Sistema de Reversão de Comércio - página 100

 

Precisa de Stopreversal.mq4 para se refrescar

Olá, o indicador stopreversal desenha uma seta na carta, mas se o sinal desaparecer no final da vela não apaga a seta, é preciso atualizar manualmente o indicador no final da vela para ver se o sinal ainda é válido

Alguém pode consertar isso e fazer soar os alertas apenas no final da vela?

Arquivos anexados:
 
camisa:
Olá, o indicador stopreversal desenha uma seta no gráfico, mas se o sinal desaparecer no final da vela não apaga a seta, é preciso atualizar manualmente o indicador no final da vela para ver se o sinal ainda é válido.

Hi

Em vez de stopreversal, você pode usar o indicador Bykof, que não é repintado e é muito estável para ações de preço.

 

Fractal MTF

oi , será que os fractais de múltiplos períodos de tempo que vi no primeiro poste? hoow posso conseguir um que realmente funcione...todos os fractais de mtf que tenho não são exibidos na plataforma?

 
kaveh:
Em vez de stopreversal, você pode usar o indicador Bykof, que não é repintado e é muito estável para ações de preço.

Alguém sabe do indicador BYKOF?

 

Alguém ainda usa este sistema comercial?

 

- adx-

increase:
Ei, que segredo?

como a citação , fala sobre ADX é um segredo

2 coisas fundamentais que eu aprendi, ADX e MACD

em vez de continuar a projetar, pinta de novo

então temos que distinguir entre

indicadores que se tornam LOOK goods

e alguns outros indicadores que fazem nosso pensamento ficar MELHOR

--- muitos fundamentais, que você aprendeu, nenhum segredo que você tem que AJUDAR AGORA!

 
xx3xxx:
como a citação , fala sobre ADX é um segredo

2 coisas fundamentais que eu aprendi, ADX e MACD

em vez de continuar a projetar, pinta de novo

então temos que distinguir entre

indicadores que se tornam LOOK goods

e alguns outros indicadores que fazem nosso pensamento ficar MELHOR

--- muitos fundamentais, que você aprendeu, nenhum segredo que você tem que AJUDAR AGORA!

Prezado(a),

Hoje em dia, eu prefiro dizer fundamental apenas comer você stoploss, então você deve aprender e entender o mecanismo dos mercados.

preferem negociar com o Big Bank e, os Big Banks gostam de negociar SOMENTE ESCALPANDO

já que eles não gostam de perder o seu dinheiro em crises financeiras.

Kaveh

 
xx3xxx:
-- só temos dificuldade em identificar, quando termina o movimento de consolidação de pequenos intervalos -- quando começa o escalpe real --

quando percebemos que começou agora, nunca sabemos, é boa hora de entrar agora, em que nível de preço -- e hesitamos -- mas o GRANDE Chute já começou, depois de uma grande barra --

é tão típico do movimento USD/CAD -- vou evitá-lo hoje em dia --

mais um grande mistério em minha mente

para o banco, e aquelas pessoas gostam de scalping, o que SL / TP - eles têm para cada par de moedas

e se eles estiverem perdendo (mesmo que não possam prever, de vez em quando) -- eles irão fechá-lo, ou HEDGE-lo até meio dia a mais, ou até 3 dias a mais

na verdade

o que precisamos -- é de um sistema PRONTO, pronto, pronto

Pronto, após o alcance diário da alta, ou da baixa, a inversão começou

SET -- é para nos dizer para -- ter cuidado com os PONTOS DE ENTRADA, qualquer barra de AGORA, na barra de 5 minutos, provavelmente , dentro desta hora ou assim

====

finalmente um sistema GO

é como um sistema de futebol / basquetebol , FAKE MOVE (falso positivo) -- acontece , pouco antes de começar o ataque de TORNADO

para nos dizer

qual região (nível de preço ) é uma boa compra

qual nível de preço está além da boa compra, (o falso positivo se torna uma inversão da tendência principal REAL) -- temos que fechar (progredindo lentamente) ou cobri-lo (apenas um grande movimento de barra) -- é melhor nos dar alguns conselhos sobre FECHAR ou cobri-lo também

==== você conhece algum modelo de negociação manual, que nos permita fazer -- todos os ABOVE ????

Prezado(a),

Aprendi um dos grandes sistemas SACLPING do Big Bank e preciso de alguém aqui para ser honesto comigo e codificá-lo para nós, já que é muito difícil.

sentar-se fornt de computador para tomar as posições para 35 pares.

Kaveh

 

-- só temos dificuldade em identificar, quando termina o movimento de consolidação de pequenos intervalos -- quando começa o escalpe real

-- quando notamos que acabou de começar, nunca sabemos, é boa hora de entrar agora, em que nível de preço -- e ficamos hesitantes -- mas o GRANDE Chute já começou, depois de uma grande barra --

é tão típico do movimento USD/CAD -- vou evitá-lo hoje em dia --

mais um grande mistério em minha mente

para o banco, e aquelas pessoas gostam de scalping, o que SL / TP - eles têm para cada par de moedas

e se eles estiverem perdendo (mesmo que não possam prever, de vez em quando) -- eles irão fechá-lo, ou HEDGE-lo até meio dia a mais, ou até 3 dias a mais

na verdade

o que precisamos -- é de um sistema PRONTO, pronto, pronto

Pronto, após o alcance diário da alta, ou da baixa, a inversão começou

SET -- é para nos dizer para -- ter cuidado com os PONTOS DE ENTRADA, qualquer barra de AGORA, na barra de 5 minutos, provavelmente , dentro desta hora ou assim

====

finalmente um sistema GO

é como um sistema de futebol / basquetebol , FAKE MOVE (falso positivo) -- acontece , pouco antes de começar o ataque de TORNADO

para nos dizer

<span style="color: DarkRed"]

qual região (nível de preços ) é uma boa ENTRY

[COLOR="Gray;"> cujo nível de preços NÃO é BOM -- de longe uma boa entrada, indicando uma REVERSAÇÃO permanente da tendência, (tornar-se uma REAL inversão da tendência principal -- NÃO APENAS fornecendo uma melhor ENTRADA para GRANDES LUGADORES) --

ou seja, temos que fechar (>> progredir lentamente ) ou cercá-los (>> apenas um grande movimento de barra) -- conselhos sobre FECHAR ou cercá-los também

por exemplo, se a tendência principal estiver em baixa

mostrará

====

possível inversão

====

boa região de entrada (faixa de nível de preço)

----

para que possamos captar o movimento DOWNWARD -- no nível de preço correto

==== você conhece algum modelo de negociação manual, que nos permita fazer -- todos os ABOVE ????

 
kaveh:
Em vez de stopreversal, você pode usar o indicador Bykof, que não é repintado, e é muito estável para ações de preço.

Alguém tem este indicador?

obrigado