Por favor, conte e me diga quantos pips!!

Kaveh

oi,kaveh

por que você esconde seu tempo de entrada? porque você nunca usa o ADX e seu sistema reveral para negociar, e você não negocia por seu sistema sugestor neste tópico, e espero que nós ricos, como? então essa é minha razão para dizer que você nos engana.

você negocia com sucesso, mas não depende do ADX e do sistema COG.....

seu verdadeiro sistema de comércio talvez seja o seu segeret e não nos mostrará. mas acho que é algo errado dizer que você é bem sucedido é usar o sistema neste tópico. e nos fazer perder tempo para pesquisá-lo.

eu ainda o sinto rindo de nós ao invés de nos ajudar o tempo todo.

 

por exemplo, como seu detalhe comercial

compre usd/jpy 5lots 115,38 , este comércio que você usa MURREY MATH LINE, -1/8 linha, e 4/8 .você nunca fala sobre isso. estou certo?

 
heaven2002:
por exemplo, como seu detalhe comercial compra usd/jpy 5 lotes 115,38 , esta troca você usa a linha MURREY MATH LINE, -1/8 linha, e 4/8 .você nunca fala sobre isso. estou certo?

Hi

Veja o texto do bate-papo e eu o disse antes de 100 vezes em palestra.

Kaveh