Sistema Trend Catcher/ Rentável - página 4

 

Rosca fechada

No tópico 1 do Strategy Builder, a única informação é que ele foi fechado.

Há algum lugar para obter os indicadores utilizados para este sistema?

 
Morpheus:
Eu não tenho certeza sobre este sistema. Quando eu olhei para os gráficos, parecia bom, mas se você for e realmente executar o método, você vai notar que recebe sinais falsos. Um sinal falso me custou 20 pips hoje.

Eu acho que você provavelmente precisa ir e encontrar outro caminho para ganhar dinheiro, você nunca encontrará um sistema que não tenha perdas de negócios, se você fosse dono do mundo.

Todos os sistemas têm ordens perdidas e se você continuar procurando por um que não tenha, você terá uma tarefa muito longa e ingrata.

 
TallP:
No tópico 1 do Strategy Builder, a única informação é que ele foi fechado. Há algum lugar para obter os indicadores utilizados para este sistema?

ele fechou porque alguém aqui colocou este sistema, eu não sei qual é o problema

 

Sim, é uma pena, eu também notei esse sistema e agora que eu queria verificar as regras, tudo isso foi apagado.

Alguém copiou as regras originais em algum lugar. Eu gostaria de vê-las.

 
 

aqui está o indicador Starc Band, se alguém precisar dele:

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, Chita! Isso é exatamente o que eu estava procurando

Obrigado

 
Pip Trip:
Aqui está o indicador Starc Band, se alguém precisar dele:

Obrigado Pip Trip pelo lançamento do indicador Starc Bands. Parece que a linha Trend Catcher foi removida da SBFX? Alguém tem o indicador RSI TC.

 

Indicador RSI TC

Aqui você está....

Doubletop

Arquivos anexados:
rsi-tc.mq4  6 kb
 

THanks Doubletop que é uma grande ajuda.