Sistema Trend Catcher/ Rentável - página 3

 

Não tenho certeza sobre este sistema. Quando eu olhei os gráficos, parecia bom, mas se você for e realmente executar o método, você notará que recebe sinais falsos. Um sinal falso me custou 20 pips hoje.

 
Morpheus:
Não tenho certeza sobre este sistema. Quando eu olhei os gráficos, parecia bom, mas se você for e realmente executar o método, você notará que recebe sinais falsos. Um sinal falso me custou 20 pips hoje.

Hi,

Eu também olhei para o método e senti que em muitos casos os sinais do Trend Catcher chegam muito tarde. Eu o fiz passo a passo, usando todas as configurações que ela aconselhou e foi isso que eu descobri.

Acho que há outros métodos que são melhores, como o sistema manual ASCTrend da Newdigital.

moneyline

 

Neste momento, sou vendido pelo método EJ_4H. Ele fornece documentação e ótimos modelos e indicadores. Parece muito bom e ele explica como funciona. Muitas pessoas estão elogiando-o. Na verdade é muito parecido com o método Hans123, uma vez que você realmente aprende como ele funciona.

 
Morpheus:
Neste momento, sou vendido pelo método EJ_4H. Ele fornece documentação e ótimos modelos e indicadores. Parece muito bom e ele explica como funciona. Muitas pessoas estão elogiando-o. Na verdade é muito parecido com o método Hans123, uma vez que você realmente aprende como ele funciona.

Olá Morpheus, alguma sorte com o EJ_4H ainda ? Obrigado de antemão

 

Pergunta?

JaneFX:
Hi,

Não tenho certeza se alguém testou este novo sistema. Eu o testei durante os últimos 10 dias e ele produziu lucros diários consistentes para mim. Eu tive 2 dias com mais de 150 pips.

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showthread.php?t=16555&page=1&pp=8&highlight=trend_catcher

Queria saber se alguém mais a ouviu e/ou testou

Olá, por que você começa uma nova linha? Eu acho que não é muito bom...

 
moneyline:
Hi,

Eu também olhei para o método e senti que em muitos casos os sinais do Trend Catcher chegam muito tarde. Eu o fiz passo a passo, usando todas as configurações que ela aconselhou e foi isso que eu descobri.

Acho que há outros métodos que são melhores, como o sistema manual ASCTrend da Newdigital.

moneyline

Dinheiro - você pode dar endereço para este tópico? Obrigado.

 

O endereço para este tópico é o LINK no primeiro post deste tópico.

sabaifx:
Dinheiro - você pode dar endereço para este tópico? Obrigado.
 
goldensight:
O endereço para este tópico é o LINK no primeiro post deste tópico.

Obrigado, mas eu quis dizer o método ASCtrend da Newdigital.

 

Não deveria este tópico discutir o Trend Catcher

Entretanto, aqui está um gráfico da estratégia, para que você possa ver do que se trata:

 

Entendido. A linha é ASCTRENDSYSTEM. A maneira mais fácil de encontrar o que está acontecendo é ir até o topo do forex-tsd e clicar em "New Posts" para ver qual tópico está ativo para aquele dia.

sabaifx:
Obrigado, mas eu quis dizer o método ASCtrend da Newdigital.