Sistema Trend Catcher/ Rentável - página 2

 

O site é uo agora

 

Hi,

Eu testei este sistema e ele é totalmente baseado na tendência Easc. por isso é lucrativo, não importa se você segue este método ou a tendência prata ou o método ej_4h ou ATR etc... tudo parece ter invadido a lucrativa tendência Easc e devotado ali um sistema próprio com poucas mudanças....well ablesys usado para vender este sistema por 1000 USD por ano agora você o obtém gratuitamente....:)

 

Estratégia de captura de tendências

balista4:
Oi, eu testei este sistema e ele é totalmente baseado na tendência Easc. por isso, é lucrativo, não importa se você segue este método ou a tendência prata ou o método ej_4h ou ATR etc... tudo parece ter invadido a lucrativa tendência Easc e devotado ali um sistema próprio com poucas mudanças....well ablesys usado para vender este sistema por 1000 USD por ano agora você o obtém gratuitamente....:)

Hi:

Apenas para esclarecer, o Trend_Catcher não se baseia na contagem de barras como tendência eASC, Silver Trend ou Fractal System. O Trend_Catcher é jogado com base na quebra de gama, portanto é um sistema totalmente diferente.

O eASC trend e Silver Trend funciona bem, mas não pode confiar em todos os pares porque alguns pares não se movem em tendências. Especialmente Silver Trend, o originador até disse que não testou seu sistema em nenhum outro par além de GBP, apesar de acreditar que ele funcionará em 3 pares principais. Além disso, estes 2 sistemas se baseiam na contagem do preço da barra anterior, portanto, durante a formação da vela atual, o sinal muda. E mesmo que a vela feche e dê um sinal, depois de 2 barras mais tarde, os próprios sinais que você entrou para negociar podem desaparecer em você. Mas, eu concordei se você comercializar eASC, Silvertrend COM alguns outros indicadores, pode ser um sistema muito lucrativo.

Para voltar ao Trend_Catcher, já que este fórum é para o Trned_Catcher, se alguém estiver interessado no Trend_Catcher, aqui está o link.

http://www.strategybuilderfx.com/showthread.php?t=16555&page=13

 

Tenho usado por alguns dias, por isso não posso dizer muito, mas por enquanto foi rentável por todos os dias. Eu negociei EUR/USD, GBP/USD, USD/JPY & USD/CHF.

 

hsr,

Você está certo, acabei de olhar os códigos e eles estão no RSI, Boll. Bandas, Bull, Bear etc...entretanto...eu tinha combinado Easc trend, TC e EJ_4H E xO METHOd EM UM modelo e quando recebo um alerta surpreendentemente todos dão 90% do mesmo sinal do tempo. É ótimo que, com vários indicadores também, os resultados são os mesmos...há menos necessidade de um backtesting

 

Hi,

Onde posso obter o indicador para instalar em mt4.

Obrigado

1f4

 

Clique no link no primeiro post deste tópico e você encontrará os indicadores postados nesse site.

1f4:
Hi,

Onde posso obter o indicador para instalar em mt4.

Obrigado

1f4
 

uau, acabamos de olhar novamente para este sistema. Um sistema muito bom. Eu também vou usar isto. Não posso ter informações suficientes.

 
balista4:
hsr,Você está certo, acabei de olhar os códigos e eles estão no RSI, Boll. Bandas, Bull, Bear etc...entretanto...eu tinha combinado Easc trend, TC e EJ_4H E xO METHOd EM UM modelo e quando recebo um alerta surpreendentemente todos dão 90% do mesmo sinal do tempo. É ótimo que, com vários indicadores também, os resultados são os mesmos...há menos necessidade de um backtesting

Olá balista4, estou interessado nos seus 90%. Onde posso obter a tendência Easc?

obrigado

 
balista4:
hsr,Você está certo, acabei de olhar os códigos e eles estão no RSI, Boll. Bandas, Bull, Bear etc...entretanto...eu tinha combinado Easc trend, TC e EJ_4H E xO METHOd EM UM modelo e quando recebo um alerta surpreendentemente todos dão 90% do mesmo sinal do tempo. É ótimo que, com vários indicadores também, os resultados são os mesmos...há menos necessidade de um backtesting

Você poderia ter a gentileza de postar seu modelo?