SimpleDailyRangeBreakExpert - página 5

 

Declarações visuais por 1,5 semanas para 4 pares em moeda de depósito.

A linha verde é o saldo e a linha vermelha é o patrimônio líquido.

Arquivos anexados:
 

Regras para esta EA

newdigital,

Comecei agora mesmo a testar esta EA.

Não consigo encontrar nenhuma referência às regras ou lógica que esta EA utiliza.

Você pode me consultar sobre um tópico?

Em particular, qual é a lógica para fechar negócios e onde ou o que determina T/P e S/L?

Obrigado.

 
WNW:
newdigital,

Comecei agora mesmo a testar esta EA.

Não consigo encontrar nenhuma referência às regras ou lógica que esta EA utiliza.

Você pode me consultar sobre um tópico?

Em particular, qual é a lógica para fechar negócios e onde ou o que determina T/P e S/L?

Obrigado.

Esta EA está abrindo ordens pendentes no início da manhã e fechando-a no final do dia, se em lucro, ou por stop loss.

Os links sobre ela estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/176044

Além da linha de desenvolvimento da idéia está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173441

Se eu sei que o principal problema é estimar o tempo exato para abrir ordens pendentes se você estiver usando um corretor diferente. geralmente eu não estou mudando algumas configurações e comparando o preço com as ordens pendentes. Algumas pessoas o fizeram e eu o fiz e afixei neste tópico, então leia este tópico para os exemplos.

 

Obrigado!

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para esta semana (desde este domingo).

Arquivos anexados:
sbs121_1.zip  16 kb
 

A versão 1.2 não funcionará, apesar de muitas tentativas de conserto.

A versão 1.1 funciona bem.

Qual é a diferença nas versões, e você tem alguma idéia de qual pode ser o problema?

 
WNW:
A versão 1.2 não funcionará, apesar de muitas tentativas de correção.

A versão 1.1 funciona bem.

Qual é a diferença nas versões, e você tem alguma idéia de qual pode ser o problema?

Ainda estou testando a versão 1.21 com as mesmas configurações.

Quanto à versão 1.22, não a testei, mas esta versão 1.22 deve funcionar. Como me lembro, foram feitas pequenas mudanças em relação à eliminação de ordens pendentes inúteis : alguns membros relataram que as ordens sonme perding não foram eliminadas, então Igorad criou as ordens 1.22.

A versão 1.22 deve funcionar. Você tinha o arquivo Tracert.mqh em seu Metatrader? E é melhor usar um número mágico diferente para as versões 1.21 e 1.22. Além disso, use as mesmas configurações do 1.21 para o 1.22.

Arquivos anexados:
sbs_121.gif  54 kb
 

Sim, o Tracert.mqh está presente, estou usando as mesmas configurações do 1.21.

Vou tentar mudar o número mágico e ver se isso funciona.

Obrigado novamente.

 

É muito fácil verificar se a EA funciona ou não. Não é uma verificação exata, mas pelo menos algo: a EA é testada novamente para que esta EA possa funcionar. Se a versão 1.22 for testada novamente, ela pode funcionar.

 

Nesta segunda-feira.

EURUSD. Fechar negócios: +39 pips. Comércios abertos: 0 pips.

GBPUSD. Negociações fechadas: +12 gratificações. Comércios abertos: +25 pips.

USDJPY. Negociações fechadas: 0 pips. Comércios abertos: +23 pips.

USDCHF. Negociações fechadas: 0 pips. Negociações abertas: +19 pips.

Arquivos anexados:
sbs121_2.zip  117 kb