Sistema Trend Catcher/ Rentável

 

Hi,

Não tenho certeza se alguém testou este novo sistema. Eu o testei durante os últimos 10 dias e ele produziu lucros diários consistentes para mim. Eu tive 2 dias com mais de 150 pips.

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showthread.php?t=16555&page=1&pp=8&highlight=trend_catcher

Queria saber se alguém mais a ouviu e/ou testou

 
JaneFX:
Hi,

Não tenho certeza se alguém testou este novo sistema. Eu o testei durante os últimos 10 dias e ele produziu lucros diários consistentes para mim. Eu tive 2 dias com mais de 150 pips.

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showthread.php?t=16555&page=1&pp=8&highlight=trend_catcher

Queria saber se alguém mais a ouviu e/ou testou

Estou testando desde ontem em 3 pares (usd/chf;gbp/usd;eur/usd) gráficos M15.

É muito cedo para eu dizer alguma coisa sobre ele, mas parece ser lucrativo à primeira vista.

E você? em quais pares você está testando-o? em que prazo?

Sada

 

Tenho tido bom sucesso quando existe uma tendência óbvia. Funciona muito bem.

Ainda estou tendo problemas com as saídas. Há um loit de bons sistemas de sinais de entrada lucrativos que não cobrem as saídas. Espero que este não seja um deles.

Parece que realmente funciona

 

Até agora, o sistema funcionou em 90% dos negócios. Há muitos sinais sólidos ao longo do dia.

 

O link não funciona, alguém pode por favor anexar o(s) arquivo(s)

 

O siteStrategy Builder foi desativado. Voltará em breve.

Tenho testado este sistema há bastante tempo e é um dos sistemas de sinais mais confiáveis que já encontrei. Agora também estou melhorando com os sinais de saída.

 
Lenny:
O site Strategy Builder foi desativado. Ele deve voltar em breve. Tenho testado este sistema há bastante tempo e é um dos sistemas de sinais mais confiáveis que já encontrei. Estou ficando melhor com os sinais de saída agora também.

O que é o arquivo link bro?

 

Aumentar .... O site Strategybuilder foi desativado. . O mercado us está fechado para férias. Vá dormir e vá para o site mais tarde.

 

Lenny,

O que você tem usado para as saídas?

 

Nebulosa,

Tenho usado PP, Fibras e direção de BB e Starc. RSI e RSI-TC não têm funcionado para mim. Eu também tentei MACD com um nível de sucesso não muito bom.

Você já usou o sistema? Você tem outras idéias?

Nebula:
Lenny, o que você tem usado para as saídas?
 
tom_faggin:
Vá dormir e vá para o local mais tarde.

? são 13h da tarde aqui duh