Sistema de Reversão de Comércio - página 86

 

3 Solicitação

kaveh:
Olá Drlucky

Por favor, explique onde está seu problema eu envio a zona de COMPRA e VENDA antes na sala de bate-papo e você pode achá-lo muito fácil no texto do bate-papo talvez 4-5 meses antes.

Kaveh

1- Há uma exceção para as segundas-feiras e mercados com alta volatalidade que eu não posso desestabilizar completamente, e eu gosto de comparar meus níveis com você para ter certeza que os calculei corretamente, apenas algumas amostras são suficientes para isso.

2- Não posso entrar em seu quarto em platalk, então sinto falta da maioria de suas lições, acho que você também vive no Irã, por favor me diga como você se conecta ao paltalk, ou qual ISP você usa, ou pelo menos diga a alguém que poste texto de chat no fórum.

3- Por favor, explique sua nova estratégia na figura abaixo:

Par: GBP/USD

TempoFrame: 1 Min

Corretor: Alpari

Indicador: ADX(14)

+DI : Linha Verde

-ID : Linha Vermelha

Obrigado novamente por sua ajuda

 

Então, você não está mais fazendo o chatroom diário para aprender seu sistema agora?

Se esse for o caso (acho que é como não consigo encontrar seu quarto em palestra hoje), então você ou alguém que entende completamente seu sistema pode publicar uma palestra sobre uma profissão, ou abrir sua própria sala de bate-papo para nos mostrar o que exatamente procurar, um passo de cada vez, claro e preciso, por favor, é mais solto como se eu tivesse que me ensinar o contrário, o que não é a maneira correta, esta é uma pena que eu estava ansioso para fazer a sala de bate-papo esta semana.

 

Quando você diz"Comprar/sinal + GOG + suco em 5 mins até 0,0007".

Isto significa que o suco tem que ficar abaixo de 0,0007 nos 5 minutos para que o sinal seja válido? O que significa se você obtiver todos os sinais, mas o suco de 5 minutos for pouco mais de 0,0007 como agora?

 
fred:
Então você não está mais fazendo a sala de bate-papo diária para aprender seu sistema agora? Se esse é o caso (acho que é como não consigo encontrar seu quarto na palestra hoje), então você ou alguém que entende completamente seu sistema pode publicar uma palestra sobre uma profissão, ou abrir sua própria sala de bate-papo para nos mostrar o que exatamente procurar, um passo de cada vez, claro e preciso, por favor, é mais solto como se eu tivesse que me ensinar de outra forma, o que não é a maneira correta, esta é uma pena que eu estava ansioso para a sala de bate-papo esta semana.

Olá Fred

É muito difícil negociar com minha conta e aprender a sessão para os caras aqui . Eu já fiz isso antes e sinto falta de muitas negociações. espero que vocês entendam o que estou dizendo.

Kaveh

 
fred:
Quando você diz "Comprar/sinal + GOG + suco em 5 minutos até 0,0007" significa que o suco tem que ficar abaixo de 0,0007 nos 5 minutos para que o sinal seja válido? O que significa se você receber todos os sinais, mas o suco de 5 minutos está um pouco acima de 0,0007 como agora?

Eu disse que este sistema (comércio de suco) muitas vezes 3 meses em chatroom por favor siga todo o link e indicador .

Kaveh

 

Sim, eu entendo.

Quando você diz para não negociar após certas horas do dia, você simplesmente sai de sua profissão nessas horas ou espera até receber um sinal de reversão de saída?

 
fred:
Sim, eu entendo. Quando você diz para não negociar após certas horas do dia, você simplesmente sai de sua profissão nessas horas ou espera até receber um sinal de reversão de saída?

Aqueles que já estão com Kaveh na última sexta-feira, por favor, coloquem sua chamada aqui com base neste sistema para que Kaveh possa corrigi-lo se houver algo errado. Podemos aprender juntos e não precisamos perturbar Kaveh.

Obrigado

 
kaveh:
Eu disse que este sistema (comércio de suco) muitas vezes 3 meses em chatroom, por favor siga todo o link e indicador .

[CÓDIGO][/CÓDIGO]

Mas Kaveh, esta instrução é para o sistema antigo. E quanto ao novo sistema, você vai postar os indicadores?

 

Alguém que sinaliza uma saída?

Foi escrito aqui que você sai quando recebe um crossover do CofG quando o suco está abaixo de 0,007, é só isso ou você tem que esperar pelas setas de reversão também?

Eu só encontrei esta linha, então eu perdi os 3 meses da sala de comércio Kaveh 48.

 
fred:
Sim, eu entendo. Quando você diz para não negociar após certas horas do dia, você simplesmente sai de sua profissão nessas horas ou espera até receber um sinal de reversão de saída?

Hi

Quando os mercados foram o oposto de positons, fechei minhas opsitons perto da parte inferior de ZONE .

Kaveh