Sistema de Reversão de Comércio - página 19

 

Para evitar qualquer confusão, é disso que estou falando. Observe como se formam flechas de arraste quando o preço toca a linha roxa, mas só é um verdadeiro sinal se uma barra de preço se fechar através da linha. Quando isto acontece, a linha mudará de posição para indicar onde uma nova flecha se formará. Por favor, preste atenção apenas nas setas rosa (para cima) e branca (para baixo). Todos os outros indicadores não utilizados por Kaveh são de preferência pessoal e não são necessários para este sistema.

Para remover setas falsas simplesmente atualize seus gráficos como de costume.

Arquivos anexados:
 
kaveh:
Oi, pessoal

sinal de hoje

+80pips

kaveh

Este cara lhe dirá quantos pips ele faz diariamente. No entanto, eu estou em seu quarto há 4 dias, inclusive hoje. Ele raramente publica sua entrada em tempo real, somente depois de um fato (mas duvido que seja um fato ou apenas uma brincadeira). Portanto, não seja tolo em seguir esse cara e estar em seu quarto.

 
don't be a fool:
Este cara lhe dirá quantos pips ele faz diariamente. No entanto, eu estou em seu quarto há 4 dias, inclusive hoje. Ele raramente publica sua entrada em tempo real, somente depois de um fato (mas duvido que seja um fato ou apenas uma brincadeira). Portanto, não seja tolo em seguir esse cara e estar em seu quarto.

Se ao invés de caluniar as pessoas que você estudou suas cartas, você descobriria que a Cable movimentou pouco mais de 100 pips hoje...

Se você tem prestado atenção às instruções dadas na sala e não levou estas graxas - talvez você seja o tolo. "Este cara" está ensinando àqueles que querem aprender COMO negociar - não como apoiar-se em alguém para alimentá-los com uma colher.

Eu, por exemplo, achei sua instrução MUITO útil e posso ver que se eu APRENDIZO REALMENTE o que ele está ensinando -- eu também posso pegar 80 pips runs

 

Stopreversal2 Ainda confuso....

Obrigado por sua explicação, mas ainda estou perdido com o Stopreversal2. Stopreversal2 é para nos facilitar na busca por COG anf Juice, correto?

A partir do gráfico anexo, é assim que eu o interpreto....

seta rosa 1 - a vela mal toca a linha roxa pontilhada

não negociam: COG está em baixa, Suco 5M / 15M acima de 0,0007

whitte seta 1 - linha roxa pontilhada das velas

não negociam: COG está acima, Suco 5M abaixo de .007,

Suco 15M mal chega a 0,007

seta rosa 2 - linha roxa pontilhada das velas

não negocie COG está acima, Suco 5M / 15M abaixo de 0.007

flecha branca 3 - linha púrpura pontilhada das velas

não negociam: COG está acima, Suco 5M / 15M abaixo de 0,007

flecha branca4 - linha púrpura pontilhada das velas

não negociam: COG está acima, Suco 5M / 15M abaixo de 0,007

Isto é correto?

 
don't be a fool:
Este cara lhe dirá quantos pips ele faz diariamente. No entanto, eu estou em seu quarto há 4 dias, inclusive hoje. Ele raramente publica sua entrada em tempo real, somente depois de um fato (mas duvido que seja um fato ou apenas uma brincadeira). Portanto, não seja tolo em seguir esse cara e estar em seu quarto.

Oi, meu primeiro

Quando você escreveu isto, nós temos muitas pips na palestra como LION.

Mas eu acho que você trabalha como a FOX.

nos visite em platalk.

+80pips+58pips+45pips(cabo/jpy)

Thx kaveh

Arquivos anexados:
 

Como você pode esperar que alguém negocie e fale e ao mesmo tempo?

 
et_phonehome_2:
Como você pode esperar que alguém negoceie e fale e ao mesmo tempo?

o que vocês dizem, strato também negocia e fala, kaveh aqui para ajudar as pessoas a não perder dinheiro em forex....

 

Eu também desejo que ele poste seu ofício, pois é difícil seguir o que todos falam, já que as pessoas saltam por todos os lados. Eu também estou tentando aprender seu sistema...

 

Muito bons resultados para este sistema hoje

Arquivos anexados:
usdchf.gif  18 kb
eurusd.gif  18 kb
gbpusd_6.gif  17 kb
 

Kaveh,

Peço desculpas por minha pobre capacidade de escrita. Quero apenas ressaltar que o outro cara não deve esperar que você publique todas as posições que está tomando. Ele deve aprender seu sistema, e depender de cada negócio que você fizer....

Minhas desculpas mais uma vez pelo mal-entendido...