SimpleDailyRangeBreakExpert - página 3

 

Bem, da maneira que eu entendo e me corrijo se estou errado.... já que os dados que mostraram bons resultados vieram de um excelente arquivo que foi baseado em 00:00, então a atitude no momento em que a EA foi codificada foi... "bem, vamos apenas manter as coisas baseadas em 00:00 primeiro e ver como corre". E tem realmente funcionado bem a julgar pelos resultados de seus testes desde maio, então talvez não devêssemos consertar as coisas que não estão quebradas, mas não posso deixar de me perguntar se será melhor se o mudarmos para estabelecer paradas de compra/venda baseadas na abertura do mercado, como Larry pretendia.

Alpari ainda é GMT+2, certo?

 
hhsmoney:
Bem, da maneira que eu entendi, e me corrijo se estou errado.... já que os dados que mostraram bons resultados vieram de um arquivo excel que era baseado em 00:00, então a atitude no momento em que a EA foi codificada foi... "bem, vamos apenas manter as coisas baseadas em 00:00 primeiro e ver como corre". E de fato tem funcionado bem a julgar pelos resultados de seus testes desde maio, então talvez não devêssemos consertar as coisas que não estão quebradas, mas não posso deixar de me perguntar se será melhor se o mudarmos para definir paradas de compra/venda baseadas na abertura do mercado como Larry pretendia.Alpari ainda é GMT+2 certo?

Provável. Não consigo ver o tempo na Alpari, pois o mercado não abre agora. +1 ou +2.

Estimei as configurações neste EA usando algumas sugestões do Igorad. E então otimizei este EA com 90% (os resultados de backtesting/optimizuing foram postados em algum lugar neste tópico) para diferentes pares e, portanto, encontrei as configurações. E eu não mudei essas configurações desde o início: apenas a defini uma vez há muito tempo e ainda está em andamento.

 

A razão pela qual pergunto é porque acho que fxdd é GMT+2 e se Alpari é GMT+2, vou apenas usar suas configurações em fxdd, então podemos ver se a EA produz os mesmos resultados em fxdd e Alpari.

 
hhsmoney:
A razão que pergunto é porque acho que fxdd é GMT+2 e se Alpari é GMT+2, vou apenas usar suas configurações em fxdd, então podemos ver se o EA produz os mesmos resultados em fxdd e Alpari.

Estou colocando na Alpari para não mudar nada.

Se você estiver usando fxdd então adicione 1.

Ou faça uma estimativa através de experimentos:

- anexar SBS com minhas configurações um par à alpari e SBS com (settings +1) à fxdd. E na manhã seguinte dois EAs devem unir o pedido pendente por quase o mesmo preço (+ ou - 3 ou 4 pips apenas).

 

Por que será que esta EA não está recebendo muita atenção? Uma estratégia muito semelhante na moneytec (hans123) recebeu enorme atenção, com milhares de postos espalhados por centenas de páginas. Este EA pode não ser tão espetacular quanto o pássaro de fogo ou a fênix, mas ele traz os pips lentos e estáveis. Todos já ouviram a história da tartaruga e da lebre, é a tartaruga lenta e constante que venceu a corrida no final

 

Olá a todos,

Comecei agora mesmo a usar esta est. e hoje ela fez seu primeiro negócio. Minha pergunta é se você tem que colocar seu tp e sl sl nesta ea para que ela entre e saia ou se ela fará isso por conta própria. Obrigado antecipadamente.... Valerie....

 
amaruenterprise:
Olá a todos, comecei agora mesmo a usar esta est. e hoje foi a primeira vez que a empresa fez sua primeira negociação. Minha pergunta é se você tem que definir seu tp e sl sl nesta ea para que ela entre e saia ou se ela fará isso por conta própria. Obrigado antecipadamente.... Valerie....

Basta usar minhas configurações (arquivos pré-definidos) e tudo o que você precisa fazer neste caso é definir o fuso horário de acordo com seu corretor ou de acordo com o preço dos pedidos pendentes.

Ou otimizar as configurações para obter suas próprias configurações.

 

Favor ler este post https://www.mql5.com/en/forum (item #19) sobre esta EA, configurações e assim por diante.

Esta EA fez algum lucro esta semana, portanto, por favor, encontre as declarações (em pips).

 

Por favor, encontre a declaração para esta EA.

Arquivos anexados:
sbs.htm  323 kb
sbs_1.gif  6 kb
 

Declaração atualizada.

Arquivos anexados:
sbs.zip  25 kb
sbs_2.gif  6 kb