Sistema de Reversão de Comércio - página 78

 

Indicador na figura.

Hi,

KAVEH

Você poderia compartilhar este indicador?

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Oi Kaveh,

Obrigado por compartilhar este sistema. Tenho uma pergunta a fazer para configurar o suco.

Como o Suco é negativo na maioria das vezes? Qual configuração eu fiz de errado? Obrigado.

Arquivos anexados:
untitled_2.jpg  200 kb
 
JoZo:
Hi,

KAVEH

Você poderia compartilhar este indicador?

Obrigado

Hi

Tente isto.

Kaveh

Arquivos anexados:
 
bikerhead:
Oi Kaveh,

Obrigado por compartilhar este sistema. Tenho uma pergunta a fazer para configurar o suco.

Como o Suco é negativo na maioria das vezes? Qual cenário eu fiz errado? Obrigado.

Hi

Barra vermelha significa mercados lentos e nenhum comércio seu gráfico está bem.

Kaveh

 
kaveh:
Hi

Tente isto.

Kaveh

Tnx. bom indicador

 

Oi kaveh

Eu sempre fui um fã deste sistema. Mas recentemente eu tenho notado às vezes que o Juice muda as barras anteriores após um período de tempo.

Será que o Juice repintou o passado?

Thnx

 

Novo sistema

Olá Kaveh,

Eu lhe enviei uma mensagem particular. Poderia me enviar seu novo sistema, por favor? Meu e-mail está no pm. Obrigado.

Abençoado1.

 
Callmeblessed:
Olá Kaveh,

Eu lhe enviei uma mensagem particular. Poderia me enviar seu novo sistema, por favor? Meu e-mail está no pm. Obrigado.

Bem-aventurado1.

Hi

Sistema em teste agora.

Kaveh

 

Eu noto que você fica quieto durante dias/semanas a fio e, de repente, se canaliza com alguns grandes negócios vencedores. Mas você nunca menciona seus perdedores?.... Eu só pergunto enquanto você continua dizendo "siga as zonas e você ficará rico até o final do ano"... ainda não consigo entender como você compõe as zonas e não as publica com freqüência suficiente para "ficarmos ricos"...

Que tal postar todas as suas negociações com este sistema durante o último mês ou dois? Você parece não ter nenhum problema em postar a única linha do saldo de sua conta mostrando os vencedores... então onde estão os perdedores?

Não diga nada ou não vou acreditar em você! Observei seu sistema em ação em minha própria demonstração...

 

descobriu uma maneira de aplicar um alarme

Alguém descobriu uma maneira de aplicar um alarme para que quando o suco cruzar a linha das 7:00 ou 8:00 ele soe?